Ressha Kinou Gakkou escrita por Igor-San


Capítulo 15
Especial Merry Christmas! / Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte do especial de natal... mais dessa vez não contarei nada sobre o cap! MuaUahUAHahuHAUhaAHuahUHAUhauAU!

Mandem reviews beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45494/chapter/15

Ai vai a primeira parte do especial da minha fic Merry Christmas!

 

Capa do especial:

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Kazuna havia acordado cedo umas cinco e meia naquele domingo, a garota parecia animada não era atoa que não tinha se vestido ainda estava com uma camisola e um chinelo de coelhos, aquele jeito ninguém conhecia.

 

Kazuna: Bem... Então ta tenho algumas horas para me arrumar.

 

Ela foi andando primeiramente até a cozinha olhou pela janela e o sol estava nascendo a garota estava olhando mais acabou batendo numa pilha de revistas e coincidentemente caiu numa pagina de receita de bentous ( almoço japonês ) .

 

Kazuna: Legal será que eu faço um para ele? – ela abaixou-se pegou a revista e sentou na cadeira e folheou um pouco a revista – bem será que faço um de natal já que estamos perto da data ou será que faço algum outro tipo sem data festiva?

 

Ela dirigiu-se a pia e começou a picar alguns vegetais, pegou um pequeno polvo e colocou numa frigideira e eles começaram a diminuir ficando adequados para misturar em um bentou.  Sentiu algo pequeno pousar em seu braço.

 

Midori: Então o que ta fazendo numa hora dessas na cozinha?

 

Kazuna: Eu estou fazendo um bentou Midori!

 

Midori: Uhn... Ta fazendo um de natal, pra quem?

 

Kazuna: Bem, pra alguém especial...

 

Midori: Especial... Quem seria especial para você?

 

Kazuna: Bem acho que você não o conhece.

 

Midori: É o Tasuki não?

 

Kazuna: Nossa como você sabe?

 

Midori: Eu tenho que conhecer seus amigos afinal sou sua arma, sua Idiota! – disse dando um soco na cabeça de Kazuna.

 

Kazuna: Er desculpe-me por dizer, mas seus socos de pelúcia não fazem efeito.

 

Midori: Você não perde por esperar eu vou te espancar quando eu virar humana!

 

Kazuna: Você humana, como assim?

 

Midori: Uhn... Eu quis dizer quando eu me tornar umbanda!

 

Kazuna: Umbanda... Que porra é essa?

 

Midori: Deixa pra lá...

 

Kazuna: Vou sair hoje a partir do meio dia e vou ficar um bom tempo na biblioteca ensinando aquele idiota do Tasuki.

 

Midori: Idiota de quem você gosta e muito.

 

Kazuna: Não diga besteiras só estou o ajudando... Afinal estamos pensando de viajar para algum lugar pra passar o natal e o ano novo.

 

Midori: Então vai me deixar sozinha de novo? – gritou a boneca irritada.

 

Kazuna: Cala a boca, e vou de deixar sozinha sim afinal eu tenho uma vida social! – gritou Kazuna no mesmo tom.

 

Midori: É? Desde em quando?

 

Kazuna: Desde sempre e agora para de me encher eu preciso terminar isso aqui!

 

Midori: Beleza...

 

Kazuna continuou a picar os vegetais e foi colocando-os numa espécie de tigela de alumínio.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Tasuki levantou-se já eram dez e meia da manhã foi direto para o banheiro ainda de samba canção jogou água nos olhos e molhou seu cabelo espetado que na verdade não era muito diferente do seu estilo de cabelo normal mais muitas vezes ele o molhava para deixá-lo liso.

Depois de colocar sua calça e camisa sentou-se à mesa da sala pegou seus livros da escola e algumas folhas de caderno.

 

Tasuki: Nossa... É estranho estar em casa depois de tantos dias... Nem sinto como ela fosse minha.

 

Ele olhou em volta de si...

