Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 6
Truly, Madly, Deeply.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.

Me desculpem pelo atraso para postar um novo capítulo, é que eu estou sem tempo e também nao sei muito bem o que postar para continuar a história, porque o próximo capítulo é o que vai incendiar a fic toda, voces vao querer me amar e me odiar no próximo.

Espero que gostem.

Conversaremos lá embaixo.

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/6

Pov’s Clove

Andei a passos lentos e preguiçosos em direção a cozinha, lá encontrei Gale tomando seu café e lendo alguma mensagem em seu celular , quando pisei na cozinha os olhos de Gale se voltaram para mim e ele sorriu de canto –Bom dia Clove. –ele disse e me limitei a balançar a cabeça. –Katniss e Peeta saíram para ver como estava a decoração do salão.

–Ah, eu me esqueci é hoje o casamento da Kat e do Peet. –digo pousando a mão em minha testa, acho que devo ter me esquecido porque Kat disse que não queria despedida de solteira e tudo mais. –Droga. Preciso levar a Kat no salão de beleza as 16h. –digo e olho no relógio que tem na parede, vejo que já são 14h40min –Eu dormi até as 14 da tarde?! –gritei exasperada.

–É, você dormiu. –disse Gale calmo, o moreno levantou-se da cadeira e veio andando em passos lentos e precisos até mim. –Por que não quis conversar comigo ontem a noite? –ele questionou.

–Ah, eu estava muito cansada com as aulas de dança, tenho uma apresentação de Jazz amanha e precisava ensaiar hoje de novo, mas não vai dar. –digo sorrindo e canto e Gale assente compreensivo - Agora eu vou me arrumar, passar no salão para buscar a Kat e levá-la até o salão de beleza. –digo, deixo um beijo na bochecha de Gale e caminho em direção ao meu quarto.

Eu e Gale nos resolvemos depois daquela noite em que ele me beijou e nós tivemos uma leve discussão, Gale é adorável e eu não consigo ficar brava com ele, sinto que meu coração está dividido entre Cato e Gale, mas já está na hora de encarar a realidade Cato não poderá nunca mais ficar comigo então eu tenho de dar uma chance para quem realmente me amará e Gale é exatamente a pessoa que fará isso.

Estamos em um caso meio confuso de namoro, tem hora que ficamos juntos e tem hora que nem nos olhamos na cara, a cinco dias atrás eu fiquei com Cato, não me arrependo disso, mas agora eu tenho Gale, ele me faz bem e nós iremos ficar juntos. Não sei dizer a você que estou namorando, mas posso dizer que estou em um relacionamento enrolado.

Tomo um banho rápido e vesti um short curto preto com lantejoulas, uma blusa de mangas compridas roxa que ficava acima de meu umbigo, calcei nos pés um salto fechado preto e peguei minha bolsa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110160357 (Roupa #61)

–Já estou indo Gale. Tchau. –digo vendo Gale sentado no sofá das ala assistindo TV, o morena levanta-se do sofá e vem até mim e deposita um beijo em minha bochecha próximo a meus lábios.

–Tchau Clo. –ele diz sorrindo, afasto-me dele e vou em direção para fora da casa, pego o carro de Kat e dirijo até onde será a festa pós-casamento da Kat e do Peet.

Assim que cheguei vi o casal do lado de fora do salão conversando animadamente - Katniss! –gritei ainda dentro do carro - Vamos, temos salão de beleza as 16h –digo olho no relógio e vejo que já são 15h30min, demorei tanto assim para me arrumar e chegar aqui?

–Já estou indo Clove. –ela diz - Tchau Pee. Te amo. –Kat dá um beijo de tirar o fôlego em Peeta e após se afastarem ela entra no carro coloca o sinto e acena para meu primo que sorri para ela. Acelero o carro e dirijo rapidamente até o salão de beleza.

Em pouco tempo nós duas já estávamos estacionando o carro na porta do salão de beleza, adentrei o estabelecimento e vi o grande estilista, maquiador, cabeleireiro, tudo e muito mais de todos os tempos, Cinna. –Katniss! Clove! –ele disse abrindo os braços e vindo em nossa direção - Que bom revê-las. –ele disse sorrindo abraçando Kat e logo depois eu.

