A Pérola escrita por Daniella


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não há falas, é um capitulo especial, ou seja, será um capítulo que terá a história contada pelo diário de Pearl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452649/chapter/4

Os acontecimentos

"Querido diário,

Esta é a primeira vez que decido ter um diário, ter um confidente para que eu possa contar meus sentimentos, segredos e pensamentos. Minha vida não está muito fácil e quero lhe contar tudinho.

Eu tenho um grande amigo chamado Henry e há 3 semanas ele faltou 5 dias consecutivos e como ele disse que a falta foi por causa de uma festa de 20 anos de casado de seus pais eu realmente acreditei até que... ele começou faltar novamente e eu não consigo engolir nenhuma história sobre isso, eu tenho certeza e sinto que ele está muito encrencado e eu quero realmente ajudá-lo.

Eu também preciso contar uma coisinha, estou apaixonada por um garoto tão perfeito mas ele já deixou claro que não quer minha companhia. Se ele está pensando que vou desistir dele assim, ele está muito enganado. Outra novidade (que aliás é péssima) é que a Hayley vai se mudar, não de casa e nem de cidade ou estado, de país. Não sei mais o que faço, minha vida está péssima e amanhã vou tentar descobrir o mistério de Henry... sinto que ele precisa de mim.

– Pearl Collins

15/02/2012"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será lançado dia 01/02. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.