Descobrindo o amor. escrita por Lúli


Capítulo 9
Namoro, cíumes


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é um capítulo onde mostra a Ju percebendo ganhando sentimentos diferentes pelo Alex.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453935/chapter/9

Pov Ju

Hoje o Alex vinha na minha casa. Ele disse que tinha alguma coisa importante pra me contar. Não sei porque, mas achoque é uma coisa boa, já que ele me ligou todo feliz.

...............................

Enquanto ele não chegava, arrumei meu quarto e fazia um lanche pra mim. Assim que terminei de comer, a campainha toca. Fui atender. Era o Alex. Ele logo entra na minha casa e se senta no sofá da sala. Me sento na poltrona de frente pra ele.

– Então.. O que é tão importante que você tem pra me contar, que não pode falar por telefone?

– Bom, não sei por onde começar.

– Que tal pelo começo. - sugiro.

– É que sabe,semana passada eu fui numa festa com o pessoal da escola...

– Aquela que só era permitido quem tinha convite? - falei sabendo que não tinha, por isso não fui.

– É. Enfim, naquela festa eu fiquei com uma garota da nossa escola. - quando ele falou isso, eu não sei porque, mas me deu um pouco de raiva. - e depois ficamos conversando, e eu a chamei pra sair. Ai no dia seguinte da festa nós saímos e ontem também.

– Mais alguma coisa ou só veio pra falar que ficou e saiu com uma garota?

– Bom, continuando, eu a pedi em namoro ontem.

Fiquei quieta. Sei lá, me bateu uma raiva da guria.

–Bom, você falou que ela é lá a escola, então, quem é ela?

– É a Samanta.

NÃO! PLEASE, NÃO! ELA NÃO, ELE NÃO PODE ESTAR NAMORANDO AQUELA VACA, IDIOTA E MIMADA. O QUE ELE VIU NELA?

– Porque você tá namorando aquela vadia? - perguntei com raiva.

– Ei, não fala assim dela! Eu sei que dizem coisas sobre ela, mas ela me disse que é mentira todos os boatos.

– Aff. Não é mentira! Por causa dela, que me fez tropeçar, eu caí na escada e quebrei o pulso.

– Ei, não foi culpa dela se você tropeçou.

– Foi sim, ela botou o pé na minha frente!

Nessa hora já estávamos gritando.

– VOCÊ CAIU. NÃO FOI CULPA DELA.

– Aff. Esquece, não adianta falar. Então você veio aqui só pra falar que estava namorando com ela - falei o nome com desprezo - ou mais alguma coisa?

– Além disso, eu ia te convidar pra nós dois e ela irmos tomar sorvete. Pra você conhecer ela. Mas agora esquece.

– Eu não iria aceitar mesmo.

– Achei que você fosse minha amiga!!! E como amiga, tu devia aceitar com quem eu namoro.

– Eu sou sua amiga e também iria aceitar que você saísse com alguém, mas não aceito que saia com ela, justo ela. - falei brava.

– Então se você não aceita, então não fale comigo até aceitar.

Falando isso, ela abre a porta e sai da minha casa. E eu, fico surpresa, parada. Então acordo pra realidade e corro pro meu quarto e choro até adormecer. Não me importo se não jantei. Simplesmente não estava com vontade de ver minha mãe e sofrer um interrogatório por causa das lágrimas.

...........................................

Pov Alex

Saí da casa da pessoa que achava ser minha amiga e fui pra casa a pé. No caminho fiquei pensando na nossa conversa, ou melhor briga. Estava chateado. Fui pra casa dela, achando que ela iria adorar a notícia, mas pelo contrário, ela fica puta da vida. Que preconceito que ela tem com a Sam, tudo bem que ela quebrou o pulso, mas ela ainda acha que a culpa foi da minha namorada, quando pode ter sido ela que simplesmente tropeçou.

Enfim, achei que nós três poderíamos ir tomar um sorvete. E ela e a Sam poderiam se conhecer melhor. Mas estava novamente errado.

Também fiquei pensando que peguei pesado com ela, falando pra ela se decidir senão não iríamos ser mais amigos, mas naquele momento a raiva estava me atingindo, e falei sem pensar.

Cheguei em casa em minutos. Subi pro meu quarto e fiquei pensando em como iria me desculpar com ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.