A vida de outra garota... escrita por Becky Cahill Hirts


Capítulo 25
XXV - I can see you


Notas iniciais do capítulo

{ Daqui para frente eu sou tão apaixonada por todos os capítulos...}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454019/chapter/25

~Mundo da Amy~

Pov. Amy

— Ok, ok — digo, acenando com as mãos. — Chega de cantoria, chega de coisas depressivas... Agora quero só risadas. — Termino sorrindo.

— Ui, ela só quer ouvir risos. — Brinca Natalie, rindo e provocando gargalhadas em todas elas, me fazendo jogar uma almofada nela, o que desencadeou uma terrível e duradoura guerra de travesseiros.

Assim que cansamos era 14h30 da tarde, tínhamos que ficar prontas, arrumadas e lindas(o melhor possível) até as 20h, que seria quando os meninos chegariam.

— Vamos no shopping? — Perguntou Maddie, com um sorriso de orelha a orelha. Maddie tinha adicionado um esporte novo a sua lista de esportes favoritos: Fazer compras.

— Ah não — disse Regan, se jogando na cama. — Eu estou morta de cansaço — disse ela, se jogando na cama.

— Não seja chata, Regs. — Maddie comentou, pronta para criar uma briga.

— Ei, ei, ei! — chamou Natalie. — Antes que as duas se matem, podemos fazer compras sem ir ao shopping — Natalie deu um sorriso travesso, fazendo-me ficar preocupada. — Já ouviram falar de loja eletrônica com entrega rápida?

A vida de outra garota...

Fui com isso que elas compraram milhares de roupas. Centenas de acessórios. E dezenas de sapatos. Tantos que doía a vista.

O quarto de Sinead era grande e amplo, porém havia caixas de papelão e sacolas coloridas com os mais diferentes nomes de loja até onde a vista alcançava.

— O que acham deste? — Perguntou Natalie, saindo do provador com um vestido azul bebê simplesmente ridículo.

— Jamais! — Berramos juntas, enquanto Nat fazia um careta e voltava para o banheiro, pretendendo se trocar novamente.

Me sentei ao lado de Sinead, observando alguns acessórios engraçados que elas haviam comprado. Tantas cores diferentes... Tudo parecia brilhar...

— E você e o Hammer? —Perguntei, antes que minha cabeça desse voltas. O sol ainda estava alto no céu, sem dar sinais de que a noite se aproximava.

— Ele me convidou para ir pro baile! —Suspirou ela, alegre. — Eu sei que é uma coisa besta, mas dá para acreditar?

— Claro — digo, segurando um colar de safiras, observando ele. — Vocês dois são perfeitos juntos!

Ela começa a tagarelar, mas eu me limito apenas a balançar a cabeça. Lógico que estava feliz por eles, mas meus pensamentos não abandonavam um moreno de olhos âmbar, um moreno que nem sabe se eu vou ou não com ele para o baile...

A vida de outra garota...

Pov Ian

— Será que ela vai? — Pergunto nervoso para Hammer, que está com uma lata de refri na mão. Estávamos todos na minha casa, nos “preparando” para aquele baile idiota que talvez seja minha única chance com a Amy.

— Talvez... — ele disse, enquanto olhávamos Dan, Jonah e os Starlings jogando algum jogo de luta no PS4. — Amy é uma pessoa que surpreende, ela odeia ser comum... E eu não faço a menor ideia do que ela vai fazer... Tenho certeza que vai ao baile, Sinead a mataria se não fosse, todavia com você? Eis a questão...

Obrigada mesmo Hamilton, super ajudou!

— Se você pudesse chutar, chutaria que ela...?

— Bem... como eu disse é complicado... Mas eu acho que ela vai, e acho que sim, ela vai com você. Talvez porque queira, talvez porque quer te dar um fora com estilo... Não sei. — Ele ri da minha cara de taxo.

— Você só pode estar brincando comigo! — Acuso, tentando compreender um mundo onde Amy seria tão malvada assim.

— Relaxa, Ian — ele diz, colocando a mão no meu ombro — Eu estava apenas brincando com você, eu acho que ela vai sim.