 

Tasuki: O que vim fazer aqui mesmo? – perguntou a si mesmo – A sim... Tenho que saber alguma coisa na hora que for estudar se não me sentirei um idiota perto da Kazuna... Então vou tentar decorar pelo menos uma frase de cada matéria! – gritou ele determinado.

 

Colocou o rosto perto do livro e começou a anotar as coisas mais importantes para assim depois decorar algo da primeira matéria que era Matemática.

 

Algumas horinhas depois Kazuna já havia terminado de fazer um bentou para Tasuki e também para ela a garota já estava totalmente pronta ainda às onze horas mais Tasuki ainda continuava a estudar.

 

Tasuki: Bem já terminei quase todas ainda falta química vamos ver o que diz aqui sobre a tal Físico-Química... – Tasuki observou o livro por trinta minutos sem dizer si quer uma única palavra – Bem acho que entendi alguma coisa... A Físico-Química é a ciência que nos proporciona instrumentos para interpretar e dominar os fenômenos naturais.

 

Tasuki havia lido diversas paginas do livro, mas ainda sim só havia entendido aquilo...

 

Tasuki: Bem que horas são? – perguntou ele olhando o relógio e se espantando já eram onze e meia e ele ainda estava de pijama sendo que teria que chegar lá meio dia em ponto! – Ai meu Deus tenho que me arrumar o mais rápido possível! – disse fechando o livro e correndo para o seu quarto.

 

Rapidamente colocou as meias e logo após o seu tênis da Nike chacoalhou a cabeça pegou a mochila com os livros trancou a porta da casa e saiu voando para a biblioteca Fujigarukere, tudo isso que havia feito custou tempo já eram onze e cinqüenta e cinco.

 

Enquanto isso Kazuna já estava bem perto da biblioteca mais ou menos uma quadra de La, afinal ela preferia esperar a ser esperada essa era uma sensação boa chegar primeiro.

 

Kazuna: Tomara que ele ainda não tenha chegado...

 

Ela já estava pero de lá o suficiente pra ver o local, mas infelizmente ele estava fechado mais por quê?

 

Tasuki avistou a garota e apertou o passo e chegou atraz da garota abraçando-a.

 

Tasuki: Oi Kazu... – antes que terminasse de falar levou um soco na cara fazendo com que tombasse de costas no chão.

 

Kazuna: Sai daqui seu ladrão! – gritou irritada e virando-se.

 

Tasuki: Ai... – disse ele levantando-se – Porque fez isso?

 

Kazuna: Tasuki?

 

Tasuki: Nossa... É assim que reage com amigos?

 

Kazuna: Uhmph... Que tipo de amigo agarra o outro por trás né?

 

Tasuki: Bem... Desculpa-me sou meio louco assim mesmo, então vamos para biblioteca? – perguntou ele animadamente.

 

Kazuna: É... Parece que não vai ter biblioteca pra gente não – disse ela apontando para a biblioteca.

 

Tasuki: Hahahahah eu sou tão bem preparado (mentira) que já sei um lugar que agente possa estudar! – disse cheio de si – Que tal estudarmos no parque?

 

Kazuna: Beleza vamos lá! – disse ela animadamente.

 

Os dois viraram-se e foram direto para o parque... Nem se passou dez minutos e Yuchi e Midori chegaram à biblioteca.

Observaram em volta sem dizer nada e perceberam que a tal biblioteca estava fechada e que os dois não estavam ali.

 

Yuchi: Hein onde eles estão Midori?

 

Midori: Eu vou saber Droga! A própria Kazuna disse que ela e Tasuki estariam aqui ao meio dia! – Gritou ela irritada.

 

Yuchi: Onde será que eles estão não combinaram aqui meio dia?

 

Midori: Bem só nos resta esperar escondidas né?

 

Yuchi: Beleza ,vamos ficar naquela cafeteria que fica em frente a essa biblioteca, assim veremos quando eles chegarem.

