Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 1
Capítulo 1: Você Precisa Escolher Dan!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! *-------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/1

– Dan!!!!! Vamos! Você vai sair dessa cama ou não? Já são quase 11h e 30min! Você não quer esperar para a semana que vem novamente não é?

– Ah! Mãe! Você pelo menos poderia ter batido na porta antes de entrar! - disse Dan esfregando os olhos

– É nisso que dá! Ficou acordado até tarde ontem novamente? Você sabe que o Professor Manny é um homem ocupado! Ele não tem tempo para te esperar durante UM ANO! - disse ela furiosa - Você está me prometendo ir lá pegar o seu 1º Pokémon ou Dogemon, há quase UM ANO!

– Tudo bem! Tudo bem! Eu vou ir então! Satisfeita?

– Ainda não. Precisas tomar seu café, pegar as suas coisas e se apressar! O Laboratório do Prof. Manny fecha ao meio dia, e só abre na terça que vem.

– Tudo bem! Eu vou me apressar, mãezinha! Prometo! - disse Dan com cara de cão-pidão - Já vou descer!

A mãe de Dan; dona Howena, era uma mulher bem organizada, muito pontual também... Coisa que Dan não era. Sua desorganização herdara do pai Filch, assistente do Prof. Manny. Dan engoliu o pão inteiro, pegou sua mochila (que já havia arrumado na noite anterior), e partiu; em direção ao Laboratório.

Dan morava em Purnflame City, na região de Unova. Não tinha muitos amigos, os que conviviam mais eram Ren, Tesália, Kayrra, Kevin e Marwtcho. Mas não os via há muito tempo, pois todos já haviam partido, para fazerem suas próprias jornadas. Ele estava andando em direção ao Laboratório quando encontrou o Prof. Manny.

– Dan! Como vai?

–Vou bem, obrigado. E o senhor? Estava indo para onde? – disse Dan com cara de curiosidade.

– Eu estava indo em direção ao Laboratório, para esperar você lá mais uma manhã... Achei que não iria vir novamente! Mas fiquei feliz por saber que você tomou consciência e resolveu pegar o seu primeiro Pokémon ou o seu primeiro Dogemon! – ele deu uma pausa, e continuou – E então, você já se decidiu?

– Eu me decidi o quê? – disse Dan com espanto.

– Se você já decidiu qual Pokémon ou qual Dogemon irá escolher, é claro!

– Na verdade não... Para falar a verdade, eu nem sei quais eu posso escolher... – disse Dan pensativo.

– Chegamos! – disse o Prof. Manny entusiasmado, parecia estar mais que Dan – Venha! Vamos entrando, vamos para a sala onde ficam os Pokémons e os Dogemons iniciais.

Dan estava muito curioso, e muito ansioso, por mais que não parecesse estar, mas estava. E muito. Então os dois chegaram a uma sala, onde havia 3 pokébolas e 3 dogebolas em cima de uma mesa. O Prof. Manny pegou a as 3 pokébolas e as abriu, disse:

– Esse é Oshawott, Pokémon inicial de Unova tipo água, este outro é Snivy, Pokémon inicial de Unova tipo planta; e este outro aqui, é Tepig, inicial de Unova tipo fogo. – ele pegou as 3 dogebolas a seguir, abriu as 3 e disse – Esse é Zach, Dogemon inicial de Unova tipo fantasma, este outro aqui é Dingerow, inicial de Unova tipo voador; e esse último aqui é Réoclo, inicial de Unova tipo elétrico. E então? Já se decidiu?

– Não! É muito difícil! São tantas opções...

– Dan, escolha! Já é quase meio dia! Você precisa escolher Dan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Foram inseridas imagens de Dingerow, Réoclo e Zach! :D
Aguardem os próximos cap. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.