–É muito bom rever você também Cinna. –disse Katniss sorrindo - Hoje nós vamos ficar aqui até as 18h nos arrumando para meu casamento as 19h. –ela disse sorrindo e Cinna assentiu - É claro que você sabe disso, porque você e a Portia também foram convidados.

–E nós iremos. –ele disse sorrindo, enquanto eu apenas observava os grandes amigos colocarem o papo em dia após tantos meses sem se falarem, olhei ao redor e vi a equipe de preparação arrumando as coisas para deixar Katniss e eu maravilhosas. –Agora vocês duas já pra hidratação.

Levaram-me até uma sala onde me fizeram tomar outro banho e passar alguns esfoliante no corpo que praticamente me lixaram, depois do banho enrolei-me no roupão e me deitei em uma espécie de maca, nessa maca fizeram massagem em meus pés e colocaram uma máscara verde em meu rosto e pepinos em meus olhos.

Depois de alguns minutos retiraram a máscara e me levaram até a área de maquiagem, pude perceber que Katniss recebia um tratamento mais intensivo ela estava sendo massageada em todas as partes das costas e pernas.

Maquiagem Clove: http://www.fabiogoncalves.com/blog/wp-content/uploads/2013/01/DSC_9931rr.jpg

Cabelo Clove: http://4.bp.blogspot.com/-da7aeBGJD-E/UCrRGOrxuCI/AAAAAAAAAak/P0qm7ry8Ves/s1600/52.jpg

Olhei-me no espelho e fiquei maravilhada com a maquiagem que fizeram em mim e meu cabelo também já estava muito bem arrumado e delicado, digno de uma madrinha de casamento.

Vi Kat também ser maquiada e arrumarem seu cabelo, a morena ficara deslumbrante e depois que ela vestisse seu vestido de casamento ela iria ficar mais maravilhosa ainda, fizeram a unha dela e a minha e já estávamos prontas.

Maquiagem Katniss: http://www.clicoufestas.com.br/media/upload/ckeditor/katia/2013/05/30/maquiagem-para-noivas-4.jpg

Cabelo Katniss: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtNfvy-IQdrpwbLP4cLVxFQenyr7xL9RQhgtBsyQS8pqTLaEHylg

Olhei no relógio do meu celular e vi que já eram 19h em ponto, a Katniss podia se atrasar um pouco ela era a noite, já eu tinha que estar lá antes para acalmar Peeta. Vesti meu vestido de madrinha, era um longo preto estilo serei com detalhes nas costas em bege.

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/827144186_1/Empire-amazing-sweetheart-applique-ruffle-mermaid-black-sexy-evening-prom-party-gowns-high-quality-handmade.jpg

Os das outras madrinhas eram do mesmo estilo, mas de cores diferentes o que dava um toque mais colorido no casamento. –Kat, eu já vou indo, sua limusine vai chegar daqui a pouco e Haymitch e Effie vão estar lá dentro te esperando. –digo sorrindo e vendo Katniss assentir.

Saio do salão de beleza e pego meu carro, vai ser um saco dirigir de vestido longo. Deixei o carro de lado e chamei um táxi e pedi que o mesmo me levasse até a igreja. Quando cheguei a mesma paguei o táxi e desci do carro correndo –Clove! –gritou minha mãe me abraçando, ela também estava linda. –O Gale está te esperando ali na frente. –ela diz apontando para um amontoado de pessoas e fotógrafos.

Andei calmamente até lá e vi Gale sorrindo e conversando com Annie, outra madrinha, e Finnick, um padrinho. Olhei Gale e ele estava muito elegante naquele terno italiano. Andei até ele e o abracei de lado - Oi Clo. –ele disse retribuindo ao abraço - Está linda.

–Você também. –digo olhando para todos os lados, Gale e eu iremos entrar juntos na igreja ele um padrinho e eu uma madrinha.

Em pouco tempo todos os convidados já estavam dentro da igreja e do lado de fora só se encontravam os padrinhos e as madrinhas esperando a noiva, vi ao longe Peeta conversando com um homem alto e loiro que estava de costas para mim. –Eu já volto, vou ali falar com o Peet. –digo para Gale e o mesmo assente.

Caminho lentamente tomando muito cuidado para não estragar o vestido e me aproximo de Peeta sorrindo, meu primo me vê e sorri também. –Está nervoso primo? –questiono me posicionando ao seu lado, olho para o rapaz com quem ele conversava e me arrependo na mesma hora.

