Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 8
Capítulo 8: A Batalha Contra Kaio! Eletricidade Aquática!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por ter ficado pequeno :S ... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/8

Depois de batalhas e revelações com a Equipe Storm e com a Equipe Nightmare; Dan, Tesália e Kaio, estão no ginásio de Notown, para a batalha de Dan contra Kaio.

– Dan, está preparado? – disse Kaio

– Sim! – disse Dan confiantemente

– Apenas por que Tesália me derrotou sem muitas dificuldades; não significa que você vai me derrotar facilmente! – completou Kaio

– Certo! Mas... Podemos começar? – disse Dan apressado

– Agora mesmo! Vai, Difroha! – disse Kaio, Difroha saiu de sua Dogebola, parecia que os dois tinham “uma carta na manga”, pois pareciam muito mais confiantes do que na batalha contra Tesália

– Novamente Difroha... – disse Dan pensativo – achei que mudaria sua estratégia de batalha; contudo, eu já havia feito a minha escolha para a 1ª rodada. Após a evolução de Venipede, eu resolvi deixá-lo para a segunda rodada. Então, vai, Dingerow!

– Dingerow? Hm... Pode começar então...

– Ok! Dingerow use o Cruz Ventania, use o Esfera De Vento e finalize com o Bicada Laminar! – Dingerow, começou a brilhar (não está evoluindo), então foi em direção ao chão, como um míssil, chegou no chão, uma cruz de vento foi formada (Cruz Ventania), então Dingerow começou a fazer um esfera e todo vento da Cruz Ventania, foi concentrado na esfera (Esfera De Vento) e foi lançada para cima, Dingerow saiu voando atrás dela com seu bico brilhando, crescendo, e ficando muito afiado (Bicada Laminar), o golpe atingiu a esfera, uma explosão de vento brilhante com os raios de sol reluzindo entre as camadas de vento e nas penas de Dingerow. Ficou deslumbrante. O medidor marcou que o tempo havia terminado. Dan e Dingerow estavam com 94% - Legal!! Boa Dingerow! Você é demais!

– Muito bom Dan! Admito que estou impressionado. Você fez a segunda melhor apresentação de um desafiante aqui no ginásio! – disse Kaio – Mas agora, é a minha vez! Difroha use o Cavar!(OBS: Cavar, para os pokémons, é um ataque, para dogemons, é apenas defesa, não causa danos) Agora entre dentro do túnel central, use o Giratório De Luas e Lançamento De Estrelas! Use o Multiplicar (OBS: os clones do multiplicar para os dogemons podem usar os ataques, como o Naruto) e Corte Luar para finalizar! – Difroha abriu vários buracos no chão (Cavar), entrou no túnel do meio, sua cauda começou a brilhar, lançou várias luas (Giratório De Luas) e estrelas (Lançamento De Estrelas) em miniatura pelos outros túneis, se multiplicou em vários Difrohas (Multiplicar) todos os clones subiram pelos túneis e com a patas brilhantes (Corte Luar) cortaram todas as luas e estrelas. O tempo acabou. O medidor marcava 92% - Droga! Mas não foi nada mau, Difroha! Volte!

– Volte Dingerow!

– Vai, Liepard! – Liepard saiu de sua pokébola, parecia muito mais forte

– Vai, Whirlipede! Picada Venenosa!

– Evasiva! Garra Furiosa! – Liepard desviou do Picada Venenosa, porém Whirlipede foi atingido pelo Garra Furiosa em cheio. Golpe crítico

– Whirlipede! Você está bem? – Whirlipede fez sinal de sim com a cabeça, resistente, estava pronto paar continuar – Use o Rolante!

– Evasiva e Garra Furiosa! – Novamente funcionou, porém, Whirlipede quase não sofreu danos, pois continuou com o Rolante, e na outra volta, acertou um golpe crítico em Liepard – Não Liepard!

– Finalize com o Rajada Tóxica! – Whirlipede usou o Rajada Tóxica, que atingiu Liepard em cheio. Liepard caiu, impossibilitado de continuar – Boa Whirlipede! Muito bem!

– Você foi ótimo Liepard! Volte! Vai, Zoroark! Esfera Das Sombras! – foi um ataque incrível, extremamente poderoso. Assim que Whirlipede foi atingido por ele, caiu impossibilitado de continuar.

– Whirlipede! Não! Você está bem? Volte! – Dan então pegou outra pokébola, e não a dogebola de Dingerow, então ele usaria o novo Pokémon misterioso – Eu escolho você, Lanturn!

– Lanturn? – disse Kaio surpreso – Um tipo água/elétrico, dizem que é muito poderoso...

– Exatamente! Canhão D’Água!

– Pulsação Noturna! – os dois ataques empataram, fazendo com que os dois vissem que tinham grandes potenciais – Hm... Lanturn poderoso! Esfera Das Sombras, Zoroark!

– Lanturn, acabe com isso! Trovão Negro Explosivo! - Lanturn usou um ataque idêntico ao que aconteceu com a colisão do Trovão de Mega Manectric e Pulsação Noturna de Mega Absol; das equipes Storm e Nightmare, o ataque foi extremamente poderoso, Zoroark fora nocauteado. Dan venceu.

– Eu sabia! Eu vi você pegar o pokédex na hora da explosão! Apenas estava em dúvida – disse Tesália

– Dan! Estou impressionado! Seu Lanturn é muito poderoso! Ainda mais com esse ataque! Tenho muito orgulho em entregar-lhe a Insígnia Luar!

– Muito obrigado Kaio! Acho que vamos andando... Muito obrigado por tudo! Pela ajuda, pelas batalhas, pelas dicas... – disse Dan

– Por tudo mesmo Kaio! – completou Tesália

– Certo! Espero que nos encontremos novamente! Tchau – disse Kaio

– Tchau! – disseram Dan e Tesália já saindo do ginásio...

Á alguns metros dali...

– Ellen, Wesley e Alex, já que a Equipe Storm está conseguindo... Nós também precisamos conseguir! Aqui está a máquina com a energia de Zorua... Façam um bom trabalho. Não me decepcionem. A Equipe Nightmare está retornando ao plano Absorvers e Struér. Vão para a cidade Flaurens.

– Certo mestre Ren! – disseram Ellen, Wesley e Alex juntos. Pegaram a máquina e partiram em direção a cidade de Flaurens.

Enquanto a jornada continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Erros de português, comentem! Comentem muuuuuuito! Favoritem! Não tenho data para o próximo capítulo então... Fiquem ligados ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.