Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 7
You give love a bad name.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee genteee!!

Eu consegui escrever um capítulo relativamente grande, mas nao está do mesmo jeito que o 4 e o 5, mas acho que dá pro gasto né?!

Nao me matem por uma pequena coisa, mas é necessário para que haja mais confusao nos próximos capítulos.
Espero que gostem do capítulo.

PS: Eu amei os comentários do ultimo capítulo, e com toda certeza vou querer mais comentários nesse capítulo também, okay?!

Nos falamos lá embaixo.

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/7

Pov’s Cato

Clove conseguiu mais uma vez ser a garota maravilhosa que é, e eu consegui mais uma vez machucar ela, não fisicamente, mas emocionalmente. Piper e Gale viram quando eu beijei a Clove, minha noiva não deu muita bola pra isso, mas Gale ficou enfurecido e quando Clove fugiu ele logo tratou de ir atrás.

–Piper... Desculpe-me, eu... –começo a dizer baixinho e vejo na área aberta do salão Clove chorando nos braços de Enobaria enquanto Gale gritava com ela. Ele não merecia ela, depois disso ele devia mimá-la, cuidar dela e não gritar com ela como se fosse um animal de estimação que fizera algo de errado.

–Não fala nada Cato. –disse a loira a minha frente abaixando a cabeça, além de magoar Clove eu consegui magoar Piper também - Você merece se divertir um pouco de vez em quando também. –ela diz e finalmente me encarou, seus olhos estavam marejados, mas ela possuía um sorriso nos lábios. Eu não entendia muito bem a Piper, uma hora ela brigava comigo por chegar perto da Clove e na outra ela achava bom eu ter me aproximado dela.

–Você quer ir embora? –perguntei vendo os corpos balançarem pela pista de dança, todos estavam animados com a festa e o casamento de Peeta e Katniss. Piper balançou a cabeça negando e sorriu apontando para o mais novo casal conversando com meu pai e Ellie em uma mesa mais afastada de onde nos encontrávamos. –Você quer ir falar com eles?

–Por que não? Vamos desejar felicidades pra eles. –ela disse estranhamente feliz, sorri com o entusiasmo dela e antes de sair em direção aos meus amigos pude ver Clove parar de chorar nos braços da mãe e me encarar, abaixei o olhar e logo Piper percebeu –Vá falar com o Peeta e a Katniss, que eu já volto.

–Tudo bem. –digo sorrindo para ela e caminhando até meus amigos, aproximo-me deles e sorrio - Parabéns gente. –digo e Kat sorri e seus olhos marejam, abraço-a apertado e depois cumprimento Peeta.

–Obrigada Cato. –diz Kat que parece que irá começar a chorar, mas suspira pesadamente quando se lembra de algo - O que aconteceu ali com a Clove? –pergunta ela e eu balanço a cabeça como quem que não quer conversar sobre isso. –Tudo bem. Vou dar mais uma volta com o Peet pelo salão e depois te procuro pra gente conversar.

–Ta bem. –digo e o casal se afasta da mesa de meu pai e de Ellie, olho para meu pai que evita me olhar enquanto Ellie me fuzila com o olhar e arregala os olhos quando duas pessoas ficam ao meu lado. Viro-me lentamente e encaro Piper e Clove, estou confuso.

Pov’s Piper

Depois de mandar Cato ir falar com Peeta e Katniss eu fui atrás da Clove, eles tem que pelo menos acertarem as coisas antes do meu casamento com o Cato. Não vou mentir me senti mal ao ver os dois se beijando, mas me senti pior ao ver Gale gritar com a pobre garota que aposto não ter culpa nenhuma do ocorrido.

Corri até a mesa dela e a encarei enxugando as lágrimas e ouvindo Gale gritar com ela - Você! Vá falar para o seu noivo deixar a minha garota em paz. –gritou o moreno vindo até mim, empurrei ele com a maior quantidade de força que tinha.

