Ressha Kinou Gakkou escrita por Igor-San


Capítulo 14
Esclarecendo


Notas iniciais do capítulo

Neste cap as coisas ficam mais centralizadas nos espíritos mas nem tudo...Kazuna ela consegue voltar a falar com Tasuki e a Yuchi... ela cada vez me assusta mais, Raiki, Shobu e Tetsuya se juntam para saber mais sobre os espíritos.

Quer saber mais então leia! ( não se esqueça de mandar um review!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45494/chapter/14

 

Bem pessoal desculpem-me pela demora para lançar o cap masi como já devem ter percebido as férias chegaram então poderei adiantar a fic se é que me entemdem espero que gostem!

 

Capa: 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A professora se dirigiu a lousa novamente e Tasuki começou a anotar em seu caderno oque ela escrevia até que foi atingido por uma pequena bola de papel... Tasuki abriu o papel amassado e nele havia um bilhete.
Tasuki viu ele era... Da Yuchi.

Bilhete ~*


Tasuki-Sama você vai estudar pra prova né?



 

Se sim poderia estudar comigo?


Com muito Amor Yuchi ^^


Bilhete *~

Tasuki ao terminar de ler olhou com uma cara estranha ao bilhete pegou o lápis escreveu algo e jogou para trás e ficou esperando a resposta da garota.
Oque ele papel escrito no papel era basicamente que ele não ia poder afinal tinha que cuidar de Hana e não poderia sair do hospital só se fosse com ela e com autorização da Mikano.
Yuchi leu e fez biquinho escreveu algo e lançou para Tasuki.

Bilhete ~*


 


Tudo bem Tasuki-Sama eu procuro outro garoto pra estudar comigo =)



Com muito amor Yuchi


Bilhete *~

Tasuki colocou o papel no estojo e continuou a escrever coisas no caderno.
Até ser tocado no ombro por Shobu.

Shobu: Tasuki eu gostaria de saber por que não sai mais com agente?

 

Tasuki: Bem eu... cara a professora não acabou de falar que vai ter uma semana de exames? – perguntou um pouco irritado.

 

Shobu: É eu até ouvi, mas pra que se fissurar tanto nos estudos, eu to sabendo tudo mesmo! – disse ele cheio de si.

 

Tasuki: Hahahahahaha... – com uma pequena pausa para pegar ar depois de rir tanto – ufh... Boa piada hein Shobu! – disse sobre a afirmação que Shobu havia acabado de fazer.

 

Shobu aproximou-se mais de Tasuki.

 

Shobu: Não foi piada não cara!

 

Tasuki: Ta bom cara...

 

A professora Yume parou de escrever olhou para seu relógio pegou os livros colocou e m sua bolsa.

 

Professora Yume: Bem alunos, direi novamente tenham uma boa semana como eu não darei aulas sexta-feira então estudem muito para semana de exames... – alguns segundos depois dela dizer estas palavras o sinal tocou.

 

“TRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

 

A professora saiu da sala e todos os alunos e alunas começaram a guardar seus materiais e a conversar um pouco com seus amigos... Tasuki guardava seu caderno e sente sendo abraçado por alguém... Era Yuchi.

 

Yuchi: Que peninha que você não vai poder estudar comigo... – disse a garota com um biquinho mais ficou irritada ao ver que Tasuki ignorava a ela completamente.

 

Tasuki: Pessoal eu vou indo! – disse ele desprendedo-se de Yuchi e saindo da sala.

 

Todos: Tasuki não quer mesmo sair com agente?

 

Tasuki: Desculpem-me, mas eu preciso ir, Hana esta me esperando.

 

Shobu: Beleza agente se vê amanhã! – disse Shobu animadamente.

 

Tasuki saiu da sala e Kazuna que tanto queria falar com ele foi segui-lo. Ele já estava no portão da escola quando sentiu seu braço sendo segurado por alguém.

 

Tasuki: Yuchi é sério eu preciso ir não tenho tempo pára isso – disse ele seriamente.

 

Kazuna: Desculpe mais eu não sou a Yuchi.

