A Seleção- Uma Nova História escrita por Vic Scamander


Capítulo 12
As Cartas


Notas iniciais do capítulo

Tem gente que não está lendo todos os capítulos! Cuidado para não se perderem no contexto da fic! Agradeço pelos mais de 50 divos e divas que leram todos os capítulos até agora! Eu até me assustei que CADA capítulo tinha tudo isso de visualização!
Esse capítulo é só para aguentar até amanhã. To muito feliz! Fui promovida! Descobri isso há um tempo, teria feito vários capítulos para comemorar, mas eu tenho um pouco de bipolaridade e estava na fase depressiva. Mas agora estou muito eufórica!
Vocês não querem sabem disso, então,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452672/chapter/12

POV Aline

Hoje era o dia da festa de aniversário do príncipe. Naquela manhã havíamos verificado como estava o repertório dos músicos, à tarde fiquei no Salão das Mulheres enquanto alguns profissionais arrumavam meu cabelo e passavam esmalte claro em minhas unhas. Ontem começaram a chegar alguns convidados, veio a rainha da França, Daphne, com seus trigêmeos da mesma idade que eu, Gilbert, Théo e Saphyria, os reis da Itália, a rainha se chamava Nicoletta, seu marido era Hanz, eu acho, e seus filhos eram Dean e Tiana, o menino tinha apenas seis anos e era uma fofura! Os demais convidados vieram da Noruécia, Rússia, Índia e Brasil. Não lembro muito bem desses, pois chegaram na hora do jantar, mas quando estive no Salão das Mulheres, conversei com a princesa do Brasil, Mariana e a princesa russa Andy.

Saí do Salão e fui para o jardim, dar uma volta. Resolvi me distanciar quando vi a Família Real conversando. Não quis atrapalhá-los. Fui para o quarto, minhas criadas passariam a tarde trabalhando nos detalhes de minha roupa, ficaria sozinha até a hora da festa. Decidi pegar as cartas que Louise havia guardado para mim em uma das gavetas da escrivaninha. Comecei pela carta que havia o nome de Catarina na frente.

“Querida Line,

Sinto tanta sua falta! Nossa família também, e o Caleb, claro! Seu Best tá sendo muito legal com a gente, ele tem nos convidado para ver o programa The Selection e o Jornal Oficial na casa dele para que a saudade diminuísse. Vi que você não quis mudar muito fico extremamente contente com essa sua decisão, pois você é linda e o príncipe com certeza está morrendo de amores por você. Se não estiver, escreva uma carta dizendo onde ele costuma ficar para eu e Scott invadirmos o palácio e acabarmos com a raça dele! Começamos a treinar um pouco mais pesado alguns golpes marciais e por sermos pequenos, existem muitos macetes que descobrimos para acabar com pessoas maiores que nós. Dói dizer isso, mas Scott é realmente incrível nessa área. Melhor que eu. Ele está se achando agora. Modéstia a parte, mas minha cotovelada é muito forte. Se duvidar, pergunte ao nosso maninho. Beijos mana! Vou tentar te mandar outra carta, para falarmos de assuntos de garotas.

Com amor, Cata.”.

Achei que era só isso, mas junto com a carta de Cata, havia outras duas. Peguei uma delas.

“Line, sua linda!

Você está arrasando aí não é?! Eu acho que o Logan gosta de ruivas bonitas, sei que não se esqueceu da cara que ele fez quando viu sua foto! Espero que eu não esteja aumentando seu ego, não faria bem. Aqui tá muito chato! A base sem você é como um avião sem a asa, precisamos que volte! Line, você é a parte essencial daquele lugar, não que não tenham te substituído, colocaram uma tal de Carla, mas ela não é você! Ela não conta piadas e não fica querendo saber da vida dos outros como você!

Faz um favor para mim? Puxa o cabelo daquela Tuane! Eu não a conheço, mas ela tem cara de vaca! Espero que venha logo para casa, preciso de ajuda para fazer o planejamento de algumas aulas, agora que acabei a faculdade de letras, consegui um emprego perto de casa!

Puxe o cabelo da vaca, assinado, Caleb.”.

Ri com a carta de Caleb, fiquei feliz por ele, um emprego logo depois de formado! Que sorte! Não gostei muito da parte que ele disse que eu ficava querendo saber da vida dos outros, mas é verdade, confesso. Já descobri que o meu antigo superior ficava aos beijos em sua sala com a secretária! A mulher descobriu e ele passou um tempo se recuperando, afinal, ela ensinava golpes que imobilizavam o oponente. Também descobri que a Sheila, a moça que organizava alguns arquivos comigo, ficou grávida e perdeu o bebê. Ela nem quis contar para o marido, que nem sabia da gravidez, quanto menos a perda do filho!

Puxei a última carta do envelope e reconheci na hora a letra de Scott, ele tinha uma caligrafia impecável.

“Olá mana.