 

Midori: Ok!

 

Ambas foram a cafeteria, Yuchi colocou Midori na bolsa afinal ficar com uma bonequinha era o maior mico depois para não ficar estranho Yuchi pediu um expresso e ficou ali bebendo ele aos poucos.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Depois de muitas horas...

 

Tasuki: Então Kazuna muito obrigado por me ajudar nos estudos e obrigado pelo obento também! – disse ele com um enorme sorriso no rosto.

 

Kazuna: Foi bom afinal pelo que me disse parecia que você não sabia nem um pouquinho da matéria mais você até que sabia bastante.

 

Tasuki: Então Kazuna como deve saber as provas acabaram quarta,e no dia seguinte é o natal que tal combinarmos com o pessoal agente sair eu até posso conseguir uma folga com a Hana ou até levar ela junto comigo pra lá!

 

Kazuna: Bem essa tal Hana quantos anos ela tem?

 

Tasuki: A sim ela tem dezoito anos, por quê?

 

Kazuna: Ata... Então pode ser vamos combinar de chamar o pessoal.

 

  Tasuki: E se você quiser agente também convida o... Tet... Tetsu...Tetsuya!!!   – gritou ele.

 

Kazuna: Er... Tudo bem – disse ela sem entender Tasuki.

 

Tasuki: Então Falou... – disse abraçando a garota – e obrigado de novo pela ajuda nos estudos! – agradeceu novamente.

 

Kazuna: Não foi nada!

 

Tasuki: Na verdade foi... – disse no ouvido dela.

 

Kazuna arregalou os olhos por alguns instantes e depois se separaram depois de alguns minutos abraçados afinal sentiam seus corpos atraídos e pensavam a besteira que haviam feito: Separarem-se. Kazuna o observou de novo andando direto para o hospital desta vez.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Na quarta seguinte...

 

Quase todos na sala estavam tensos afinal hoje seria o exame final aquele que decidiria se ficariam ali todos os dias até o fim das férias (as aulas no Japão são em período maior e quem fica para Recuperação não tem férias) Tasuki e muitos poucos não estavam tensos. A professora entrou na sala colocou o pacote de provas sobre a mesa.

 

Professora Yume: Bem alunos eu serei a fiscal nesta sala, hoje é dia 23 então vou entregar as provas, não se esqueçam... – pegando ar – Melhor todos irem bem nessa prova, se não irei matar quem for mal! – uhn... Acho que aquilo era pra encorajar os alunos mais na verdade acho que só os deixaram ainda mais tensos do que já estavam.

 

A professora entregou as provas e todos os alunos começaram a bater o lápis no papel Tasuki colocou a mão em seu estojo e olhou um pequeno papel deu um sorriso e começou a prova.

Alguns babacas queriam colar, mas a professora sempre os pegava... a prova correu normalmente e Tasuki ao responde-las lembrava-se da ternura a qual ela usava para ensiná-lo assim respondeu todas aquelas questões com muita confiança.

 

Umas duas horas depois chegou o termino da prova, a professora levantou.

 

Professora Yume: Alunos agora eu irei recolher as provas então quem ainda não terminou é melhor ir desistindo...

 

Logo depois a professora começou a colher as provas pela direita enquanto Tasuki terminava a ultima questão lentamente.

 

Professora Yume: Tasuki, me entregue sua prova, por favor.

 

Tasuki: Ah sim, aqui esta professora – disse olhando para ela e sorrindo.

 

Professora Yume: Obrigado... Mas Tasuki você não esta muito confiante não? – perguntou ela estranhando a firmeza da fala do garoto.

 

Tasuki: Você acha?

 

Professora Yume: Sim, também quem não acharia vendo você com esse super sorriso na cara.

 

Tasuki: É que eu estudei.

 

Professora Yume: Bom pra ti!

 

Tasuki: Nossa professora se acalma aí.