 

Tasuki virou-se assustado e vê Kazuna.

 

Tasuki: Desculpe-me, por favor, Kazuna! – disse ele meio tenso ao perceber que havia confundido Yuchi com Kazuna.

 

Kazuna: Tudo bem eu poderia falar com você agora?

 

Tasuki: Er... – disse olhando o relógio de pulso – tudo bem.

 

Os dois andaram um pouco e ficaram longe da escola o suficiente para não terem interrupções de Yuchi e os outros.

 

Kazuna: Tasuki, porque não quer mais falar comigo?

 

Tasuki: Eu? Que isso não é isso é que atualmente estou com muitas coisas para fazer.

 

Kazuna: Sim eu sei é A tal Hana não é? – deu uma pequena pausa - Mais vai deixar de estudar por causa dela?

 

Tasuki: Bem sobre isso posso arranjar um tempo e estudar aqui na escola.

 

Kazuna: Eu tava pensando sei La que estudar comigo este domingo?

 

Tasuki: Eu estudar com você? – perguntou ele estranhado ela.

 

Kazuna: Se não quiser tudo bem! – disse ela um pouco irritada pela pergunta boba do garoto.

 

Tasuki: Bem eu não sabia que você era inteligente pensei que uma líder de gangue da escola fosse um rebelde que só tira notas ruins.

 

Kazuna: Sobre isso eu perdi meu posto acho que isso aconteceu por causa do grande tempo em que fiquei boazinha, mas não significa que voltei ao normal... Continuo como sempre! – disse ela pegando Tasuki e dando alguns cascudos em sua cabeça.

 

Tasuki: Ai para Kazuna! – disse se afastando dela e dando um pouco de risada e tomando um pouco de fôlego para continuar a falar com ela - Entendo... Mais é verdade realmente não posso... – disse tristemente.

 

Kazuna: Eu sei por isso eu liguei pro hospital e pedi permissão para que por um dia inteiro você pudesse ter uma folga com essa tal Hana no hospital.

 

Tasuki: Fez isso mesmo?

 

Kazuna: Não... Lógico que fiz né?

 

Tasuki: Hahahahahahaha tudo bem, então pode deixar eu estudarei com você! – gritou ele com um enorme sorriso no rosto aquele que Kazuna sempre via antes de tudo aquilo acontecer com os dois...

 

Kazuna: Então agente estuda a partir de que horas?

 

Tasuki: Bem que tal a partir do meio dia depois agente vê que horas paramos!

 

Kazuna: O lugar pode ser nesta biblioteca a qual estamos do lado a Fujikarukere?

 

Tasuki: É ta perfeito então ta combinado!

 

Tasuki saiu dali normalmente e Kazuna acabou dando um pequeno sorriso ao virar as costas para continuar até sua casa... Mas ali atrás estava Yuchi muito irritada com Kazuna e Tasuki afinal ele havia aceitado o convite de Kazuna mais o seu não! Ela estava realmente muito irritada virou as costas e foi de cara com uma pequena boneca de pelúcia...

 

 

 

 

Tetsuya sai sozinho da escola com uma cara de poucos amigos.

 

Tetsuya: Nossa meu eu to tão feliz daquilo que houve ontem só ser uma alucinação porque hoje tudo aconteceu bem na escola.

 

Tetsuya andava tão feliz que sem querer esbarrou um de seus colegas que estava no caminho fazendo sua mochila cair no chão.

 

Tetsuya: Hei cara olha por onde anda! – grito ele agressivamente sem nem ver quem era.

 

Shobu: Eu que deveria dizer isso você tava com um sorriso tão estranho que nem me viu no caminho! – revidou ele no mesmo tom.

 

Tetsuya: Tem razão... Mais eu queria saber onde vocês estão indo? – se dirigindo a Shobu e Raiki.

 

Shobu: Porque quer saber hein?

 

Raiki: Para Shobu! – disse ela puxando a orelha dele – Bem estamos indo pra biblioteca! – respondeu ela percebendo que algo de Tetsuya havia caído no chão – bem nos desculpe por derrubar sua mochila.

