Descobrindo o amor. escrita por Lúli


Capítulo 8
Dia de Diversão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
To um pouco sem criatividade, então não reclamem se ficar uma bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453935/chapter/8

Pov Ju

Passou dois meses desde o começo das aulas e, minha amizade com o Alex vem crescendo a cada dia.

Assim que chego em casa, meu telefone começa a tocar, é o Alex. Atendo:

– Alô?

– E aí Ju. Tá livre agora?

– To. Porque?

– Nada muito importante. Mas você quer ao cinema daqui a pouco?

– Claro. Pode ser. A que horas?

– Te pego na sua casa daqui uma hora. Pode ser?

– Pode.

– Bom, então tchau. Preciso ajudar meu pai num negócio.

–Ok. Tchau. Beijo.

Desliguei. Fui logo me arrumar. Sabe como é que é, menina leva horas pra se aprontar. Então tomei um bom banho e quando terminei, pego uma roupa simples, que por algum motivo desconhecido, fiquei horas escolhendo, sei lá, me deu um nervoso na hora, tudo parecia feio ou ridículo. Mas enfim, coloquei um vestido básico, com um coletinho jeans e calcei uma botinha.

Aproveitei que o Alex não havia chegado e passei um gloss rosa claro, só pro look não ficar sem graça. Em cinco minutos ele chegou. O cumprimentei e logo pegamos um táxi.

.........................................

Chegamos no cinema e compramos nossos ingressos. Nessa hora, tivemos uma pequena discussão na escolha do filme e dos lugares: eu queria filme de comédia e ele de ação, eu queria sentar no fundo e ele lá na frente. Eu ganhei nos dois quesitos. Assim que terminou a compra, pegamos nossa pipoca e andamos em direção a sala do filme.

Não paramos de rir um minuto se quer. Meu deus, isso tinha que ganhar um Oscar.

Depois de duas horas e pouco o filme acaba. Saímos da sala e logo o Alex fala:

– Você tinha razão, esse filme foi o mais engraçado que já vi.

– Percebi. Você até se engasgou com a pipoca.

– Pois é. Então, vamos agora no Parque de Diversões? - pergunta ele.

– Pensei que íamos só no cinema?

– Pensou errado. Hoje é o dia da curtição.

– Então tá,né. Vamos.

.................................

Chegamos no parque e fomos comprar os tikets.

Durante as duas horas que ficamos lá, brincamos na montanha russa (era gigante, morri de medo, o Alex só ria da minha cara. Grande amigo. né?), xícaras (N/A: acho que é esse o nome) , roda gigante, entre outros tantos.

Logo paramos pra comer algo. Um bom e velho algodão doce.

Já estava escurecendo quando Alex me trouxe pra casa.

– Me diverti muito hoje. - falei.

– Também. - concordou ele.

– Um dia podemos repetir. - disse eu.

– Pois é. Quem sabe.

– Bom, então tchau.

Ele se despede de mim com um beijo na bochecha. Fiquei vermelha,o que achei estranho, já que ele normalmente faz isso quando se despede de mim. Para minha sorte, ele não percebeu, se percebeu, fingiu não dizer nada. Então de novamente um tchau e entrei em casa.

..................................

Dormi pensando nesse maravilhoso dia e no quanto é bom ter umamigo como o Alex.

Continua...

Roupa da Ju:

(É o primeiro look, só que sem o chapéu.)

http://docevidafashion.com.br/wp-content/uploads/2013/08/pagina_vestido.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos vou escrever sobre os possíveis sentimentos de Ju pelo Alex.
Sobre um dia de meninas e...

COMENTEM!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.