–Você cala a boca. –gritei com ele e isso arrancou um sorrisinho de Clove – Se você gostasse realmente da Clove teria em vez de ficar gritando com a garota, você poderia ter tentado consolá-la, mas preferiu gritar e berrar como se fosse adiantar. –digo nervosa e vejo o moreno se encolher repentinamente, voltei meu olhar para a Clove que apenas observava a cena fascinada - Desculpe pelo Cato.

–Você... Você está pedindo desculpas pelo seu noivo ter me beijado? E ainda por cima me defendeu do Gale? –ela questionou confusa e eu apenas assenti de cabeça baixa, logo senti braços circundarem o meu corpo em abraçando levemente - Obrigada. –Clove sussurrou, abracei-a de volta e me senti bem com isso.

–Vem comigo, eu preciso que você faça uma coisa por mim e pelo Cato. –digo puxando sua mão e a arrastando para dentro do salão, olhei ao redor e vi Cato encarando a mesa onde Ellie e o pai de Cato estavam sentados. Levei Clove até ele e vi Ellie arregalar os olhos, dane-se ela e as consequências.

Cato vira-se lentamente para nós e nos encara confuso, ri levemente e seus olhos pousaram em mim e ficaram por ali me analisando - Melhor vocês conversarem lá fora. –digo sorrindo e apontando para o lado de fora do salão, a área ao ar livre muito bem iluminada.

–Quem é você e o que fez com a Piper que eu conheço? –questionou Cato boquiaberto, sorri de canto e o loiro me abraçou apertado - Obrigado. –correspondi ao abraço, mas depois me afastei dele e o empurrei para fora do salão junto de Clove.

Depois de ver os dois de mãos dadas caminhando para longe me senti mais leve, olhei para Ellie e ela estava furiosa - Precisamos conversar. –ela disse agarrando meu braço e me arrastando para uma parte isolada do salão. –O que você fez?! Você juntou o Cato e a Clove, por quê?

–Porque eles nasceram pra ficar juntos. –eu digo em minha defesa, olho para Ellie e percebo o que ela faz comigo, ela manda em mim, ela me obriga a fazer as coisas que eu não quero fazer, mas agora já chega - Eu juntei eles de novo porque a partir de amanha seremos somente eu e Cato para sempre, mas agora eu quero que haja um pouco de romantismo entre os dois... Eles merecem.

–Você me desobedeceu. –gritou Ellie me empurrando - Você vai pagar por isso irmãzinha. –ela gritou novamente e me empurrei, tropecei em alguns fios e cai no chão, olhei para cima e vi Ellie erguer a mão pronta para desferir um tapa certeiro em mim, mas algo a impediu. Não era algo era na verdade alguém.

–Não vai encostar um dedo nela moça. –sorri aliviada ao ver quem estava me salvando, a pessoa que eu menos esperava que me livrasse dessa situação estava salvando parte da minha vida, Ellie se encolheu um pouco e saiu bufando em direção a sua antiga mesa. Encarei o moreno a minha frente e sorri - Você está bem?

–Sim, obrigada. –digo aceitando a sua ajuda e me erguendo do chão - Nunca pensei que você iria me ajudar Gale. –digo sorrindo e ela ri nervoso - Obrigada. –depositei um beijo em sua bochecha e o mesmo corou levemente.

–De nada. –ele disse, logo uma música animada começou a tocar ao fundo, sorri e senti o embalo da música era muito boa e dava uma enorme vontade de dançar –Você quer dançar? –questionou Gale que parecia ler minha mente, ou estava observando meus pés se mexerem no ritmo da música.

–Quero. –digo sorrindo, peguei sua mão e o arrastei até o centro da pista de dança. Comecei a dançar animadamente esquecendo do mundo e das pessoas ao meu redor concentrando-me apenas em Gale que tentava dançar sem parecer o Hulck.

Pov’s Clove

Percebi agora que Piper poderia ser uma pessoa boa se ela quisesse, afinal ela me ajudou com Cato na frente de Ellie e me ajudou com Gale, ela é corajosa. Graças a ela eu estava abraçada a Cato sentindo todo o calor do corpo dele - Nunca pensei que a Piper seria quem nos juntasse nesse momento. –comento baixinho e ouço Cato rir.