 

Raiki entregou a mochila, mas acidentalmente alguma outra coisa caiu no chão e isso fez com que Tetsuya arregalasse seus olhos.

 

Shobu: Desculpa aí cara é que essa Raiki é uma desastrada mesmo... – olhando o que havia caído – mais oque você faz com um bicho de pelúcia na bolsa – disse Shobu debochando de Tetsuya.

 

Tetsuya: Droga então isso é mesmo verdade não alucinação nenhuma – disse ele super assustado com a situação.

 

Raiki: Alucinação? Por favor, no explique Tetsu-kun!

 

Tetusuya nem ia contar a historia a eles, mas ficou lisonjeado com o jeito o qual ela havia chamado “Tetsu-kun!” então ele resolveu contar a eles mesmo que não acreditassem nele.

 

Tetsuya: Bem tudo começou alguns dias atrás quando...

 

Depois de toda a historia ser contada a Raiki e Shobu, ficaram boquiabertos.

 

Shobu: Espera que acreditemos nisso, cara? – perguntou ele debochando Tetsuya.

 

Tetsuya: Hunf... Sabia que não acreditariam, por que será que contei isso?

 

Raiki: Mais Shobu isso faz sentido!

 

Tetsuya: Faz sentido com o que Raiki?

 

Raiki: Faz um pouco de sentido com o que estávamos estudando.

 

Shobu: Como assim Raiki?

 

Raiki: Venham aqui assim talvez possam entender!

 

Raiki puxou Shobu e Tetsuya que quase ao mesmo tempo coraram, a garota os puxou até a biblioteca Fujikarukere, ao entrar lá ela soltou os dois em uma mesa pegou alguns livros e colocou sobre a mesa tudo isso sem nem ao menos dirigir uma única palavra para os dois.

 

Tetsuya: Caramba como você me traz numa biblioteca sua vadia! – gritou ele e todos presentes na biblioteca se irritaram com o garoto e apontaram para um enorme cartaz onde estava escrito FAÇA SILÊNCIO! Rapidamente Tetsuya colocou a mão sobre a sua boca com objetivo que daquela boca não saísse mais nenhum grito.

 

Raiki: Ok... Eu vou lhes dizer na verdade aquelas coisas sobre o Kin... acho que não se aplicam a isso Kin Abunai que são espécies de Kins que aparecem no mundo real como se estivesse recrutando pessoas...

 

Tetsuya: Espere que eu acredite nisso eu posso até ter visto esse bicho de pelúcia mais ainda não acho que seja um espírito.

 

Raiki: Me de esse tal boneco!

 

Ele entregou o boneco para a garota pegou um livro cheio de Kanjis em cada pagina ela parou em uma pagina colocou o dedo indicador sobre um dos Kanjis na pagina e esse signfiva liberação. Raiki recitou algumas palavras...

 

Raiki: “Zen Kurimitsu Himuraitou Mintsui Zen Shimuya Kin Zen Nen Zen”

 

Após essas palavras o Kanji saiu do dedo de Raiki e foi impresso na testa do pequeno boneco de pelúcia.

 

Tetsuya: O que você fez?

 

Raiki: Eu o liberei agora ele poderá se comunicar com nós três não só com você!

 

Shobu: Se vai falar com ele acho melhor irmos para outro lugar aqui as pessoas podem reclamar...

 

Raiki: Tem razão vamos para outro lugar.

 

Os três saíram da biblioteca Fujigarukere e foram para um beco não tão isolado e nem tão escuro, Raiki ergueu pequeno boneco de pelúcia e o chacoalhou.

 

- Hei pare com isso! – gritou o pequeno.

 

Tetsuya: Nossa ele ta falando de novo... Vocês estão ouvindo?

 

Shobu: Sim estamos ouvindo...

 

Raiki: Então, você é mesmo um Kin Abunai?

 

- Eu... Nossa como sabe disso?

 

Raiki: Como já deve ter percebido que nós estudamos um pouquinho.

 

- É acho que sim mais então porque me liberarão?

