Desejo Insano escrita por Sol


Capítulo 4
Girl On Fire


Notas iniciais do capítulo

*Capitulo novo, divirtam-se e Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454366/chapter/4

As lembranças da noite passada apareciam como fleches na minha cabeça. Era uma linda e tranquila manha de sábado. Edward ainda estava em sua viagem para rever a sua família, e eu não tinha mais noticias de Damon depois de ontem. Eu estava com a cabeça cheia, então resolvi limpar o meu apartamento, era uma coisa que eu não fazia há muito tempo. Em seguida resolvi ver os meus e-mails, havia vários de Edward explicando como sua viagem estava sendo tediosa e monótona, logo a tela do computador piscou, acabava de chegar um e-mail novo, abri sem ver quem tinha enviado.

De: Salvatore, Damon
Para: Swan, Isabella
Assunto: Vidas complicadas
Cara senhorita Swan,

Espero que tenha tido uma maravilhosa noite ontem, sinto por ter que te dizer isso, mas não podemos mais nos ver. Você e incrível, espero que seja feliz. Damon.

Fiquei em choque, eu não sabia o que dizer ou pensar. Ele estava mesmo terminando comigo por e-mail depois de ontem. Como ele consegui o meu e-mail pessoal? O que eu fiz de errado? Senti os meus olhos se apertarem, eu ia mesmo chorar por isso. Eu nunca levei um fora tão frio e estupido que nem esse, e o pior e que eu deveria estar o investigando. A Bella interior chorava deitada de barriga no chão e batendo as pernas para o ar. Já a Bella racional dizia "Você não vai chorar por ele, ele não merece tanto, é um idiota". E ela estava certa, ele não pode me dispensar dessa maneira, voltei para o e-mail de Edward, ele era o único que podia me ajudar.
Eu não podia dizer a verdade a ele, não podia dizer que estraguei na nossa missão porque eu agi de forma impulsiva. Mas, agora eu precisava de um conselho dele, afinal ele era mais experiente do que quando o assunto era relacionamento.

De: Swan, Isabella
Para: Cullen, Edward
Assunto: perdida
Oi, preciso falar com você, acho que fiz uma besteira então me liga assim que ler o meu e-mail. Bella.

Não levou cinco minutos ate que o meu celular tocar. Atendi rapidamente.
–Bella, pelo amor de Deus, o que houve? -Edward falou, ele estava bastante preocupado, me arrependi de ter mandado o e-mail.
–Eu estou bem, mas eu preciso de um conselho. -Falei, nervosa.

–Bella, por acaso você não está grávida? -Edward questionou me deixando profundamente ofendida já que eu ainda sou virgem.

–Claro que não. Você sabe. -Murmurei. -É que eu estou saindo com um cara e ele dispensou por e-mail. -Continuei explicando, era estranho já que eu quase nunca falava dos meus poucos relacionamentos com Edward.

Ouvi uma gargalhada profunda do outro lado da linha, ela estava zombando de mim.

–Você esta rindo de mim? -Gritei.

–Desculpa é que você me interrompeu no meio de um almoço de família para me dizer que levou um fora. -Ele recuperou o fôlego e continuou. -Tudo bem quem é o cara?

–Você não o conhece, ele nem é de Nova York. -Bufei tentando esconder a verdade.

–Bem, talvez ele não te mereça Bella. -Essa era o que ele dizia a todas as namoradas quando terminava com elas.

–Não vai usar essa desculpa para mim, não é? -Ironizei rapidamente.

– Olha você tem que sair de casa, é serio. Você passa a maior parte do tempo trabalhando, ou sozinha em casa. Isso está te deixando neurótica, esse não é o último cara do mundo. -Ele me deu uma bronca, e o pior é que uma parte de mim sabia que ele estava certo. -Bella, eu tenho que desligar tudo bem?

–Claro, eu vou ficar legal. Desculpa. -Falei como uma criança arrependida.

–Quer saber, eu estou voltando amanhã e nós vamos passar o domingo juntos. -Ele afirmou. -Promessa de escoteiro.

–Vou te esperar. Beijo. -Desliguei tranquilamente o telefone.

Passei a tarde inteira, pensando, refletindo em cima do meu sofá. Por um lado eu sabia que Edward estava certo, ele não é o último cara do mundo, mas por outro, ele é essencial para o meu trabalho. A campainha tocou e eu fui rapidamente atender.

