Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 2
Cobras


Notas iniciais do capítulo

Sim, dois capítulos no mesmo dia. E se eu dissesse que já escrevi oito? :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/2

Maka bateu na porta e esperou. Não hove resposta.

–Chrona? - ela disse baixo, mas alto o suficiente para Chrona ouvir.

–Q-quem é? - O garoto perguntou, parecia estar chorando.

–Sou eu, Maka - ela se preocupou (de novo) - Está tudo bem? - perguntou.

–Chrona ficou louco! - gritou Ragnarok de dentro do quarto e rapidamente a porta se abriu.

–S-sim, Maka-chan, está tudo b-bem. - Ele deu um sorriso fraco e sem jeito - Es-está sozinha?

–Hai, Soul foi falar com Black Star - Maka sorriu e ficou séria novamente - Até quando vai mentir pra mim, Chrona? Eu estou vendo que não está tudo bem, eu sou sua amiga, pode me contar o que quiser.

O garoto sorriu confiante e enxugou as lágrimas. Maka entrou no quarto e sentou-se na cama ao lado de Chrona.

–M-Medusa - ele disse baixinho.

–Heim? - perguntou Maka confusa.

Ragnarok apareceu e disse, escandaloso como sempre:

–Chrona ficou louco! Ele acha que Medusa está viva!

Maka pensou por um momento e despertou rapidamente de seus pensamentos.

–Não precisa se preocupar Chrona, nós matamos Medusa, a alma dela foi partida ao meio. E você foi corajoso, poderia ter morrido. - Ela sorriu timidamente.

–E-ela fica sussurrando coisas pra mim.

–Que coisas? - perguntou Maka ficando curiosa.

–Diz que fui u-um mal filho e vou ser castigado e... e ela não me deixa dormir, sussurra sem parar um de seus feitiços - ele engoliu em seco - Fica repetindo: Nake Snake, Cobra Cobura.

Maka franziu o cenho e levou o dedo indicador aos lábios, pensativa.

–Fora isso, você notou algo mais estranho? - perguntou.

–Vejo cobras por todos os lados - Chrona disse depois de um tempo.

–Viu! Eu falei, eu falei! Ele está louco! - gritava Ragnarok.

–Cale a boca! - revidou Chrona.

–Tudo bem, Chrona, só tente não pensar nisso e eu prometo que não importa se Medusa está viva ou morta, ela não fará nenhum mal á você - Maka sorriu e abraçou Chrona, que retribuiu o abraço meio sem jeito.

–Obrigado, Maka-chan - ele sorriu e ficou vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, na minha opinião o Chrona É HOMEM e me desculpe se vocês descordam u.u
Sei que os capítulos estão um tanto pequenos mas começam a melhorar a partir do quarto (ainda tem muito chão pela frente).
Beijoos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.