 

Shobu: Para sabermos mais sobre sua espécie de espíritos e saber o porque de ter escolhido esse retardado – disse apontando para Tetsuya – e qual é seu objetivo com isso.

 

- Nossa você não é muito direto não?

 

Shobu: Apenas responda seu idiota! – gritou Shobu agressivamente.

 

- Tudo bem... Vamos ver eu não posso responder toda as três perguntas de uma vez vocês tem que escolher uma delas para que eu responda no momento.

 

Tetsuya: Por que não pode responder todas as três agora?

 

- Bem, porque eu sou muito mau!

 

Raiki: Caramba como você é chato hein pequeno?

 

- Eu não me chamo pequeno, meu nome é Jun!

 

Tetsuya: Ninguém perguntou! – gritou ele novamente.

 

Jun: Eta agora até meu mestre ta sendo agressivo comigo...

 

Raiki: Tudo bem queremos saber por que escolheu o Tetsu-Kun!

 

Jun: Nossa escolherão a resposta mais fácil hein? – disse ironizando a pergunta deles.

 

Raiki: Responda!

 

Jun: Bem... Escolhi-o porquê ele possui a mesmo tipo de energia que o meu... perfieto para ser meu mestre entenderam?

 

Tetsuya: Mais sou seu mestre por quê?

 

Jun: Desculpa, mas essa já é outra pergunta! Hehehehehehehehehehehe!

 

Shobu: Que moleque mais filho da... – antes de terminar a frase foi interrompido por Raiki com sua mão sobre a boca de Shobu.

 

Raiki: Não grite isso no meio da rua seu retardado!

 

Shobu: Desculpa... – disse se sentindo diminuído por Raiki.

 

Jun: A pergunta já foi feita... Então vou dormir.

 

Logo depois dessas palavras ditas por ele o símbolo em sua testa começou a brilhar e der repente parou, ou seja, o tempo do feitiço havia acabado.

 

Tetsuya: Droga quando será que ira liberar novamente?

 

Raiki: Ainda não da pra se saber.

 

Shobu: Então agente te passa nosso numero de celular se algo de novo acontecer pode nos ligar.

 

Tetsuya: Beleza.

 

O telefone dos três foram trocados rapidamente.

 

Raiki: Tetsu-Kun quando algo acontecer não exite nos em ligar!

 

Os dois foram embora Tetsuya que mal podia acreditar nesta historia ficou no beco mais alguns minutos que os outros dois pegou aquele pequeno bicho de pelúcia e colocou-o em sua mochila novamente e foi indo para sua casa também.

 

 

 

Kazuna abriu a porta correndo.

 

Kazuna: Midori sabe o que aconteceu... – disse com uma pausa olhando pelos lados da casa – Midori? Onde você está?

 

Ela procurou Midori mais um pouco, mas nada a garota encontrou.

 

Kazuna: Será que ela saiu sem avisar de novo? – disse com uma pequena pausa e um suspiro – fazer o que, acho que só me resta esperar...

 

 

 

 

Yuchi: Mais o que é você e como uma boneca pode falar? – perguntou a garota espantada.

 

- Humpf! Cale a boca garota escandalosa e simplesmente me ouça.

 

Yuchi: Pelo menos diga seu nome...

 

- Meu nome é Midori! – disse a pequena boneca.

 

Yuchi: O que você quer Midori?

 

Midori: Eu quero que você impeça de qualquer jeito que aquele idiota se aproxime dela.

 

Yuchi: Impedir quem de chegar perto dela?

 

Midori: Só quero que impeça Tasuki Yumada chegar perto da minha Kazuna!

 

Depois de ouvir essas palavras Yuchi deu um pequeno sorriso e fitou Midori que retribuiu com um sorriso também.

 

Yuchi: Parece que seremos ótimas amigas não? – perguntou ela ainda com um sorriso enorme em seu rosto.

 

Midori: Sim, parece.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado por lerem e lembre-se se curtiu não deixa de mandar um review você faz ele rapidamente e ainda me diexa feliz!

 

Beijos e Abraços!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressha Kinou Gakkou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.