A filha perdida da Deusa Durga escrita por Jade M


Capítulo 2
Férias


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe postar só agora, não tive tempo ontem. Feliz Nataaaaal atrasado
Obrigada Hancock D Rajaram pelo seu comentário.. Me deixou muito feliz

Agora vamos para a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452743/chapter/2

Eu estava na sala de aula contando os minutos para a aula acabar, apesar de gostar da aula de inglês eu queria férias. 3 meses na Índia, essas seriam as férias da minha vida.

Eu, Nila e Ravi, meus melhores amigos, vamos para a Índia aqui a 3 dias. Meus pais demoraram meses para me deixar ir, e só deixaram por que o chefe do meu pai mora lá, e eu vou ficar na casa dele. Meu pai acha que eu ainda sou um bebe, mas deixou eu ir.

O sinal tocou e Nila e Ravi esperaram eu arrumar minhas coisas.

– Férias! - gritou Nila ganhando o olhar de desaprovação de seu irmão, o que fez eu rir e abraçar os dois.

– Enfim férias - eu disse calma

Fomos para o estacionamento e Ravi me disse que segunda estaria na minha casa para irmos juntos para o aeroporto, me deu um beijo na bochecha e entrou no carro dele, Nila me abraçou e entrou no carro do irmão. Quando eles foram embora eu entrei no meu carro e fui para casa.

Quando cheguei ouvi um barulho na cozinha, e fui ver o que era. Minha mãe estava cozinhando.

– Chegou cedo hoje - comentei, ela veio até mim e colocou as mãos nos meus ombros, minha mãe era bem mais alta do que eu.

– Sim. Quero ficar esses 3 dias com a minha filhinha - disse me abraçando

– Mãe, para com esse drama, só ficarei 3 meses fora - eu disse me arrependendo logo em seguida

– Chloe Jones, olhe o respeito eu sou sua mãe, e vou ficar com saudades do meu bebê - disse com um pouco irritada e manhosa

– Também vou sentir sua falta mamãe - disse abraçando ela

Depois do "momento mãe e filha", almoçamos e eu fui para o meu quarto, e arrumei minhas malas colocando meu diário e meu guia turístico da Índia que meu pai me deu. No guia eu ,arquei os lugares que eu queria ir.

As 19 horas meu pai chegou e fomos jantar, conversamos sobre a viagem, sobre a Índia e sobre o Senhor Rajaram, ou como eu prefiro tio Ren (chamo ele assim desde meus 8 anos, quando ele virou o chefe do meu pai).

Depois do jantar me tranquei no quarto e fui para o banheiro tomei banho e escovei os dentes. Fui para a cama e dormi sonhando com a Índia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Obs:
Nila : Naomi Scott
Ravi : Varun Dhawan
Chloe : Lily Collins
Jennifer (mãe da Chloe) : Leigh-Allyn Baker
Luke (pai da Chloe) : Tom Cruise (siiiiim )

Com o tempo vou falando dos outros personagens