–Nem eu, mas eu agradeço a ela por isso. –ele disse me afastando e depositando um leve beijo em meus lábios - Amanha eu vou me casar com a Piper. –ele diz baixinho quando nos afastamos - Sei que é pedir demais, mas eu queria que você fosse ao meu casamento. –ele diz sorrindo de canto.

–Tudo bem, eu vou, ma eu vou levar o Gale. –digo e ele assente, mas me encara confuso - Sei que ele gritou e brigou comigo, mas ele estava fora de si e nós dois estamos meio que... Namorando. –digo baixinho e sinto todos os músculos do corpo de Cato se retesarem.

–Dói ouvir isso. –disse ele e eu assenti e beije-lhe novamente, um beijo árduo, sua língua explorava cada canto da minha boca e eu permitia que tal coisa acontecesse. Ouvi o som de uma música animada tocar e separei-me de Cato.

–Vamos dançar. –digo puxando-o de volta para o salão e o conduzindo até a pista de dançar, observei Piper e Gale dançando animadamente e rindo como se fossem grandes amigos, aproximei-me deles e comecei a dançar - Vai Cato se solta. –digo e Cato começa a dançar ridiculamente, mas ele dançou.

Ficamos dançando por três músicas seguidas, mas chegou uma hora em que todos estavam cansados então retornamos a nossa mesa e ficamos sentados por lá conversando sobre diversas coisas, era estranho ver Cato e Gale rindo e eu e Piper conversando normalmente. –Clove, melhor irmos embora, tudo bem? –perguntou Gale olhando no seu relógio de pulso.

–Tudo bem, já está tarde mesmo. –digo levantando-me da cadeira - Tchau Piper. –digo sorrindo pra ela e abraçando-a pela segunda vez essa noite - Tchau Cato. –abracei-o de lado e vi Gale abraçar Piper apertado, ai tem coisa.

Depois de nos despedirmos de Kat e Peet nós fomos embora para a casa que a partir de amanha será somente minha e de Gale, já que o mais novo casal entrará em lua de mel em Paris.

Assim que chegamos em casa eu me dirigi até meu quarto tomei um banho e vesti meu pijama, deitei-me em minha cama e pouco antes de dormir ouço a porta do quarto se abrir e Gale deitar-se ao meu lado.

–Boa noite Gale. –sussurrei virando-me para ele e vendo que o moreno acabara de tomar um grande susto, ri de leve e depositei um leve beijo em sua bochecha.

–Boa noite Clove. –ele disse me abraçando, deitei minha cabeça em seu peito e logo adormeci com um sorriso no rosto.

Acordei um pouco tarde naquele dia, esqueci-me de avisar a Gale que iremos no casamento do Cato e da Piper, outra coisa estranha ir ao casamento do seu ex-namorado o cara que você ainda ama com a sua recém amiga e antiga inimiga...

Levantei-me da cama percebendo que a mesma estava vazia, dirigi-me até a cozinha e não encontrei ninguém então fui até o quarto de Gale e vi-o sentado em sua cama ouvindo música - Gale. –aproximei-me do mesmo que retirou seus fones de ouvido e ficou me encarando. –Hoje nós temos um casamento pra ir. –digo.

–Eu sei. A Piper me convidou eu esqueci de te chamar. –disse ele envergonhado, sorri e beije-lhe os lábios, o moreno ficou em choque quando nos afastamos, mas logo depois me beijou com mais certeza. Correspondi ao beijo e quando a falta de ar se fez presente nós no afastamos.

–A Katniss e o Peeta vieram aqui faz algumas horas e pegaram as malas deles, eles queriam se despedi de você, mas como você estava dormindo ele disseram que ligam depois. –disse Gale e eu assenti compreensiva, fui dormir muito tarde ontem então era provável que eu acordasse tarde hoje.

–Meu Deus! –gritei correndo até meu quarto e ouvindo Gale correr atrás de mim - Eu tenho uma apresentação de Jazz hoje, eu me esqueci totalmente. –digo procurando alguma roupa peguei meu short curto leg e meu top de ginástica, vesti uma calça jeans escura uma blusa de mangas compridas com o desenho de raposas calcei nos pés um salto bege e estava pronta.

http://www.polyvore.com/20_61/set?id=110160357 (Roupa #20)

Sai correndo pela casa com Gale em meu encalço - Eu te levo. –ele gritou e pegou as chaves do carro, nos dirigimos até o carro e fomos em direção ao lugar onde haveria a competição.