Eu observei o loiro, ele estava com um leve sorriso nos lábios, mas também parecia nervoso, muito nervoso.

— Com medo de Sinead, Hammer? — Pergunto, apenas pelo doce prazer de implicar.

Ele me olha de olhos arregalados e eu simplesmente dou uma risada.

— Está tão óbvio? — Pergunta, suspirando.

— Só para aqueles que estão igual a você, claro que com outra garota — informo, andando até a sala, afim de juntar-me ao jogo. — O que para seu azar, todos aqui estão.

A vida de outra garota...

~Pov Amy~

Era ridículo, eu sei, mas enquanto o tempo não passa Natalie deu a ideia de fazermos um mini spa.

Enchemos a banheira do banheiro de Sinead, e cobrimos com sais de banho e pétalas de rosas. A doce espuma que saia era fofa e cheirosa.

Depois de uma breve ducha, colocamos biquínis simples e uma por uma, cuidamos uma da outra. Quando chegou minha vez, a última, como sempre, as meninas me deitaram na banheira, massagearam meus pés, fizeram uma máscara de pepinos em meu rosto... Tudo foi muito perfeito.

Natalie fez minhas unhas, e Sinead penteou meu cabelo. Eu estava totalmente relaxada enquanto as Holt faziam massagem, e como para melhorar nosso dia, a senhora Starling chegou com alguns petiscos e doces em uma grande bandeja. Rimos e conversamos enquanto nos deliciávamos com doces de chocolate e morango, ou sanduíches de requeijão com azeite.

— Então... — disse Sinead, brincando com a espuma da banheira. Eu ainda estava ali dentro, com mascara e toalha no cabelo, as meninas estavam de roupões a minha volta, rindo e me alcançando doces. — Você já decidiu se vai ou não com o Ian?

Fiquei vermelha, não era um tema que eu queria falar ali, deitada em uma banheira com “gosma” verde na cara. Todavia sabia que hora ou outra elas acabariam por fazer essa pergunta e eu não poderia recuar.

— Sim, eu vou — disse saindo da banheira e me secando com a toalha que Sinead me estendeu. — Porém eu vou mostrar para seu irmão, que eu não sou uma princesa esperando em uma torre, e se ele gosta de mim, é pelo que eu sou.

A vida de outra garota...

~Pov Ian~

— Ian! — Berrou Dan de dentro do banheiro. — Você viu a minha camisa?

Aquela casa estava uma loucura, como eu queria a Nat aqui para nos ajudar com todos esses nós de gravata e a achar esses sapatos sociais, que até mesmo para mim, eram dispensáveis.

— Olhou atrás da porta? — perguntei, enquanto abotoava minha camiseta, observando o caus de Hammer para colocar o sapato.

— Não... — Dan ficou mudo por um tempo e depois tornou a gritar. — Achei, valeu!

Ok, bagunça é pouco para o que esta acontecendo aqui, estamos em um perfeito circo! Se colocarem camas elásticas nos ferramos, já que parecemos um bando de trogloditas se vestindo.

Digamos apenas que entrar em uma calça social e colocar um blazer não seja simplesmente tão fácil quanto parece quando os outros me vêm fazendo.

Jonah estava tentando ajudar Ted a arrumar seus cabelos ruivos bagunçados, enquanto Ned apenas se enforcava com a gravata borboleta... O que aconteceu com a classe de hoje em dia?

Me olhei no espelho, estava bem. Meu cabelo não estava exatamente arrumado, pois ele era indomável, mas não havia nada que pudesse fazer sobre isso, e eu estava semi-pronto, só faltava a minha querida jaqueta de couro preta.

Sim, sim, eu sei que não se deve ir para uma festa com uma jaqueta de couro e sim com um blazer, mas eu nem tava ligando. Dúvido que a Amy vai notar esse detalhe, ela é tão... normal.

Eu sinto que gosto dela por isso, porque não precisamos aparecer para ela, apenas sentir com ela. Não existem regras as quais ela segue, ela não segue nem as próprias, ela apenas quer saber de ser verdadeira e ser ela mesma, independente do que os outros vão pensar ou achar.

