A Seleção- Uma Nova História escrita por Vic Scamander


Capítulo 35
Cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco enrrolation, por isso vou postá-lo hoje, mas tudo bem. Amanhã tem o casamento e se eu ficar contente com os reviews posto também o 19 ANOS DEPOIS.
Podem perguntar pras minhas amigas, eu já estou reclamando antecipadamente de saudades de vocês! Adorei escrever para vocês Puf Pufs! Mesmo que nem todos comentem, cada um tem um espacinho no Edward (é o meu coração, eu tenho costume de dar nomes à alguns órgãos, tipo, meu cérebro se chama Dave).
Vamos ao capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452672/chapter/35

Rapidamente, minhas criadas providenciaram meu vestido. Era um que Kriss iria usar no casamento do filho, uma roupa digna da realeza, com alguns ajustes, ficou perfeito em mim. Eu estava ansiosa. O voo de Téah partiria depois da cerimônia, agora ela estava ao meu lado, apertando a minha mão enquanto Olívia penteava meu cabelo. Scott e Catarina também receberiam uma coroa, afinal, eram príncipe e princesa.

Depois que fiquei pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126339550&.locale=pt-br), esperei até chegar a hora e desci para o primeiro andar, a celebração ocorreria no salão de festas, apenas as pessoas importantes, membros da realeza estariam lá. Téah, minhas criadas, Caio, Caleb e tio Aspen estariam lá também. Caleb estava no palácio, disse que ficou dividindo o quarto com Scott e que ele e meu irmão amaram a comida que era servida, Caleb também contou que nunca teve um sono de beleza parecido com o que teve no palácio. Lembrar do tom de voz dele me fez sorrir. Eu já estava na frente do salão e as portas foram abertas.

Haviam enormes bancos e um corredor entre eles. No fim do corredor tinha um trono e em pé ao lado dele, estavam minha família e o celebrante.

Andei devagar até o trono. Vi Logan e meu sorriso aumentou, ele também fora convidado pois era meu noivo e Maxon foi proclamado meu tutor, já que eu precisava de alguém para me dar lições de administração e coisas do tipo. Ao chegar na frente, sentei no trono e o celebrante, um senhor barrigudo, começou a falar. Minhas mãos suavam, eu tentava não transparecer meu nervosismo, respirei fundo várias vezes. Meus amigos estavam deslumbrantes, minhas criadas estavam emocionadas, não sei se por mim ou pelo fato de que estavam sendo tratadas como damas.

Minha avó chorava junto com minha mãe. Elas estavam lindas, nunca as vi com roupas dignas da realeza e elas estavam radiantes naqueles vestidos, meu pai de paletó era engraçado, seu cabelo, sempre bagunçado, estava arrumado, meus tios e primos também estavam estonteantes com seus belos trajes.

Todos eles eram UM.

Decidi prestar atenção no celebrante.

– Por favor levante-se.

Levantei-me.

– Aline Singer Illéa, filha de Sebastian Antony Illéa e May Iana Singer, você jura defender seu país, honrar seu nome e fazer o que puder em benefício de seu povo?

– Juro.

Meus irmãos apareceram carregando juntos um travesseiro de veludo vermelho, com uma coroa em cima. O celebrante pegou a coroa e a estendeu no ar pouco acima de sua cabeça e enquanto a descia, pronunciava as seguintes palavras:

– Que seu juramento nunca se quebre! Pelo poder a mim investido, eu te declaro rainha de Illéa.

Todos os que estavam presentes se levantaram dos bancos. Um guarda começou a tocar uma corneta e disse em alto e bom som:

– Apresentando Rainha Aline Singer Illéa, governante de Illéa!

Todos fizeram uma reverência em conjunto.

A cerimônia continuou, foram postos dois tronos ao lado do meu e meus irmãos se sentaram neles, como meu pai insiste em não dizer quem nasceu primeiro, foi chamado um outro celebrante para entregar a coroa, de forma que fossem as duas coroações ao mesmo tempo. Eles fizeram o juramento de me cuidarem do país e receberam suas coroas.

Agora eram Princesa Catarina Mariana Singer Illéa e Príncipe Scott Jefferson Singer Illéa.

Sim, meus irmãos tem nomes duplos e eu não.

Depois fomos parabenizados por todos e foram servidos coquetéis. Téah ia partir para a França junto com a Família Real de lá.

– Que esse não seja um adeus, mas um até logo. – disse a ela enquanto a abraçava. Estávamos chorando muito.

– Então até logo Line.

– Você vai ser só se eu ouvir uma reclamação que seja, dela! – falei para Théo. Seus irmãos e sua mãe riram da cara de assustado que ele fez.

– Prometo que não ouvirá majestade.

Dei mais um abraço em Téah antes de partir.

Mas isso é apenas um até logo.

Sei que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos seus lindos!