Dragões: os guardiões da terra (livro 1) escrita por SpyroForever


Capítulo 2
Vivendo com meu dragãozinho.


Notas iniciais do capítulo

Quem não gostaria de cuidar de um dragão, uh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452375/chapter/2

O dragãozinho parecia estar com fome, pois não parava de olhar para a sacola de carne em minha mão. "Acho que você merece uma boa refeição, meninho obediente!" Eu disse acariciando entre os magníficos chifres do dragãozinho.

Eu abro a sacola e percebi que as narinas do dragãozinho começaram a se mexer. "Hahaha! Você está sentindo o cheiro, né? Tó! Pode pegar todos esse bifes. Sei que você consegue comer todos!" Então eu tiro os cinco bifes que ainda restavam na sacola e estendo para o dragão.

O dragão fareja os bife e pega, com cuidado pois não queria morder os meus dedos, os bifes e começa a mordê-los, segurando-os no chão com a pata, para cortá-los. Seus dentes eram realmente muito afiados. Eu sabia realmente bastante sobre os dragões, sem querer me gabar. Sabia que suas mandíbulas tinham o triplo de força que as de um crocodilo australiano adulto. QUANDO FILHOTE! Hahaha! Um dragão adulto tem as mandíbulas DEZ VEZES mais forte que um filhote! Ele dividiria um elefante como se fosse manteiga. Eu saberia que se esse pequeno dragão na minha frente me mordesse de propósito, iria quebrar vários ossos.

Mas eu não estava com medo. Os dragões, diferente do que a maioria das pessoas dizem, não são maus. MUITO MENOS DEMÔNIOS! Não... nunca! Eles são bons. Só atacam se forem atacados. É da natureza deles! Eu sei que se eu tratasse ele bem, ele iria me tratar igual. E eu iria tratá-lo muito bem, então não tinha o porquê de me preocupar.

O dragão acaba de comer e eu não conseguia parar de olhar para ele. "Estava bom? Sei que você adorou isso!" O dragão sorriu para mim e se esfregou na minha perna. Eu ri sentindo as escamas dele raspando em minha perna. Eu me agachei e comecei a coçar abaixo de seu queixo. Ele fechou os seus lindos olhinhos e esticou seu pescoço, gostando de ser coçado daquele jeito. Eu sorri vendo ele daquele jeito. "Você é fofo! Acho que precisa de um nome!" Eu olho para ele e começo a pensar em um nome bom.

"Escamas amarelas... mhhh... chifres normais, garras um tanto afiadas. Sua espinha parece ser boa. Você me lembra um dragão de um filme... O que acha de Draco?" Eu disse enfim.

O dragão sorri e assentiu, lambendo meu rosto. "Hahaha! Ei ei! Eu não estou acostumado com isso! Hahaha! Para!" Eu ria bastante conforme Draco lambia meu rosto.

Então, enfim, eu percebi que Draco estava um pouco sujo de terra perto da base de sua cauda, nas patas e no pescoço. "Nossa! Você rolou na lama por acaso! Hahaha! Você está bem sujo! Sorte que eu tenho uma banheira grande. Vou preparar um banho para nós dois, que eu também tenho que tomar banho."

Fui até o banheira e abri a torneira de água quente da banheira. quando me virei, percebi que Draco estava me seguindo. "O que foi, Draco?" Eu perguntei meio irônico.

Draco sorriu e olhou para a água. "Sim! Vou dar um banho em você!" Ele sorri ainda mais, desta vez balançando a cauda.

Eu vou para meu quarto e começo a tirar a roupa. Não sei por que, mas eu não me importo muito se tem gente me vendo ou não! É um grande defeito que eu tenho que tenho que mudar. Bem, conforme eu tirava, vi que Draco ainda me seguia. Ele ficou me fitando quando eu estava com as calças pela metade. Eu fiquei vendo ele, sem saber o que ele estava pensando. Eu continuei tirando minha calça então, como eu estava completamente sozinho em casa, eu fiquei apenas de cueca, pronto para ir tomar banho. Estava com um pouco de receio de tirar a minha cueca, pois realmente não sei o que Draco iria pensar. Mas sabia que iria ter que tirar se eu não quisesse pegar uma doença por causa da água do lago eu iria ter que tirar para me lavar direito. Só não tirava naquela hora porque alguém, além de Draco, podia me ver.

Então eu fui para a sala e liguei a televisão para assistir enquanto a banheira enchia. Eu olho para Draco, que estava olhando para a TV. "Draco!" Eu o chamo. Ele olha para mim e eu bato duas vezes nas minhas pernas. Ele entende e pula em meu colo. Eu sorri e comecei a acariciar a cabeça de Draco, enquanto eu e ele assistíamos TV. Ele se feita em cima de mim e fica olhando para a TV.

Estávamos assistindo o noticiário, em uma perseguição policial. "Ai ai... todo dia tem coisa assim na TV! Roubo, assassinato, perseguição... CHACINA! Onde vamos parar?" Eu era um adolescente meio... "careta" como todos falavam. Mas é meu jeito de ser e não irei mudar só porque não agrado alguém! Gosto muito de ser eu, apesar de minha mãe não ligar muito para mim...

Eu acariciava entre os chifres de Draco conforme ele respirava em cima de mim. Eu gostava muito de poder, finalmente, tocar um dragão. Era uma sensação tão espetacular! Minha vida era completamente inútil antes: Minha mãe não liga para mim, não tenho muitos amigos... Mas agora! Agora acho que Deus me mandou um objetivo! Eu irei cuidar de Draco até o fim dos meus dias. Vou sim!

