Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 9
Capítulo 9: O Renascer De Duas Fúrias!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora para postar esse capítulo!!!! não sei quando vou postar o próximo. Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/9

Após suas vitórias contra Kaio no ginásio de Notown, Dan e Tesália seguem para a cidade de Flaurens, para outra batalha de ginásio. Eles resolvem então, fazer uma pausa para um lanche e também para treinar.

– Hmm... (chomp) esse lanche (chomp) que você trouxe (chomp) do CPD – disse Dan com a boca cheia de sanduíche – ta uma (chomp) delícia!

– Dan! Não fale de boca cheia! – disse Tesália como uma irmã mais velha

– Eu sei! – disse Dan engolindo o sanduíche e fingindo que não havia feito nada – Vamos treinar um pouco?

– Claro!

– Ali tem um gramado... Vai servir – disse Dan apontando para um gramado muito bonito, embaixo de uma clareira, ao lado da estrada

– Certo! Então vai, ESPERA! – disse Tesália ao chegar ao local

– O que foi?

– Nós dois temos três pokémons/dogemons cada um. Então vamos fazer uma batalha 3x3 sem substituições. Cada Pokémon/dogemon poderá batalhar apenas com um adversário. Pode ser?

– Ok! – disse Dan como se fosse quase óbvio o que Tesália havia dito

– Então, vai, Castoon!

– Dingerow, é com você! Use o Bicada Laminar!

– Roda De Água! – os dois ataques se chocaram, e acabaram em um empate – Esfera Psíquica!

– Esfera De Vento! – novamente, os dois ataques colidiram e empataram! – Mais um empate?! Cruz Ventania!

– Gêiser! – o vento do Cruz Ventania nocauteou Castoon, mas então, um gêiser nasceu bem embaixo de Dingerow que também foi nocauteado. – Nada mal Castoon! Volte para descansar e recuperar as energias!

– Você também Dingerow! Volte! Então aí vai o meu Lanturn! – disse Dan

– Lanturn? Então eu escolho Roggenrola! Use o Obelisco! – disse Tesália

– Lanturn, use o Canhão D’água! – assim como na outra batalha, os dois ataques, poderosos, empataram – Empatou novamente! Então empate essa Roggenrola! Trovão Negro Explosivo!

– Roggenrola, eu confio em você! Canhão De Luz! FORÇA TOTAL! – o Trovão Negro Explosivo, não estava com carga total, então o Canhão De Luz, com carga total, conseguiu fazer um empate, por incrível que pareça

– UAU! Roggenrola, o seu Canhão De Luz foi poderoso! Mas vença essa! Trovão Negro Explosivo novamente! Mas agora, com FORÇA TOTAL!!! – disse Dan confiantemente

– Você também Roggenrola! Canhão De Luz, FORÇA TOTAL!!!

Os dois ataques estavam empatando, porém, como o Trovão Negro Explosivo estava agora, também com força total; o Canhão De Luz, não foi poderoso o suficiente, Roggenrola fora nocauteado e Lanturn ficou vitorioso.

– Muito bom Lanturn! Você está ficando cada vez mais forte! Foi uma ótima batalha! Volte e tenha um bom descanso! – disse Dan orgulhoso

– Você também Roggenrola! Volte e descanse bastante! – disse Tesália pegando uma pokébola – Vai, Pupitar!

– Então... Vai, Whirlipede! Vamos vencer sem esforços! Use o Rajada Tóxica! – disse Dan

– Evasiva e use o Ataque De Areia! – como Terra é muito poderoso contra Venenoso, o ataque de Pupitar sobre Whirlipede foi crítico. Mas não forte o bastante para um nocaute – Mordida De Inseto!

– Use o Rolante! – dessa vez quem levou a melhor foi Whirlipede, o Mordida De Inseto não conseguiu atingir Whirlipede, mas o Rolante atingiu em cheio Pupitar – Finalize com o Espinhos Venenosos!

– Evasiva! Termine essa batalha usando o Corte X! – disse Tesália mais confiante que nunca

– O quê? Corte X?! – o ataque foi tão poderoso, que Whirlipede caiu nocauteado, assim que foi atingido – UAU! Eu não sabia que o seu Pupitar conseguia usar o Corte X... Surpreendeu-me! Tesália foram ótimas batalhas! Mas acho melhor pegarmos a estrada para a cidade de Flaurens! Volte Whirlipede, descanse bastante!

– Concordo! Vamos pegar a estrada! Não estamos longe da cidade de Flaurens; mas ainda temos sete ginásios para desafiar! Então vamos! Volte Pupit... Pupitar?! – Dan e Tesália olharam para trás e viram que três pessoas, uma mulher e dois homens, haviam sorrateiramente pego Pupitar; e estavam indo embora – Pupitar! Devolvam-no agora!