–Oi, eu vim ver a minha amiga. -Uma voz feminina falou através da porta, a voz me era familiar. Era Elena.

–Elena Gilbert. -Sorri enquanto a abraçava.

–Isabella Swan, quanto tempo. -Ela exclamou sorrindo.

Eu não via Elena há vários anos, desde que eu resolvi sair de Forks.

–Elena, o que você está fazendo em Nova York? -Perguntei enquanto servia uma cerveja para ela.

–Pois é, eu vim te convidar pessoalmente para o meu casamento. -Ela vibrava enquanto me entregava o convite.

–Que ótimo. Eu nem saia que você estava noiva, como isso aconteceu? -Questionei.

–É, eu fui passar féria em Miami no final do ano passado quando eu conheci o Stefan. -Ela estava realmente entusiasmada.

Ela me contava como era o cara enquanto eu abria o seu convite de casamento.

Eu levei um susto ao ler o convite. “VOCÊ ESTÁ SENDO CONVIDADO (A) PARA O CASAMENTO DE ELENA GILBERT E STEFAN SALVATORE...” parei imediatamente.

–Salvatore? -Questionei olhando firmemente para o convite.

–Sim, ele é de uma cidade na Virginia. Ah, o irmão dele mora aqui, você deve conhecer o Damon Salvatore. -Ela confirmou.

“Isso não pode estar acontecendo?” A Bella irracional esbravejou. “Não é um sinal, tem que ser um sinal” a Bella interior voltava a sorrir.

–O que foi Bella? Você está pálida. -Elena me encarou.

–Não é nada. Eu só achei esse seu casamento meio de repente. -Respondi pausadamente.

–Bem, eu vou precisar de você hoje à noite, para um jantar. -Ele continuou.

–Elena é que eu estou tendo um dia difícil... -Comecei a explicar, mas como sempre ela me interrompeu.

–Ah, Bells, por favor. Stefan vai me apresentar ao irmão dele hoje à noite, e eu preciso te fazer outro convite. -Ela acrescentou.

Eu poderia ter dito não, mas eu não podia desperdiçar a oportunidade de me aproximar dele e arrancar as provas que o colocariam na cadeia, seria uma boa vingança. “Você não pode fazer isso com a Elena? Ela é sua amiga.” A Bella interior protestou. E esse tal Stefan? Quem me garante que ele também não seja um bandido frio e cruel como o irmão. E eu precisava proteger a Elena.

–Está bem, eu vou. -Sorri para ela.

Elena deu pulos de alegria. E eu fui diretamente para o meu quarto, escolhi um vestido básico em um rosa pálido, uma maquilagem leve, um scarpin preto.

–Então como anda você e o Edward? -Elena perguntou.

Assim como as outras pessoas, Elena achava que eu e Edward tínhamos alguma coisa. Ela também foi uma das ex de Edward, me lembro que ela passou um mês sofrendo por ele.

–Elena, eu e Edward somos apenas amigos. -Falei. -E ele ainda se culpa pelo o que fez com você.

–Sério? Por mim tanto faz. Eu acho que você merece muito mais apesar de vocês nunca assumirem que estão juntos. -Ela falou.

–E quanto ao seu garoto maravilha, o que ele faz da vida? -Mudei de assunto.

–Eu não sei muito, ele trabalha com o irmão. Você sabe o Damon, o Stefan me disse que ele é bonito e solteiro. Você deveria pensar na possibilidade. -Ela arqueou uma sobrancelha o me vez pronta.

–Você está incrível. -Ela sorriu.

–Obrigada. -Falei.

–Agora vamos, o motorista já deve estar nos esperando. -Ela continuou.

Eu segui com Elena pedindo para que o motorista não me reconhecesse. E para minha sorte, não era o mesmo. Ele nos levou a um restaurante não muito longe.

O restaurante estava cheio, a recepcionista chegou até onde nós estávamos e nos encaminhou até uma mesa reservada.

Elena sorriu ao ver Stefan, que a beijou em seguida, depois ela abraçou Damon que até então não tinha notado a minha presença.

–Então, deixe eu fazer as apresentações. Stefan, Damon essa é minha amiga Bella. E Bella esse é o meu noivo Stefan e o irmão dele Damon. -Ela sorriu.

Apertei firme a mão de Stefan enquanto Damon olhava para mim, ele estava petrificado, sem esboçar nenhuma reação, eu em troca fingi não me importar com a presença dele.

