Um novo amor (GRIMMNEL) escrita por brokenblack


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454491/chapter/2

Antes de prosseguir, bem, contarei como Grimmjow encontro Neliel...

Era uma noite escura, e Grimmjow estava indo para casa, quando ouviu gritos. Ele seguiu os ruídos até um beco escuro, onde encontrou Nell sendo encurralada por cinco rapazes, que estavam tentando estrupa-la.

Como os poderes do jovem foram limitados, ele mandou um cero, mas não feriu gravemente os meninos, o cero apenas tinha os jogado para longe e causado alguns ferimentos leves.

Ele pegou Neliel pelo braço (já que ele não era muito gentil) e a tirou do beco. Quando estavam longe do local, Grimmjow resolveu quebrar o silêncio:

–Não sei que merda você ta fazendo aqui, ex-tercera, ao menos tem pra onde ir?

–Bem...Eu acho que vou pra casa do Itsugo...

Grimmjow com seu ego ferido, não aceitou perder Neliel para Ichigo

e insistiu para que a garota ficasse com ele. Após força-la a ficar em sua casa, Grimmjow tentou fazer o melhor que podia, pra que ela gostasse de ficar ali, e não pensasse em correr para os braços de Ichigo.

Mas como ele não sabia "agradar" Neliel e impedir que ela não saísse dali sem ter que ser grosseiro, ele foi pesquisar sobre isso na internet.

E em um dos sites,"como agradar o seu bichinho",dizia que ele tinha que dar banho no seu "animal de estimação", e assim fez Grimmjow, que arrancou a roupa de Neliel e "delicadamente" a jogou no banheiro. Enquanto ele ensaboava a garota, seu nariz sangrava e a sujava toda novamente. Ele ficou mais ou menos quase uma hora ali, até que não aguentou mais ficar debaixo d'água junto com Neliel, e desligou o chuveiro. E novamente com sua "delicadeza masculina" secou a pequena garota, mas se empolgou um pouco quando chegou nos seios da mesma, e começou a aperta-los.

Após levar um soco de Neliel, ele a largou, e deixou que ela se vestisse com algumas de suas roupas. Enquanto ela vestia uma cueca e uma blusa enorme, Grimmjow voltou ao seu "belo site" e leu que deveria alimenta-la.

Ele colocou uma vasilha no chão, e como não tinha comida de cachorro (sim, ele pensou em seguir exatamente os passos do site .-.) ele resolveu colocar a mesma comida que ele iria comer.

Quando Neliel apareceu, perguntou se ela podia comer alguma coisa, e Grimmjow tentando ser kawaii desu, levou ela até a vasilhinha no chão, ela protestou, mas Grimmjow como um dono muito maduro, disse:

–Sem reclamações, ai é o lugar de comer, e se você comportar, mais tarde ganha um biscoito. (SIM, ele esta seguindo tudo o que o site diz)

Neliel achando que ele tinha problemas mentais, e vendo que se ela não comece ali, não iria ganhar biscoito depois, resolveu obedecer, ficando de quatro e comendo sem o hashi, apenas abocanhando os alimentos diretamente com a boca.

Como Grimmjow não era nenhum dono santo, foi atrás da garota observar melhor a paisagem, ele não estava mais aguentando, e sentia uma grande vontade de foder a garota, mas lembrou que no site dizia para não praticar zoofilia. Já não aguentando mais, deixou a garota ali e foi ao banheiro, se aliviar.

Chegando lá ele tirou uma garrafa de saquê de um compartimento ultra-super-master secreto e começou a bebe-la cantando algumas musicas sem noção.

Depois que Nell acabou sua adorável refeição, procurou Grimmjow, mas não o achou, resolveu então ir para o quarto do garoto, e dormiu na cama do mesmo.

Grimmjow apareceu as duas da manhã, bêbado, e caiu no chão de seu quarto, sem notar que Neliel estava ali, após ter caido, entrou em um sono profundo, e nem se importou com a baba, ou com o som alto de seu ronco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!