–Gale, eu vou dançar daqui 30min. –digo adentrando o lugar correndo, mas mesmo assim Gale estava atrás de mim, ouvi a música tocando e percebi que já tinha gente dançando - Eu to ferrada, não me lembro de nada da dança.

–Calma. –Gale segurou meu pulso e me fez encará-lo - Vai dar tudo certo. Você vai se sair muito bem. –ele me abraçou e depois me beijou correspondi e logo depois me afastei.

Corri até onde minha professora estava e a mesma ficou muito feliz em me ver - Se troque rápido porque você é a próxima. –ela disse e eu fui correndo até o banheiro, vesti minha roupa e quando estava voltando anunciaram o meu nome.

Larguei minha bolsa com a professora e corri até o centro do palco, eu não me lembrava de nenhum passo então teria de improvisar tudo ao ponto de ser um horror e não consegui passar.

A música começou a tocar e eu fiz tudo o que estava a meu alcance para impressionar os jurados, teve um momento em que eu quase caí, mas inverti tudo e consegui me manter em pé e terminar a dança.

http://www.youtube.com/watch?v=3X_2lpuGaFc

Depois de todas as apresentações foi anunciado os lugares, eu fiquei em terceiro, um ótimo lugar para quem improvisou tudo, eu passei para a próxima fase que seria daqui três dias. –Consegui Gale! –gritei e pulei em seus braços logo após sair do banheiro já trocada.

–Você foi incrível. –ele disse me abraçando e depois me beijando calmamente - Vamos embora. –ele disse e eu assenti.

–Antes podemos ir buscar o carro da Katniss? Eu deixei ele no salão de beleza ontem. –digo e Gale assente.

Na hora do casamento:

–Anda Clove! –ouvi Gale gritar do andar de baixo ri alto e terminei de passar a maquiagem, desci as escadas lentamente e vi Gale usando o mesmo terno da noite passada, o morena continuava lindo e assim que me viu seus olhos brilharam. –Você está linda.

–Obrigada Gale. –digo sorrindo abertamente - Você também está lindo. –olho-o de cima a baixo e depois o beijo calmamente para não borrar minha maquiagem, meu vestido dessa vez era mais ousado todo prateado meio dourado claro, aberto nas costas e com uma pequena abertura na perna direita. Deixei meu cabelo solto e ele ficou meio de lado nada muito extravagante e minha maquiagem era clara, simples.

http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/selena_gomez_look_costas.jpg

Depois de longos minutos dentro do carro apenas ouvindo Bon Jovi nós finalmente chegamos a igreja, a decoração estava mais extravagante do que a do casamento da Katniss e do Peeta, sentei-me na terceira fileira do lado de Cato e fiquei esperando até que a música começou a tocar e todos os padrinhos e madrinhas adentraram e logo atrás Cato.

Em pouco tempo a marcha nupcial começou a tocar e Piper adentrou a igreja, seu vestido era simples, mas muito bonito e não marcava tanto sua barriga de 6 meses, mas era possível ver com clareza que ela estava grávida. A loira andava a passos nada confiantes até o altar, ela não parecia o tipo de noiva feliz em sem casar igual Katniss ontem.

Seu olhar passeava pelo lugar e quando ela o posou a alguém atrás de mim um sorriso se formou em seus lábios, ela estava sorrindo para Gale. Observei o casamento se desenrolar, meu estomago se apertou quando ambos disseram sim e trocaram alianças, mas eles seriam felizes juntos.

Na hora da festa todos estavam se divertindo eu ficava conversando com Gale tentando animá-lo, mas ele parecia não querer se animar desde o casamento na igreja. –Gale, o que você tem? –questionei pegando um taça de champagne e bebendo um gole da mesma.