E com esse pensamento coloquei a fina jaqueta de couro e desci escadas abaixo, deixando os outros terminarem de se arrumar.

A vida de outra garota...

— E... chegamos. — Anunciou Hammer, olhando para a casa de vidro de Sinead. Todos estávamos nervosos, principalmente eu, que nem sabia se meu par iria ou não aceitar ir comigo.

— Vamos bater na porta? — Pergunta Dan, engolindo em seco.

— Ei Dan, você é o último de nós que pode estar nervoso! — Disse Jonah.

— Ou o primeiro, aguentar Natalie não será fácil. — Brinco e gargalho, claramente nervoso.

Demos algumas risadas antes de finalmente sair do carro, andando até a porta da frente, eram exatamente oito horas quando Hammer tocou a campainha.

— Nervosos? — perguntou Ned. Ted havia ido direto para festa, já que não tinha par. Eu acabaria como ele se Amy me desse um fora... Como ele não, eu acabaria com o coração destruído. Eca, que maneira gay de pensar Ian.

— Mas é clar... — antes de Hammer terminar a frase a porta abriu. — Boa noite! — Ele disse, ao notar a mulher com avental e colher de pau na mão. Assustador.

— Ah sim, as meninas já descem, estão terminando de se arrumar. — disse a senhora, deixando-nos entrar.

Ficamos ali, parados no hall de entrada de Sinead enquanto esperávamos.

Meu coração voava e quando vi o primeiro barulho na escada levantei os olhos, na esperança de ser ela.

Não era. Natalie descia as escadas de maneira confiante e exibida. Devo admitir que rosa claro era a sua cor, ela estava maravilhosa, com grandes cachos de um chocolate lindo e olhos âmbar demarcados. Fiquei tentado a fechar a boca de Dan, mas seria grosseria da minha parte.

Após Natalie descer e dar um rápido “olá” geral, parando do lado de Dan, Madison desceu, com seus lindos cabelos loiros brincando de “molas” a cada passo dado. Ela vestia um vestido rosa, mas a brincadeira dela com o rosa e azul ficou realmente juvenil. Não preciso dizer como Ned estava né?

Assim que terminou de descer Regan apareceu, com um sorriso de orelha a orelha e o rosto um pouco corado. Ela também usava rosa, e eu te pergunto, cada a originalidade? É tipo a cor de todas? Só que em tons diferentes? Ahn, Ian que papo é esse?

Mal havia Regan terminado de descer as escadas e ir para o lado de um Jonah babam, Sinead desceu. Ela estava de laranja e branco... Ou aquilo também seria rosa? Um mais vermelho/laranja? Porém ela estava linda, com os cabelos presos de um jeito inocente e doce, enquanto seu salto preto a dava segurança. Hammer tava pior que cachorrinho.

Eu não segurei, e dei uma risada da cara de bobos que cada um deles estava...

— Vocês deveriam ver suas caras... — Comento, mas pelo jeito ninguém me ouve.

— É bom ser ignorado, Kabra? — Pergunta uma voz aguda e bela, do alto da escada.

Amy.

Como sempre quebrando o padrão. Ela desceu com um sorriso grande no rosto, seus olhos jade destacados, embora não muito, seu vestido curto, mas lindo, definindo ainda mais suas curvas. Ela estava linda.

Como uma princesa, Amy Cahill, estava linda.

E naquele momento, eu deveria estar pior que todos os meninos dessa sala juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Caso os links não funcionem:
Natalie: http://www.polyvore.com/natalie_kabra_baile_de_primavera/set?id=118956188
Madison: http://www.polyvore.com/madison_holt_baile_de_primavera/set?id=118977236
Regan: http://www.polyvore.com/regan_holt_baile_de_primavera/set?id=118975995
Sinead: http://www.polyvore.com/sinead_starling_baile_de_primavera/set?id=118973953
Amy: http://www.polyvore.com/amy_cahill_baile_de_primavera/set?id=118977979

Ian chamando todo mundo de não-original por usar rosa *suspira* Ai meu amor, também não gosto de rosa... }
[corrigido e amavelmente revisado]