 

Professora Yume: To calma... – disse ela pegando a prova do próximo aluno.

 

Depois que ela recolhe-se todas as provas ela foi a frente da sala.

 

Professora Yume: Todos que quiserem saber qual foi sua soma de notas e se passou de ano esperem aqui dentro da sala.

 

Alguns ficaram com conversinhas paralelas mais já outros ficaram ao lado da professora para que não perdessem seu nome sobre a chamada... alguns vagabundos saíram da sala.

 

Kazuna se aproximou de Tasuki e sentou-se a seu lado afinal a pessoa que deveria estar ali já havia saído.

 

Kazuna: Então, você conseguiu ir bem?

 

Tasuki: Ah... Acho que consegui pelo menos um sessenta pontos sabe... Já sobre você não posso dizer o mesmo.

 

Kazuna: Não precisa ficar pra baixo... – disse a ele como forma de consolo.

 

Alguns minutos se passaram e a professora foi chamando os alunos para ver suas notas e esses também foram se retirando da sala. 

 

Professora Yume: Tasuki venha cá.

 

Tasuki: Beleza, professora – disse levantando-se e dirigindo-se a mesa da professora.

 

Professora Yume: Tasuki você fechou com oi... Oiten...

 

Tasuki: Oi o que professora?

 

Professora Yume: Você fechou com oitenta pontos!

 

Tasuki: Mesmo, sem zuera?

 

Professora Yume: E professora lá zoua meu filho?

 

Tasuki: Aí eu tirei oitenta e passei! – gritou ele ultra feliz.

 

Tasuki: Pessoal eu to esperando lá fora pra gente conversar ok?

 

Turma do Tasuki: Beleza!

 

Ele se retirou da sala e sentou no banco que havia em frente à sala a espera que algum amigo seu saísse... Enquanto isso ele preferiu avisar Hana sobre a festa mais infelizmente ela não poderia teria mais exames naquela semana, ela também ficou feliz ao saber que Tasuki havia passado de ano.

 

Tasuki: Tchau Hana-chan! – disse animadamente.

 

Hana no outro lado da linha respondeu e desligou depois Tasuki ficou ali jogando o jogo da minhoca por alguns minutos e seus amigos foram saindo o ultimo foi a Yuchi.

 

Shobu: Então o que você ta pensando Tasuki?

 

Tasuki: Bem pessoal quem topa fazer alguma festa ou alguma coisinha pra comemorar o natal que é amanhã!

 

Kazuna: Na realidade só quem fechou vai ir.

 

Tetsuya: Droga... – disse desanimadamente.

 

Yuchi: Maldição! – gritou ela com uma fumaça preta saindo da cabeça.

 

Chutetsu: Eu nem saio mais com vocês... Alem disso eu vou ir para outro país.

 

Tasuki: Beleza, mas só vocês três que não vão?

 

Todos: Sim!

 

Tasuki: Muito bem então, mas em que lugar vamos fazer isso?

 

Kazuna: Em um caraoquê?

 

Hiou: Acho melhor não... Que tal irmos para o parque ficarmos num albergue e passar o natal lá com uma pequena Seia de natal?

 

Tasuki: Nossa que idéia boa em Hiou até que enfim esse seu cérebro serviu para alguma coisa né? – disse caçoando Hiou.

 

Hiou: Eu sei... ei!!!

 

Yuka: O Hiou só tem boas idéias! – disse abraçada ao braço de Hiou.

 

Tasuki: Então ta combinado no parque, vamos trocar os telefones assim podemos escolher o albergue e o que cada um trará para cooperar.

 

Raiki: Ok!

 

Depois todos que poderiam ir trocaram seus telefones, despediram-se e foram para suas respectivas casas.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal eu espero conseguir lançar a segunda parte dele ainda hoje!

 

Bjossss e Abrçsss e mandem reviews!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressha Kinou Gakkou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.