A Pérola escrita por Daniella


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo foi a abertura para começar a história de Pearl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452649/chapter/3

O novo garoto

Três semanas se passaram após o acidente de Pearl e ela fez duas novas amizades, duas melhores amigas... Hayley e Sam. As suas amigas eram surpreendentes. Pearl era uma ótima aluna, se dedicava ao máximo em tudo, porém ela estava muito intrigada porque Henry não aparecia na escola havia 5 dias.

– Pearl ele pode estar doente. - diz Hayley.

– Não, ele não está porque eu sinto que algo está errado, ele está em alguma confusão. - retruca Pearl.

– Você é muito teimosa, e se ele estiver viajando? - comenta Sam.

– Vocês que são, ele não está viajando. - fala Pearl.

Na hora do lanche, Pearl avista um novo garoto e ela o observa atentamente. Eu gosto do Henry apenas como amigo, pensa ela. Ela faz uma breve descrição dele: alto, magro, atlético, possui cabelos morenos e olhos verdes como a natureza.

No fim das aulas, ela decide ir até a casa de Henry e quando chega lá depara com uma casa abandonada.

– Henry, Henry, Henry. Sou eu a Pearl.

Nada, nenhum barulho sequer sai da casa. Quando ela volta para casa, relata ao pai todos os acontecimentos do dia, menos é claro, o novo garoto... Ah! Como ela achava aquele garoto bonito, elegante e... Não! Eu tenho que achar Henry, pensa ela.

– Pai o que você acha de irmos investigar isso? - pergunta Pearl.

– Filha, hoje terei de entregar uma papelada para o escritório, me desculpe. - responde o pai.

– Vou chamar as meninas para investigar comigo.

– Isso, faça isso.

As três "mosqueteiras" entram na casa e procuram por pistas, mas não acham nada. No dia seguinte, Henry volta á escola e diz "Eu estava na fazenda de meus avós, fizemos uma comemoração pelos 20 anos de casado de meus pais". Com tudo resolvido, Pearl planeja saber o nome do novo garoto.

– Nossa! Desculpe por esbarrar em você. Oh! Seus livros, eu p... - diz o novo garoto.

– Eu pego, obrigada. Qual é o seu nome? - pergunta Pearl.

– Leo. E o seu deve ser... Pearl?

– Isso, Pearl.

– Tenho que ir, tchau.

– Tchau.

Após isso ela tem certeza que ele é o menino ideal para sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.