–Oi. -Falei enquanto o cumprimentava, agindo como se nem o conhecesse.

O garçom entrou no momento em que nós nos sentávamos e trouxe vinho branco como entrada.

–Então você é a famosa Bella, a Elena me fala muito de você, é realmente um prazer te conhecer pessoalmente. -Stefan falou quebrando o silencio entre todos nós.

–É eu imagino, também fico feliz em conhecer o homem pelo qual minha amiga vai se casar. -Argumentei.

–Há quanto tempo são amigas? -Damon perguntou friamente, foram suas primeiras palavras desde que nós chegamos ao restaurante.

–Desde crianças, Elena e eu éramos vizinhas em Forks. -Eu respondi a pergunta entre um gole e outro do meu vinho.

O jantar se passou tranquilamente, os únicos que falam na mesa eram Elena e Stefan sobre os preparativos para o casamento, eu apenas sorria gentilmente enquanto Damon se mantinha frio e distante. Ouvi um piano tocar, de repente acompanhado de uma melodia linda e tranquila, em poucos minutos uma mulher subiu no palco bem a nossa frente e começou a cantar a música Girl On Fire de Alicia Keys.

–Ah eu não, Stefan é nossa musica vamos dançar. -Elena pediu puxando a mão de Stefan que não teve outra escolha a não ser ir com ela.

Antes de se levantar da mesa Stefan sussurrou algo para Damon que sorriu olhando para mim. Assim que Elena e Stefan foram para perto do palco onde outros casais dançavam, Damon levantou de sua cadeira e foi ao meu encontro. Ele ergueu seu braço direto na minha direção.

–Você quer dançar? -Ele sorriu, aquele sorriso torto me fez derreter naquele momento. E eu me deixei levar, fui com ele até a pista de dança.

Ele passou sua mão esquerda pelas minhas costas provocando arrepios súbitos em mim, e sua mão direita encontrando a minha. Ele me puxou fortemente contra ele. Senti meu coração disparar. Ele encostou sua cabeça em meu ombro.

–Você está linda. -Ele sussurrou.

–Você também. -Murmurei.

Nossos olhos se encontraram novamente no auge da música.

–O que o Stefan sussurrou para você? -Perguntei.

–Nada que eu já não quisesse fazer. -Ele sorriu. -Desculpe pelo e-mail.

–Tudo bem, nós não tínhamos nada. -Afirmei.

–Eu só estava alertando você do perigo. -Ele continuou.

–Que perigo, você? -Ironizei.

Ele franziu a testa, era como se algo estivesse se passando em sua em sua cabeça.

–De certa forma. Eu não chego nem perto dos caras que você conheceu, eu sou de alguma forma diferente. -Ele continuou.

–Então foi a minha profissão ou o beijo que fez você se afastar? -Brinquei.

Ele me girou por seu braço, sem responder a minha pergunta e a música parou. Logo a música acabou e nós voltamos para a mesa.

–Eu e Stefan conversamos e nós trouxemos vocês dois aqui por um motivo. -Elena começou.

–Nós queremos que vocês sejam os nossos padrinhos de casamento. -Stefan completou.

Eu e Damon nos encaramos, eu sinceramente não sabia o que dizer.

–Nossa, eu não se se nós... -Damon falou, eu sabia o que ele ia dizer então o interrompi.

–É claro que aceitamos. -Respondi rapidamente.

O resto do jantar foi bem, Stefan e Elena saíram juntos e Damon se ofereceu para me deixar em casa.

–Foi uma noite perfeita. -Ele disse na porta da minha casa.

–Mudou completamente o meu dia. -Murmurei.

Ele saiu e abriu a porta do carro.

–Eu não vou te convidar para entrar. -Falei para ele enquanto subia os degraus que iam até a porta da minha casa.

–Será que eu posso ao menos te pedir um beijo? -Ele sorriu.

Eu retribui dando um beijo em sua bochecha. Ele segurou o meu braço e me empurrou contra ele, em seguida me deu um beijo.

–Espero te ver de novo. -Ele acrescentou.

Eu sorri sem responder e fui direto para a porta. Notei que a porta estava aberta. Quando o carro de Damon se foi, abri minha bolsa e puxei a minha arma. Tranquei a porta e caminhei lentamente para dentro. Ouvi um estrondo na minha cozinha, quando entrei me deparei com alguém, puxei a arma e apontei.

–Parado. -Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esporo que tenham gostado. Bjos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Insano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.