Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 1
Primeiro dia após a morte de Asura


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de Soul Eater então leiam e não me apedrejem u.u
Boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/1

Maka acordou com o sol forte batendo em seu rosto, olhou no relógio e...

-Meio dia?!! Soul!! - Gritou quase que desesperada.

-Já estou acordado, Maka - respondeu sem emoção - Não precisamos ir á escola hoje, o Shinigami-sama ainda está se recuperando e Shibusen está em reforma.

Maka ficou ali parada sem reação, a boca aberta de espanto. Panquecas, torradas, geleia de maçã, ovos e suco de laranja? SOUL tinha preparado o café da manhã? E porque Shibusen estava em reforma?

Então ela se lembrou, fazia apenas dois dias que eles tinham derrotado Asura, Medusa e a Arachnofobia num dia só, um dia muito cansativo. Maka sentou-se numa cadeira ao lado de Blair (agora uma gata) e acariciou a gatinha fazendo-a ronronar.

-Maka deixa Blair muito feliz - sussurrou Blair.

-Precisamos ir ver o Chrona - ela disse a Soul e serviu um copo de suco para si.

-Hai. - Respondeu ele agora sentado á frente de Maka.

Maka tirou o pijama e arrumou os cabelos, prendendo-os como sempre, esticou os braços e eles estalaram.

-Estou toda dolorida - ela olhou pela janela - e Death City está um caos.

-Blair também se cansou de lutar com Misune, Blair vai tomar um banho de banheira com Soul - disse a gatinha e andou em direção ao banheiro.

-Não vai, não! - gritou Maka e pegou Blair colocando-a de volta no quarto.

-Maka é muito chata! Toma conta do Soul como se ele fosse dela!

Maka ficou vermelha e gritou:

-O QUÊ?!!!

-Não fique brava Maka-chan, Blair vai deixar Soul só pra você. - Blair disse rindo.

Maka bateu a porta do quarto e saiu. Death City estava mesmo toda destruída, até mesmo porque não é muito normal uma cidade criar pernas e sair do lugar.

-Como será que está a Rachel? - Perguntou Maka baixinho, mais para si mesma do que para Soul.

-Tenho certeza de que ela está bem, Maka, pare de se preocupar tanto com os outros e se preocupe mais com você, aposto que está morrendo de cansaço.

-Hai - ela disse baixinho novamente. - Mas eles são meus amigos, Soul, devo me preocupar.

-Você não é nada maneira - ele deu um abraço sem jeito em Maka. - Baka

Chegando na Shibusen, elesse depararam com Lizzye Patty "consolando" Kid.

-Levanta daí Kid! - Gritava Patty.

-Sou um péssimo shinigami, sou uma desgraça viva! - sussurrava Kid, ajoelhado no chão com as mãos na cabeça.

-O que foi agora? - perguntou Soul.

-Você não percebe?Toda a simetria perfeita da Shibusen foi destruída!!! - Gritou Kid como resposta.

Maka sentou-se ao lado de Kid e disse baixinho:

-Você é Death the Kid, filho da Morte, tem outras coisas com o que se preocupar, Shibusen vai estar simétrica novamente em breve. - Ela sorriu.

-Tem razão, Maka-chan, não preciso me preocupar com a "não-simetria" da Shibusen, tenho coisas maiores para me preocupar, como por exemplo - ele se levantou e gritou - Death City inteira está assimétrica!

-Kiddo!!! Para com isso! Death City NUNCA esteve simétrica! - Gritou Lizzy impaciente, Patty ria feito uma criança em seu aniversário.

-É verdade, vou ver como anda a recuperação de papai- ele ficou sério novamente e saiu andando com Lizzy e Patty.

-Esse cara não é nada maneiro - disse Soul estendendo a mão para ajudar Maka a se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me desculpe qualquer erro ou coisa que escrevi, não me apedrejem.
Próximo capítulo? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.