É Cato. O loiro vestia um terno muito bonito e ao lado dele estava Piper, sua barriga de 6 meses marcava o vestido de madrinha justo, aposto que Peeta convidou Cato para ser padrinho e para não ficar sem graça Piper também fora convidada.

–Estou um pouco, mas sei que depois daqui eu serei muito feliz com a Katniss. –ele diz sorrindo, abro um sorriso em sua direção e engajo em uma conversa com ele quanto Cato e Piper conversavam entre si.

Depois de longos minutos vi ao longe a limusine estacionada e uma mulher que trabalhava com casamentos avisou para irmos na formação e esperarmos o sinal. Effie apareceu pouco tempo depois com seu vestido longo roxo claro.

http://capuleto.com.br/wp-content/uploads/2010/03/elizabeth-banks-versace.jpg

Fiquei ao lado de Gale e logo adentramos a igreja, todos os convidados ficaram em pé e observaram cada casal entrando na igreja para depois olhar Peeta adentrar a mesma de mãos dadas com sua mãe.

Esperou-se uns 10 segundos até começar a tocar a marcha nupcial e as portas de madeira se abrirem novamente para Katniss entrar com Haymitch a conduzindo até o altar, era uma cena emocionante e eu ficava fantasiando o momento em que eu faria isso, o mento em que eu caminharia ao lado de Seneca até o altar onde meu noivo estaria me esperando com um sorriso carinhoso nos lábios.

Vestido Katniss: http://img.alibaba.com/photo/638518165/WM016_flouncing_skirt_overlay_lace_sexy_mermaid_wedding_dresses.jpg

Depois do casamento:

O casamento fora um sonho, muitos choraram –Effie- e muitos outros se controlaram para não chorar - eu. Katniss e Peeta deram o maior beijão da história de casamentos e todos ficaram aplaudindo e jogando arroz cru neles enquanto saiam do igreja.

–Katniss - digo aproximando-me da noiva e do noivo - Parabéns pra vocês dois casal. –digo abraçando-os apertado - Nem acredito que meu priminho se casou com apenas 18 anos. –nós três rimos e Gale aparece ao meu lado, ele cumprimenta o casal e diz que temos que ir para o salão. –Nos vemos depois. Tchau. –digo e caminho ao lado de Gale até seu carro.

Quando chegamos a festa vimos a belíssima decoração que haviam feito no lugar, as mesas muito bem postas, flores, a mesa com comidas, a pista de dança, um lugar para tirar fotos, a mesa de doces, o bolo de casamento... Tudo estava maravilhoso.

Sentei-me em uma mesa para oito pessoas, nesta mesa estavam eu e Gale, Annie e Finnick, Cato e Piper, Peeta e Katniss, mas sabemos que eles não irão ficar muito sentados e que irão cumprimentar todos os convidados por horas.

A festa estava ótima eu conversava animadamente com Annie e Finnick ou apenas com Gale e tentava ao máximo não olhar para Cato, pois sabia que ele estava a me encarar também. –Eu vou dar uma volta. –disse Piper se levantando da mesa e caminhando para longe, observei-a andar e ela parecia meio com medo de algo acontecer.

–Clove, você sabe onde estão meu pai e sua mãe? –questionou Gale e eu neguei com a cabeça –Então eu vou procurá-los. Nos falamos depois? –assinto e Gale sai em procura de nossa família, fico observando o prato vazio a minha frente, pois de um lado da mesa estão Finn e Ann se beijando e do outro Cato me encarando.

“Senhoras e senhores, convidamos todos a se reunirem em volta da pista de dança para verem o mais novo casal Peeta e Katniss dançarem sua primeira dança como o verdadeiro casal que ele são.”

–Você não vai? –perguntou Cato já de pé ao lado da mesa, assenti e me levantei, andei a passos calmos até a pista de dança com Cato em meu encalço, uma multidão se formou ao meu redor e senti medo de ser espremida ali, por isso segurei a mão de Cato.

Observei atentamente Peet e Katniss se aproximarem do centro da pista e ao fundo pude ouvir a música tocar, eu conhecia aquela música e só podia ser a Catnip que havia escolhido ela é louca por One Direction.

http://www.youtube.com/watch?v=VvPSBtJs3wM (Coloquem pra escutar se quiserem)

Truly, Madly, Deeply

Am I asleep, Am I awake, or somewhere in between?

