Dark Wood Circus escrita por Apolla Lilium


Capítulo 4
"Olá, vossa majestade"


Notas iniciais do capítulo

eu sei q sumi ok!!
eu eu sinto muitissimo por isso!!
minha vida tava uma bagunça e agora q ta começando a se indireitar
entao eu prometo q vou melhorar a frequencia com que eu posto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453121/chapter/4

Miku estava deitada em uma mesa, seu grande vestido branco estava arruinado, seus pernas mal se moviam de tão machucadas e seu rosto estava repleto de hematomas.

Ela só tinha forças pra chorar... Ultimamente era só isso que ela fazia. O tal amigo do Dono havia se cansado e saiu para buscar alguém que a levasse de volta a cela... Ou ao palco.

“Por favor, que o espetáculo já tinha acabado.”

Ela desejava. Não tinha forças para outro “show”.

As lagrimas caíram em maior quantidade.

Então ela começou a ouvir um barulho familiar.

Clack, clack, clack.

Seus músculos automaticamente se encolheram, ela sempre ouvia esse barulho antes de sentir dor... Bem, ela continuava a sentir dor, mas em um lugar e nas mãos de pessoas diferentes.

O barulho pertencia ao salto das pesadas botas negras da mulher que agora estava na porta da sala onde Miku estava. Ela tragava um longo e cheio vestido de seda vermelha com rendas pretas, tão perfeito que deveria ser extremamente caro.

“Claro, tudo para vossa majestade.”

A mulher olhou para Miku cruelmente como um garotinho olha pra formiga antes de queimá-la com lente de aumento.

–Vejam o que encontrei! O que faz aqui, princesa? Cansada?

Miku não respondeu tão apavorada que estava. A mulher riu alto e em seguida foi embora. Com alguma sorte ela teria um descanso ali sozinha.

Já era possível ver filetes de sol que passavam embaixo da tenda... Miku nunca havia sentido o sol... Jamais estivera ao ar livre. Claro que não nascera naquele circo, nenhum deles nascera. Porém o passado de Miku foi bem mais cruel.

E ela nunca se esqueceu dele.

A época em que não sabia o que e quando era dia ou noite, sabia falar apenas algumas poucas palavras e na maioria das vezes só emitia algum som para gritar ou chorar mas, principalmente, a época em que suas pernas eram normais.

Sim, Miku já havia sido bela... Uma das mais belas, aliás.

E também já sofrera por causa disso. Sofrera muito.

Nas mãos daquela mesma mulher, vossa majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q tá cortinho _ _'
mas é a introdução do proximo capitulo
e eu sei q vcs mereçem mais _ _'
e podem crer q já estou trabalhando nisso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Wood Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.