É com pouco entusiasmo que escrevo essa carta, motivo? A caçulinha aqui, me deu uma cotovelada e meu braço está doendo muito! Ui! Recebi outra, ela não gosta de ser chamada de caçula, mas garanto que um dia ouvi papai dizer que eu nasci antes dela! Não sei bem o que escrever, tenho pouco tempo, os caras vieram aqui e pediram para escrevermos algo para você. O que posso afirmar com toda a certeza é que estou com muita saudade. Eu ganhei um livro sabia? É muito bom, se chama Percy Jackson, papai comprou com o dinheiro que o palácio mandou. Caleb não deixou ler a carta dele, mas vi que ele pediu para puxar o cabelo da vaca. Concordo com ele, orgulhe a casta Oito! Não sei de que vaca ele falava, tem duas vacas em minha opinião, você deve saber quem são. Puxe com força!

S. Castrien”

Agora entendi o porquê de as cartas serem curtas, eles não tiveram muito tempo. Queria escrever uma resposta para eles, peguei três folhas e um envelope.

“Para Catarina, Scott e Caleb.”

Comecei a escrever na primeira folha, seria a resposta de Cata.

“Cata sua fofa!

Também sinto muito a sua falta! Aqui é gigante e eu to começando a engordar! Não precisa acabar com o Logan, ele é super legal comigo, considero ele um amigo e acho que ele também. Você sabe que não posso me apaixonar por ele, nem o contrário. Eu até tentaria me aproximar dele, mas uma de minhas criadas, Louise, é uma rebelde e ela sabe sobre cada passo meu. Mas não vou desistir! Te amo sua fofa!

P.S.: não machuque o Scott! Eu gosto dele sem marcas roxas!

P.S.2: lembre-se de queimar a carta!

Abraços de urso, Line.”.

Ok, a carta está pequena, mas eu tenho pouco tempo até chegar a hora das criadas voltarem.

“Best Friend,

Espero que ninguém tenha lido sua carta! Mas sei que você com certeza, deve ter se assegurado disso.

Quero que saiba que serei expulsa se agredir outra selecionada, poupe a minha caneta e diga isso para Scott, ele pediu o mesmo que você, mas também falou de Amélia. E isso confirma o fato de que aqui existem vacas. Elas são insuportáveis! Garanto que se pudesse seu desejo já teria sido realizado! O Logan é muito legal, mas não se preocupe, o cargo de BFF ainda é seu.

Own, o povão do trabalho sente minha falta? Mande um beijo para eles! Por falar nisso, a Sandra já sabe se o bebê que a filha está esperando é menino ou menina? Pare de rir, eu continuo a mesma! Gosto de saber as novidades!

Parabéns pelo emprego, sua família deve estar muito contente! Quando eu voltar, te ajudo nos planos de aula.

Saudades, Line.”

Espero que meus irmãos não se irritem pelo fato de a carta de Caleb ter sido a maior.

“Maninho querido,

Pedi para que Cata não te machucasse, por falar nisso, Caleb tem algo a te dizer sobre as vacas.

Sinto muita saudade de todos vocês! Espero que goste do livro, sei que adora ler! Depois me conte sobre o que se trata a história!

Beijos, Line.”

Terminei de escrever no momento que Louise entra, guardei o envelope com as cartas no mesmo lugar que ela havia guardado. Entregaria a ela depois de ler as outras. Ela preparou meu banho e Olívia e Diana chegaram com o vestido. Ele era muito bonito! Era roxo e ficou muito bem em mim. Louise era fantástica!

– Sabemos que o príncipe prefere te ver de azul, mas gostamos tanto desse! E a sua roupa para a segunda festa é do jeito que a senhorita pediu!- disse Olívia com um sorriso cúmplice.

Elas me arrumaram e fizeram um coque simples. Diana teve a ideia de deixar o penteado mais bonito pegando uma mecha, e com ela, fazer uma trança que daria a volta em minha cabeça ficando como uma tiara. Ficou muito bonito, afinal, eu havia hidratado meu cabelo à tarde e ele estava com a cor renovada e cheia de vida!

– Aline, os preparativos da festa estão prontos! E eu pedi para Caio comprar seu presente! Foi difícil achar, mas ele encontrou! E não se preocupe em pagar! Ah e eu e as meninas deixamos os convites na cama de alguns convidados, os jovens, por assim dizer. O príncipe conhece alguns deles, mas eu também tomei a liberdade de convidar alguns conhecidos dele, que trabalham no castelo.

– Perfeito! Obrigada garotas!

Dei um abraço em cada uma e saí do quarto. Encontrei com as selecionadas e descemos para o Salão Principal. Havia guardas na entrada e quando eles abriram, fiquei maravilhada! Nunca havia ido a uma festa antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! Espero não ter muita coisa para fazer, se não tiver, vai haver dois ou mais capítulos!
Até e beijos!
Obrigada pelos comentários, por estarem acompanhando a fic e se estiverem gostando, fico feliz!
Vestido da Aline: http://www.polyvore.com/aline_festa/set?id=113173681