– Desculpe! Mas não podemos! – disse a mulher

– Na verdade, ainda não podemos! – disse um dos homens

– Exatamente Alex! – disse o terceiro homem

– Quem são vocês? – disse Dan

– Devolvam o meu Pupitar! – completou Tesália

– Meu nome é Ellen. E esses são Alex e Wesley! Somos da Equipe Nightmare! E devolveremos o seu Pupitar após ter nos sido útil, na Ilha Kross! – disse Ellen, enquanto ela, Alex e Wesley corriam

– Ilha Kross? – perguntou Dan enquanto corria atrás dos três

– Fica na cidade de Flaurens! – disse Tesália – Vamos! Eu conheço o caminho!

– Certo!

Entraram na estrada, caminho praticamente oposto de Ellen, Alex e Wesley. Correram, correram, correram... Quando ouviram uma voz. Uma voz familiar.

– Ladrão! Pega ladrão! – disse um garoto de cabelos arrepiados

– Marwtcho?! – disse Dan

– Dan?! Tesália?! – disse Marwtcho – Há quanto tempo! Mas por favor, me ajudem! Três ladrões com um “S” na camisa, pegaram meu Lairon, e me disseram que iriam devolvê-lo só na Ilha Kross! E depois dele ter sido útil!

– Fizeram a mesma coisa com o meu Pupitar! Vamos Marwtcho; venha com a gente, eu sei o caminho para a Ilha Kross! – disse Tesália

– Certo!

– Tesália... “S”? Então a Equipe Storm também estará lá? – disse Dan

– Parece que sim Dan... – disse Tesália desanimada

– Storm? E quem mais estará lá? – disse Marwtcho

– Equipe Storm, e Equipe Nightmare. Equipes que roubam pokémons e dogemons. Já nos encontramos algumas vezes... Quem pegou meu Pupitar foram Ellen, Alex e Wesley; da Equipe Nightmare. Quem roubou o seu Lairon, foram provavelmente, Brenda, Cress, e Rick; da Equipe Storm. – explicou Tesália

– Que raiava! Mas o que eles querem com nossos pokémons na Ilha Kross? – disse Marwtcho

– Não sabemos. Teremos de ir lá para descobrir – disse Dan

Correram, correram, e avistaram uma cidade; na entrada da cidade tinha uma placa, à frente, cidade de Flaurens, à esquerda, ponte para a Ilha Kross.

– Vamos! – disse Tesália pegando à esquerda.

Atravessaram a ponte de madeira, com espaço para apenas duas pessoas por vez. A ponte era bem extensa, uns 80 metros. Eles foram correndo, chegaram ao final da ponte, havia mais uma placa que dizia: Direita, praia da Ilha Kross, Esquerda, Rochedo, à frente, Estátua Absorvers, e Estátua Struér.

– Pra onde vamos? – disse Dan

– Para as estátuas! – disse Tesália correndo

Chegaram lá, na esquerda estavam à estátua de Absorvers, na direita a de Struér, os dogemons lendários guardiões de Unova, os dois são eternos rivais. Na estátua de Absorvers, Brenda, Cress e Rick, estavam usando uma máquina, onde tinha a energia de Roggenrola, para mandar toda a energia no corpo de Lairon. Na estátua de Struér, Ellen, Alex e Wesley, usavam outra máquina com a energia de Zorua, em Pupitar.

– Pupitar! Não! Parem! – disse Tesália

– Não! Lairon! Parem com isso! – disse Marwtcho

Era tarde de mais. Lairon e Pupitar estavam carregados com as energias de Roggenrola e de Zorua. Brenda pegou Lairon e colocou em uma parte da estátua de Absorvers, onde seu corpo se encaixou. Ellen fez o mesmo com Pupitar, mas na estátua de Struér.

– O quebrador de rochas Aggron, convoca este Lairon para fazer Absorvers reinar! – disse Brenda

– O movedor de montanhas Tyranitar, convoca este Pupitar para fazer Struér reinar! – disse Ellen

As equipes saíram de perto das estátuas, cujas começaram a brilhar; Tesália foi correndo para tirar Pupitar da estátua de Absorvers, e Marwtcho foi correndo tirar Lairon da estátua de Struér. Assim que os dois pokémons foram retirados das estátuas, as estátuas explodiram, e de dentro delas, Struér e Absorvers, saíram novinhos em folha, se encarando, prontos para uma batalha.

– O que vocês querem com isso? – perguntou Dan

– Assim que os dois batalharem um pouco e ficarem cansados – disse Brenda

– Será mais fácil capturá-los – completou Ellen

Os dois começaram a se atacar. Absorvers usou o Impacto Oriental e Struér, usou o ataque Impacto Ocidental. Os dois ataques colidiram e explodiram.

– É agora! – disse Ellen

– O show, vai começar! – disse Brenda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, postarei o próximo o mais breve possível. Erros de português, comentem! Aceito sugestões de possíveis acontecimentos na fic. Fiquem Ligados! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.