Um novo amor (GRIMMNEL) escrita por brokenblack


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454491/chapter/1

–Nell, eu te amo e quero te foder.

Grimmjow abaixou sua calça,e os olhos da pequena Nell se arregalaram.

–Mas que grande -disse ela.

Sem exitar, o garoto puxou a jovem pela cintura, e a beijou intensamente, enquanto passava suas mãos pela região lombar da garota.

–Eu quero sentir você dentro de mim, Grimm-kun. -dizia ela entre o beijo.

Neliel foi abaixando o seu vestido lentamente,ainda o beijando. Grimmjow já estava suficientemente excitado,e aquelas palavras foram como um balsamo para ele,gentilmente ele deitou a garota sobre a cama e beijou a barriga da mesma, colocando seu pênis na entrada da vagina de Neliel, logo já estava fazendo o movimento de vai e vem.

Entre gemidos, a garota dizia que o amava, e pedia que fosse saciada. Assim fez Grimmjow, aumentando a velocidade.

–Grimm-kun, é c-como s-se eu estivesse voando. Disse Nell sorrindo, e Grimmjow começou a apertar os seios da garota.

Após algum tempo Grimmjow já não estava aguentando mais:

–N-Nell, e-eu vou..

Após dizer isso a garota entrelaçou as pernas na cintura do garoto.

–G-goze dentro d-de mim, Grimm-kun

Assim fez Grimmjow, gozando e deitando exausto sobre a pequena garota

–Eu te amo- disse Neliel com um sorriso, logo beijando os lábios daquele garoto, que havia conquistado o coração da jovem.

Neliel foi despertada de seu "adorável" sonho, sendo cutucada por Grimmjow:

–Você estava gemendo, e esta toda suada, por acaso estava sonhando com a delicinha aqui?

Nell ignorando a pergunta do garoto, levantou e o beijou intensamente. E foi ai que ela realmente despertou de seu sonho. Se viu em um quarto escuro, mas que era iluminado pela luz da lua. Viu que o quarto era totalmente desarrumado, e algo no chão fazia um barulho horrível. Quando ela se inclinou para ver o que era, se deparou com Grimmjow rocando, e babando no chão, e ao seu lado estava uma garrafa de saquê vazia, que provavelmente ele tinha bebido ante de cair ali e adormecer.

Com uma grande dificuldade, Neliel puxou e levantou Grimmjow até a cama, este se moveu e começou a chupar o dedo, logo se agarrando depois a um ursinho de pelúcia. A garota se retirou do quarto e foi para a sala, se deitou no sofá e ficou um bom tempo olhando para o teto, até que os primeiros raios de sol surgiram e ela foi pra cozinha. Preparou um delicioso café da manhã,e esperou que Grimmjow acordasse.

Lá pras 11:30 h o garoto apareceu na cozinha, e olhou Nell com uma cara do tipo "mas o que essa garota ta fazendo aqui?".

–Que bom que acordou Grimm-kun, eu fiz o café..Mas você não apareceu e eu tomei meu desejum antes de você..

O garoto foi se sentando a mesa mantendo a mesma expressão, sem se preocupar que ela seria notada por Neliel.

–Hei, garota, se eu esqueci de te pagar pela noite, aqui esta o dinheiro... -Ele foi colocando a mão por debaixo da mesa,e percebeu que estava só de cueca.

–O-O que foi Grimm-kun? -Neliel se abaixou para ver o que era,e acabou vendo a cueca da Hello Kitty de Grimmjow.

Neliel foi se levantando lentamente com uma expressão de surpresa e um filete de sangue saiu pelo nariz da mesma, Grimmjow tentou limpar o sangue com um guardanapo, mas Neliel interveio e mudou de assunto:

–E-etto..Não se lembra de nada? Do Hueco Mundo? Que você veio aqui pra cumprir uma missão?

Grimmjow colocou uma das mãos no rosto e fez uma careta:

–Neliel, porque você tinha que me fazer lembrar disso? Alias, o que você faz aqui, ex-tercera?

–Nha, vim cuidar de você Grimm-kun. -E Neliel saiu correndo rodeando a mesa, e abraçou o pescoço de Grimmjow, deixando sus seios pressionados no mesmo.

–I-Irônico, porque fui eu quem te salvou lá no beco... -Grimmjow tentou se desgrudar de Neliel, mas não obteve sucesso.

–NHAAA,isso foi um pequeno detalhe Grimm Grimm.

Neliel começou a morder Grimmjow, e eles acabaram caindo com cadeira e tudo no chão, mas isso não impediu Neliel de continuar abusando do jovem rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!