–Não tenho nada Clo. –ele disse passando um dos braços pelo meu ombro e sorrindo de canto - Só estou pensando em fazer algo muito diferente. –ele diz sorrindo e eu solto uma risada nervosa.

–Gale! –ouvi Cato gritar, olhei para ele e o mesmo chamava por Gale, o moreno levantou-se da cadeira e foi até ele, vi eles conversarem baixinho e rirem.

–Clove! –gritou Piper, olhei para ela e a mesma me chamou até o centro da pista de dança - Os meninos querem cantar uma música do Bon Jovi. –ela diz sorrindo abertamente, observo os garotos subirem ao palco e começarem a cantar U give Love a bad name.

Todos estavam observando Cato cantar, Gale tocar bateria, Marvel tocar baixo e Finnicke guitarra. Algumas garotas gritavam histerias mesmo sabendo que todos ali estavam namorando e Cato casado.

You Give Love A Bad Name

Shot to the heart and you're to blame

Darlin' you give love, a bad name

(guitar solo)

An angel's smile is what you sell

you promise me heaven, then put me through hell

Chains of love, got a hold on me

when passion's a prison, you can't break free

Whoa!

You're a loaded gun

yeah, whoa...

There's nowhere to run

No one can save me

The damage is done

Shot through the heart

and you're to blame

You give love a bad name

I play my part and you play your game

You give love a bad name

You give love a bad name

Paint your smile on your lips

blood red nails on your fingertips

A school boy's dream, you act so shy

You very first kiss was your first kiss goodbye

Whoa!

You're a loaded gun

whoa...

There's nowhere to run

No one can save me

The damage is done

Shot through the heart

and you're to blame

You give love a bad name

I play my part and you play your game

You give love a bad name

You give love a bad name

(Você Dá Ao Amor Uma Má Reputação

Atingido no coração e você é a culpada

Querida, você dá ao amor uma má reputação

(Solo de guitarra)

Um sorriso angelical é o que você vende

Você me promete o céu, e então me inferniza

Correntes de amor me prendem

Quando a paixão é uma prisão, você não consegue se libertar

Uau!

Você é uma arma carregada

Sim, uau...

Não há para onde fugir

Ninguém pode me salvar

O estrago está feito

Atingido no coração

E você é a culpada

Você dá ao amor uma má reputação

Faço o meu papel e você faz o seu jogo

Você dá ao amor uma má reputação

Você dá ao amor uma má reputação

Pinte o seu sorriso nos seus lábios

Unhas de vermelho-sangue na ponta dos seus dedos

O sonho de um garoto de escola, você se faz de tímida

O seu primeiro beijo foi seu beijo de despedida

Uau!

Você é uma arma carregada

Uau!

Não há para onde fugir

Ninguém pode me salvar

O estrago está feito

Atingido no coração

E você é a culpada

Você dá ao amor uma má reputação

Faço o meu papel e você faz o seu jogo

Você dá ao amor uma má reputação

Você dá ao amor uma má reputação)

Cantei junto com eles e quando terminou todos começamos a bater palmas e a gritar por mais eles fizeram iguais a cantores profissionais e disseram que somente no próximo show. Quando Gale desceu eu o abracei e começou a tocar uma música lenta, nós dançamos abraçados ao lado de Cato e Piper que também dançavam abraçados.

–Clove... –o moreno sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei, afastei-me dele e o encarei ele estava sorrindo de um jeito nervoso - A muito tempo eu quero te pedir uma coisa...

–Então pede. –digo sorrindo, Gale afasta-se de mim e se ajoelha no chão - Gale... –sussurro sentindo meus olhos marejarem, abri um sorriso o maior que eu consegui colocar no rosto.

–Clove, você quer namorar oficialmente comigo?

Meus olhos marejaram e eu não tinha reação sobre aquilo. Era real? Gale estava mesmo me pedindo em namoro? Eu não podia acreditar nisso. Olhei para Gale e o mesmo ainda mantinha o sorriso meigo nos lábios, olhei no fundo de seus olhos e vi que ele estava sendo totalmente devoto a mim.

Cato e Piper ao meu lado pararam de dançar e ficaram nos observando, o loiro não parecia muito contento com o pedido de Gale, mas ele teria de se conter, porque a decisão cabia a mim e a mais ninguém.

