A filha perdida da Deusa Durga escrita por Jade M


Capítulo 3
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

oiiieeee
Não me matem, eu volteeeeeeiiii
desculpem nao postar antes, eu estava na casa da minha vó e nao deu para postar, e depois veio as aulas e meus cursos.. agora estou quase sem tempo...
vou tentar postar toda segunda..
Antes da historia começar eu queria agradecer a Juju, a SrtaPontas e a Nimsay por favoritarem a fics.. e um obrigada a todos que comentaram...
beijos e CupCakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452743/chapter/3

Segunda finalmente chegou, papai levou minhas malas para a sala, onde minha mãe chorava e meu pai, nem um pouco esperto, falou que era para eu acalma-la. Abracei ela e falei que tudo estava bem, que eu ia voltar rápido.
Meu pai terminou de colocar minhas malas foi para onde nos estávamos, no momento em quem mamãe se acalmou, ele me abraçou forte e sussurrou "não se meta em problemas minha princesinha", amava quando ele me chamava assim. Minha mãe se juntou a nós e ficamos abraçados até a campainha tocar.
Corri para a porta e vi que Ravi estava lá.
Oi - falei
Ual - disse me olhando um pouco envergonhado - Quer dizer Oi - eu começo a rir _ É sério Chloe, Uau - (N/A: roupa da Chloe: http://www.polyvore.com/chloe/set?id=108213462)
Eu que devia dizer uau - falou olhando para ele, que estava vestindo uma camiseta branca e uma calça preta, ele estava lindo.
Hey Chloe - diz Nila entrando na casa _ Oi Senhor e senhora jones - Nila também estava bonita (N/A: roupa da Nila: http://www.polyvore.com/nila/set?id=108212704) - Podemos ir? - Ravi assentiu ainda me olhando
Meus pais foram ate o carro de Ravi e depois nos despedimos, e fomos para o aeroporto. Esperamos meia hora e fomos para o avião. Sentamos eu, na janela, Ravi no meio e Nila no corredor. Coloquei meus fones no ouvido e deitei no ombro de Ravi, e dormi ao som de Give Me Love.
Sonhei com uma mulher indiana, ela tinha cabelos negros e 8 braços e muito bonita, lembrei dela do guia da Ìndia que eu tinha lido, ela era a Deusa Durga. Ela estava com um bebe do colo, e ele desapareceu e ela começou a gritar e a chorar.
Chloe acorda, já estamos chegando - Ravi disse com uma voz doce
Por quanto tempo eu dormi?
O voo todo - respondeu Nila rindo, me deixando boquiaberta
Como assim? - perguntei pasma, fazendo os dois rirem
Fiquei olhando a janela, a vista era linda. O avião começou a descer, a unica coisa que não gosto no avião é a descida, me encolhi perto de Ravi, e o mesmo me abraçou, fechei os olhos e esperei o avião pousar.
Saímos do avião e fomos pegar as malas, é quando avisto os olhos lindos do meu tio, Ren, e sua esposa Kelsey ao seu lado. Corri ate eles e Ren me pegou no colo, igual fazia quando eu era criança.
Oi pequena - disse zombando do meu tamanho, só por que ele tinha 1,80 e eu 1,50.
Oi Tio, Oi Kells
Oi Chlo - um pouco depois de eu abraçar a Kelsey Ravi e Nila chegaram, Nila abraçou seu pai, Ren, e Ravi sua mãe

Vamos para casa? - perguntou Ren, todos nós assentimos, e fomos para a iper casa do meu tio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como disse vou tentar postar segunda... ate os comentarios

Obs:
Kelsey: Emma Roberts (sla)
Ren: Shahid Kapoor (com olhos azuis é claro)