I can’t believe that you are here and lying next to me

Or did I dream that we were perfectly entwined

Like branches on a tree, or twigs caught on a vine.

Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss

And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this,

I’m just the underdog who finally got the girl

And I am not ashamed to tell it to the world.

Truly, madly, deeply, I am

Foolishly, completely fallin’

And somehow, you kicked all my walls in

So baby, say you’ll always keep me

Truly, madly, crazy, deeply in love with you

In love with you.

Should I put coffee and granola on a tray in bed?

And wake you up with all the words that I still haven’t said?

And tender touches, just to show you how I feel

Or should I act so cool, like it was no big deal?

Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this

I’ll put this day back on replay and keep reliving it

‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same

My heart would fall apart if someone said your name.

Truly, madly, deeply, I am

Foolishly, completely falling

And somehow, you kicked all my walls in

So baby, say you’ll always keep me

Truly, madly, crazy, deeply in love with you.

I hope I’m not a casualty,

Hope you won’t get up and leave

Might not mean that much to you

But to me it’s everything, everything.

Truly, madly, deeply, I am

Foolishly, completely falling

And somehow you kicked all my walls in

So baby, say you’ll always keep me

Truly, madly, crazy, deeply in love with you

In love with you

In love with you

With you.

(Verdadeiramente, Loucamente, Profundamente

Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim?

Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado

Ou eu sonhei ,que estamos perfeitamente entrelaçados

Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira.

E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.

E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso

Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota

E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo.

Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou

Totalmente, completamente me apaixonando

E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes

Então baby, diga que você sempre irá manter-me

Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você

Apaixonado por você.

Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama?

E te acordar com todas as palavras que ainda não disse?

E toca-la suavemente apenas para mostrar como me sinto

Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa?

Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito

Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o re-vivendo

A verdade é tragica se você não sente o mesmo

Meu coração irá adoecer se alguém disser seu nome

Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou

Totalmente, completamente me apaixonando

E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes

Então baby, diga que você sempre irá manter-me

Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você

Espero não ser um engano

Espero que você não levante e vá embora

Eu não significo esse tanto para você

Mas para mim você é tudo, tudo

Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou

Totalmente, completamente apaixonando

E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes

Então baby, diga que você sempre irá me manter

Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você

Apaixonado por você.

Apaixonado por você.

Por você.)

Senti meus olhos marejarem por meros segundos, mas logo tratei de esconder toda essa emoção. Olhei para Cato e vi que o mesmo ainda estava me encarando, sorri para ele que retribuiu o sorriso e aproximou o rosto do meu.

Não... Ele não pode fazer isso... Não na frente de todos...

Senti os lábios de Cato encostarem em minha bochecha e suspirei aliviada, mas assim que ele se afastou o loiro beijou meus lábios delicadamente, um beijo calmo e tranquilo com sua língua passeando calmamente pela minha boca e sua mão segurando firmemente minha cintura, minhas mãos foram parar em seus cabelos e eu os acariciava calmamente.

Separamo-nos a procura de ar e eu sorri bobamente, olhei em volta e vi Piper e Gale ao longe observando a cena, meus olhos se arregalaram quando me dei conta do que havia acabado de fazer, eu “traí” Gale, enquanto Cato traiu Piper.

Empurrei Cato para longe de mim e corri para a parte ao ar livre do salão, encontrei minha mãe sentada em uma mesa por lá, sentei-me ao seu lado e a abracei apertado deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto borrando toda minha maquiagem enquanto Eno acariciava meus cabelos e sussurrava palavras de reconforto que nem mesmo Cato ou Katniss poderiam dizer para me acalmar, somente minha mãe sabia fazer isso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem menos do que os ultimos capítulos, mas foi o que deu pra fazer.

Se alguém tiver alguma ideia para o próximo capítulo que é sobre a apresentaçao de dança da Clove e o casamento do Cato e da Piper (sinto muito, mas eu vou ter que casar eles :( Nao me matem) Me mandem uma MP ou fala no comentário mesmo, tudo bem?? To aceitando tudo mesmo.

Espero que tenham gostado, nao me matem pelo atraso e o próximo eu tentarei postar o mais rápido possível.

Comentem e recomendem.

Beijos D.