–Sim... –sussurrei e me assustei com minha própria resposta - Sim Gale, eu quero namorar oficialmente você. –digo sorrindo abertamente, Gale ergue-se do chão e me beija com muita paixão, correspondo ao beijo o intensificando.

Afastamo-nos por falta de ar e o moreno a minha frente colocou o anel de namoro em meu dedo, abracei-o apertado - Que fofo Clove. Parabéns. –disse Piper se aproximando de mim e me abraçando de lado.

–Obrigada Piper. –digo me afastando dela, após essa pequena declaração de Gale nós dois retornamos a casa de Katniss e Peeta e ficamos por lá conversando e planejando quando iríamos contar tudo aos nossos pais.

Pov’s Cato

Um mês depois:

Olhei de canto para Piper e a mesma comia em silencio, olhei para meu pai e o mesmo evitava me olhar, Ellie já me encarava descaradamente com uma raiva que parecia transbordar do seus olhos e me sufocar lentamente.

–Chega. –disse Piper se levantando abruptamente da cadeira ao meu lado, encarei-a com certa confusão e a mesma me olhou com os olhos marejados - Eu quero ir embora, por favor. –ela disse implorando silenciosamente com os olhos.

–Claro. –digo erguendo-me da cadeira e seguindo minha esposa até a porta de entrada de minha antiga casa, olhei Piper caminhar a minha frente até o carro e se sentar no banco do passageiro.

Eu ainda não conseguia acreditar que daqui dois meses eu teria uma família de verdade, um filho pra cuidar e uma esposa pra sustentar, a segunda parte eu já tinha, mas em breve eu teria uma criança em meus braços me chamando de pai...

Quando cheguei em casa Piper sentou-se no sofá da sala e desabou em lágrimas –O que foi Piper? –questionei confuso acariciando seus cabelos loiros, a garota deitou sua cabeça em meu ombro me abraçando.

–Prometa pra mim que não importa o que acontecer daqui dois meses que você irá fazer o que é melhor pra você e seus sentimentos... –ele sussurrou com o rosto contra minha camiseta eu assenti levemente sem parar de acariciar seus cabelos loiros sedosos.

–Prometo Piper. –digo depositando um leve beijo em sua têmpora, a loira balbucia coisas inaudíveis e logo depois me beija com certa urgência, senti o gosto de suas lágrimas por entre o beijo e quando nos afastamos os olhos de Piper me avaliaram procurando qualquer reação, mas eu não conseguia expressar nada.

–Você ainda ama a Clove? –ela questionou e eu desviei os olhos - Tudo bem. –ela disse suspirando pesadamente - Eu já sei a resposta... Vai atrás dela. –a loira disse levemente - Leve-a para sair e fiquem juntos, mas não se esqueça somente nós dois sabemos disso e que você ainda é casado comigo.

–Você está falando sério Piper? –questionei confuso e a mesma assentiu - Você está mesmo me mandando procurar Clove namorar ela, mas depois voltar fingir que nada aconteceu e retomar o nosso casamento?

–Sim, porque sei que você não me ama e que está comigo apenas por causa do... –ela engoliu em seco e eu assenti levemente - Vai logo atrás dela antes que eu me arrependa. –ela diz sorrindo de canto, beijei-lhe a bochecha e levantei-me do sofá. Peguei uma jaqueta e sai do apartamento indo em direção ao meu carro.

Era fácil ir até a Clove e dizer que podemos ficar juntos sem que ninguém saiba, difícil é fazer com que ela aceite esses termos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Esse capítulo deu um pouquinho de trabalho pra fazer já que eu praticamente nao sei muito o que escrever mais, tenho vontade de pular algumas coisas e escrever outras, mas nao posso fazer isso, infelizmente hahah

Comentem o que acharam e tudo mais. Recomendem por favor.

Heey gente eu queria saber: Estao gostando dos nomes de cada capítulo? Estao gostando das músicas nos capítulos? Ou preferem que eu mude??

Deem a opiniao de voces.

Beijos até o próximo capítulo.

D.