Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

comenteen!! sugestões to aceitando hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/3

– To bem Ique... - falei me surpreendendo com a palavra 'amor'

o sinal tocou e nos dirigimos a sala, a aula passou rápido e logo eu estava em casa dormindo obviamente. meu celular tocou, mensagem, matei a pessoa mentalmente (quem nunca haha).

'você ta sozinha? to com saudades, posso ir ai na sua casa? bj Ique'

'to sim, você me acordou rsrs. pode vir é na rua perto da escola, United States nº130. bjuuh'

'ok. estou indo.'

Depois de uns 15 minutos Henrique chegou, fomos para o meu quarto. Ficamos conversando sobre muitas coisas, sobre nossas vidas.

– E como teus pais são? - Ique pediu.

– Huum, minha mãe e meu irmão são bem ciumentos comigo sabe. Meu irmão não gosta de pensar que eu ja fiquei com algum garoto. - eu e ele rimos.

– Ele mora com vocês? -

– Não ele se mudou foi morar com uns amigos.

– Eu quero conhecer eles!

– HÃ? - quase gritei quando ouvi ele dizer essa besteira

– Ué nós estamos namorando isso é normal - ele falou sem entender porque do meu 'grito'

–nós estamos namorando? - pedi meio perdida - eu não recebi nenhum pedido de namoro...

Henrique se ajoelhou no chão e fez o que eu não esperava o que ele iria fazer.

– Kath, linda do meu coração, você aceita namorar comigo? -

– hmm deixa eu pensar - Pô eu tinha que me fazer de difícil rsrs - Claro que sim seu lindo.

Ele se levantou e se deitou por cima de mim me beijando. eu iria perder a minha virgindade ali e agra estava decidido. Ele foi descendo os beijos ate meu pescoço, abro os olhos e vejo que meus pais vão chegar daqui uns 20 minutos, porra não vai ser hoje.

– Ique... - falei e ele murmurou apenas um Hm e voltou a me beijar - Ique você vai ter que ir meus pais já vão chegar, eu não quero que ele nos vejam agora. Você pode vir jantar aqui sábado eu vou falar pra eles hoje, pode ser?

– Pode sim Kath, sábado que horas? - ele estava com uma cara de quem não gostou de eu ter parado ele mas não ia rolar agora

– Eu te digo amanha na escola, você ficou chateado comigo?

– Não claro que não, porque eu ficaria.

Puxei ele e dei-lhe um beijo. Logo depois ele foi embora e meus pais chegaram

– oi pai - cheguei nele em quanto minha mãe estava na cozinha, acreditem ele é a melhor pessoa pra se falar sobre isso, a minha mãe já viria pra cima falando de sexo e que nós temos que nos prevenir porque ela não vai criar filho de uma guria de 17 anos.

– iiii o que você fez dessa vez?

– Nada não, eu não posso apenas dar oi pro meu pai e assistir o jornal com ele?

– Na ultima vez você pediu dinheiro, o que você que agora?

– Pai eu to namorando, e ele quer conhecer vocês sábado. só que a mamãe você sabe né fala com ela.

– Sabia que vinha bomba, tudo bem eu falo com ela

Minha mãe nos chamou pra jantar. Meu pai falou com ela ali na mesa mas disse apenas que ele era meu amigo, e a minha mãe já ficou 'hó meu deus'. Falei com o Ique direitinho tudo. E o tão esperado sábado chegou, e me fez uma surpresa meu irmão ia jantar com nós e ia levar a namorada dele. Como ela consegue eles já estão juntos a um ano isso é o recorde dele. Ela é muito minha amiga pois é um ano mais nova que o meu irmão e ele é dois anos mais velho que eu, portanto temos quase a mesma idade. Passei quase a tarde me arrumando eu Tinha que estar perfeita pro meu lindo Henrique. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108718836&.locale=pt-br. Desci e meu irmão e sua namorada já haviam chegado.

– Tudo isso pro seu amiguinho - meu irmão falou e eu corei, a Rachel (namorada dele) só o cutucou.

A campainha tocou e eu fui correndo atender. Ique estava lindo com uma camiseta polo rosa Pink, lindo, perfeito. Segurava dois buques um pra mim (rosas vermelhas) e um pra minha mãe de lírios. Ele me deu um beijo na bochecha e cochichou no meu ouvido um 'você esta linda'. Minha mãe apareceu com meu pai do lado.

– Ola! Senhor e senhora Halle. -

– Pode me chamar só de Pattie. - minha mãe estendeu a mão pra ele que a beijou, awwwn que fofo.

– Ola Henrique. - meu pai deu oi

Chegamos na sala e o apresentei ao meu irmão e a Rachel. o jantar ocorreu tudo bem, eu falei pra ele que diria que estávamos namorando depois que comecemos. Minha mãe pediu para mim lavar a louça, não questionei pois depois ela teria uma surpresa. Ique e eu estavamos nos beijando, eu estava sentada no balcão da cozinha.

– Mas o que que é isso - meu irmão falou quase gritando.

Merda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee esse capítulo ficou muito pequeno, mas prometo recompensar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.