Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

iai peoplesinhas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/2

Cap. 1

Segundo dia de aula na mesma escola desde sempre que saco. Fui dormir tarde noite passada e agra estou aqui com um sono do caralho. Mas pelo menos foi por um bom, bom não, ótimo motivo... Henrique eu e ele ficamos conversando ate quase umas 4 horas da madrugada. Acho que estou gostando mesmo dele pelo menos assim eu vou esquecer aquele idiota (porem super gostoso) do Guilherme. Faço minha higiene básica, e quando saio do banho boto minha roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108547308&.locale=pt-br e desso tomo meu café e vou pra parada. Chego na escola e avisto as gurias paradas em frente a cantina conversando.

Kath - Iai blz gente? – elas me olharam com uma cara de surpresa – o que foi? Tem alguma coisa errada comigo?

Sel - Nossa a Kath feliz a essa hora da manha?

Ash – O Ique tem alguma coisa a ver com isso?

Jess – Bith não se esqueça como ele é...

Kath – sim tem tudo a ver com ele ontem conversamos antes de dormir. Não se preocupa Jess eu não vou me esquecer.

Be – Oie putas do meu coração! – chegou toda sorridente na escola e já me lançou aquele olha de “precisamos conversar”

– oiee- todas falamos em uníssono

Kath – Bah preciso ir no banheiro vem comigo Bia? Andamos um pouco ate nos afastarmos das meninas e ela desembuchou

– eu e o Nathan transamos ontem na festa que rolou e você não pode ir lembra? Então eu acho que realmente gosto dele sabe. E agora o que eu faço?

– amiga não fica assim!! Olha nos sabemos que ele não vai falar com você hoje, mas se ele vier finge que nada aconteceu e se ele te perguntar finge que – Alguém ainda não identificado me levantou e me deu uma mordida no pescoço, só quem faz isso é o retardado do Pedro – Peeeedrooo me soltaaa garoto insuportaveeeeeeel.

–Calma Kath eu não vou te matar – falou me soltando e rindo muito da minha cara de apavorada, poxa não posso fazer nada aquele retardado me deu um susto do caralho.

–Porra Pedro eu to de saia. – falo o olhando com uma cara super zangada, procuro Be e a vejo ela indo em direção das meninas, quando olho pra ele novamente Pe faz aquela famosa carinha de gato de botas e eu sem poder dizer mais nada o abraço e dou um beijo em sua bochecha.

– Eae Kath vamo entrar? – nem tinha percebido que já tinha batido o sinal. Ele me acompanhou ate a minha sala e me deu um beijo na testa.

Fui pro fundo da sala agora teria o períodos de geografia com aquela professora com cara de bunda olhando pra mim, eu odeio aquela mulher. Passei a aula dela mandando mensagens pra gurias, pois aquela aula não tínhamos juntas. A próxima era de educação física que todos os 3° anos faziam juntos. estava indo em direção ao meu armário e sem querer esbarro em alguém, quando ia começar a xingar ele vejo que é novo e um gato.

– Foi mal ai meu desculpa ele se abaixa pra pegar as minha coisa que caíram no chão - eu estava distraído..

– nem precisa eu também tava. você é novo aqui né?

– Sim, eu me mudei pra cá faz duas semanas.

– Hm, você quer que eu te ajudo com o teu horário? posso te falar onde fica a tua sala.

– bom aqui diz que eu tenho educação física agra

– Eu também, posso te levar ate o ginásio. só deixa eu pegar a minha roupa que ta ali no meu armário.

Fomos conversando sobre assuntos diversos, ele me falou que era do brasil mas seu sonho sempre foi vir morar em New York, falei pra ele que qualquer dia iriamos leva-lo pra conhecer a minha super cidade maravilhosa. Ele me pareceu um guri legal, super gostoso e ainda por cima é fofo, vou fazer um pacto com ele de que se ate os meus 28 anos eu ainda não for casada com ninguém, nós nos casaremos pra mim sem problema rsrs.

Fui pro vestiário feminino e botei meu short e a blusa que era o uniforme da aula. quando sai o imbecil do Luca começou a falar besteiras ate o Henrique chegar

Ique - ei lucas, é melhor você calar a boca porque agora ela tem dono ok?

– Tenho eu não sabia. Quem é? Você precisa me mostrar ele eu quero conhece-lo.

– Você que conhecer ele? então ta - Henrique me puxou e me beijou todos estava com os olhos grudados em nos e eu apenas me deixei levar pela situação até o professor chegar e estragar com tudo

– Então pessoal cheguei e agora é sem agarração ok casalzinho? - falou o professor - Katheryn você vai ter que substituir a Brenda, ela se machucou e você sabe que é a melhor líder de torcida que já tivemos.

Eu não falei? Psé eu já fui líder de torcida o meu 1º ano inteiro, até gostava mas então a Brenda quis entrar também e eu não estava ali pra competir com ela, e sim para me divertir, quando eu vi que isso não ia mais acontecer eu desisti. todos ainda falam que eu sempre vou ser a melhor.

– ok professor, mas eu já não faço isso a um ano, não sei se me lembro...

Ique - Claro que consegue linda você é muito boa nisso. - ele falou me deixando corar.

– ok então ta né.

a aula passou rápido e logo nos estávamos na cantina comprando o nosso almoço, não estava com fome então só peguei uma maça eu fui sentar com as meninas. Ique e o time dele passaram por nós e ele apenas me mandou um beijo, nós ficamos trocando olhares o tempo todo. As meninas ficavam falando mas eu não prestei muito atenção no que elas falavam. por um momento eu tava passando meus olhos pelo salão da cantina e vi o garoto novo sozinho em uma mesa, me levantei e fui sentar ao lado dele as meninas só me acompanharam com o olhar. Bernardo se assustou com a minha chegada repentina, começamos a conversar e quando eu olhei pra mesa que eu tava as garotas percebi que elas estavam andando até nos, quando chegaram eu aprescentei o Be e todos nós ja estavamos conversando animadamente. meu celular vibra e eu vejo que tem uma mensagem de Ique.

'porque você foi pro lado dele?'

'ué porque eu quis. algum problema? você ta com ciumes Ique'

'EU nao imagina, so a minha namorada super gata se levanta e vai sentar ao lado de um estranho que eu nem sabia que era amigo dela'

'aff's você que nao quis sentar do meu lado, nao reclama'

Henrique se levantou e veio na minha direção e sentou na mesa conosco.

– oi meninas e ... - ele me olhou como quem pedisse qual era o nome dele.

–Bernardo - Be disse sem muita emoção.

Não tinha visto Pedro ali, com certeza ele deve estar se agarrando com alguma por ai hahaha.

– então amor como você tá? - Ique me pediu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.