Então eu lembro da banheira e penso em levantar, mas olho para Draco tranquilo em meu colo e penso um pouco. Decido então me levantar com ele nos meus braços. Tá, ele era bem pesado, porque, além das escamas que eram uma armadura mais forte que o mais duro diamante, sua pele era bastante grossa e seus músculos eram muito fortes e rígidos. Seus ossos eram ocos, assim poderiam levantar voo mais rápido, mas mesmo assim, eram muito forte. Acho que eu não conseguiria quebrar a pata de um dragão adulto.

Com Draco nos meus braços eu vou até a banheira no banheiro. Ela já estava cheia o suficiente, então livrei um dos meu braços de debaixo de Draco e fechei a torneira. "Certo Draco. Hora de tomar banho! Por favor, me diz que você gosta de água." Draco assentiu para mim, me fitando nos olhos. Os olhos dos dragões, assim como os dos crocodilos, possuem duas pálpebras. Mas, eu não sei porquê, os olhos deles são tão magníficos! É como se eu ficasse hipnotizado só de olhar para uma gravura! São lindos! Realmente muito lindos mesmo!

Então eu comecei a colocar Draco dentro da banheira. Ao suas patas tocarem a água quente, ele pareceu se deliciar com aquilo. Eu então abaixei ele inteiro. A água cobria até a base de seu pescoço. O pescoço e a cabeça, quando levantados, ficavam acima da água. Então eu fechei a porta do banheiro e a tranquei. Não queria que ninguém, além de Draco, me visse pelado. Muito menos vesse Draco! Iriam pirar, chamar o exército, chamá-lo de demônio só devido aos chifres! Ahhh... nós somos tão idiotas! Julgamos um ser apenas pela aparência! Ridículo.

Assim que eu abaixei a minha cueca, Draco entortou a cabeça para mim. Era tão fofo quando ele fazia aquilo! Ele estava pedindo uma explicação para... aquilo.

"Ei! Pare de ficar olhando! Isso é estranho..." Então eu comecei a entrar na banheira também, junto com Draco. Eu deitei com as minhas pernas esticadas e relaxei os meus músculos na água quente. Era realmente muito bom. Draco se aproximou de mim e deitou no meu peito, olhando para mim. Eu não entendi aquilo, mas comecei a fazer carinho nele. "Meu lindinho Draco!" Dizia para ele.

Então eu coloquei ele para mais abaixo de meu corpo para poder pegar o xampu que estava ao meu lado direito. Puis um pouco na minha mão e esfreguei a minha cabeça, lavando muito bem, pois eu sabia que a água do lago de Joe tinha várias bactérias nocivas para os humanos. Após esfregar, enfiei minha cabeça dentro da água e tirei todo o xampu de minha cabeça. Olhei para Draco que olhava para mim e sorri. Peguei mais xampu e comecei a esfregá-lo, primeiro no seu pescoço, depois no peito e entre as asas, então no cóccix, nas patas, e na cauda. Ele gostava de ser esfregado, pois estava ronronando baixinho. então eu passei a mão na barriga dele e percebi sua textura mais mole. A barriga realmente tinha que ser mais mole, pois era onde o alimento era digerido, então tinha que se expandir conforme mais comida ele ingerisse. Esfreguei suas asas. As membranas das asas dele eram tão magníficas! ELE era magnífico!

Então peguei a mangueirinha e a abri, enxaguando Draco. "Feche os olhos." Eu mandei quando comecei a passar água no rosto dele. "Isso mesmo! Agora você está limpinho seu fofo!" Ele me lambeu no rosto e eu ri.

Então eu continuei me lavando, como um dia comum. Ao sairmos, foi um desafio enxugá-lo, pois suas escamas não eram bem grudados ao corpo. Elas eram meio inclinadas, de modo que se eu passasse o sabonete nele, eu iria ralar o sabonete até ele sumir nas minhas mãos. Passei uns dez minutos enxugando ele. mas consegui.

Destampei o ralo da banheira e fui para a sala novamente, Draco sempre me seguindo. Sento no sofá de dois lugares e dou dois tapas no lugar ao meu lado. "Venha Draco." Draco pula no sofá e se deita, com a cabeça em minhas pernas. Eu coloquei minha mão entre os chifres de Draco e comecei a acariciá-lo. "Espero que eu não" esteja sonhando de novo." Draco olhou para mim e me lambeu. Ele sabia que eu estava falando dele.

Já era de tarde quando eu decidi assistir Eragon pela milésima vez. Draco assistiu comigo, parecendo gostar de ver Saphira. Hahaha! Ele realmente gostava.

Quando o filme acabou eu olhei no relógio. Eram 20:49. "Nossa! É tarde! Vou pegar algo para nós comermos e vamos ir dormir, está bem?" Draco assentiu, muito feliz em saber que vai comer.

Fui até a geladeira e procurei algo. Achei alguns pedaços de frango e os dei para Draco. Eu fiz um macarrão instantâneo para mim e comi. A companhia de Draco me deixava alegre.

"Pronto! Acabei! Já podemos ir para a cama. Vamos." Fui até meu quarto e deitei na cama. Draco pulou na minha cama e se enfiou debaixo do cobertor, deitando encostado em mim com a cabeça encaixada em meu peito. "Boa noite Draco. Durma bem!" Draco lambeu meu peito em resposta e pôs-se a dormir. Eu fiquei um tempo mais acordado, com medo de acordar na manhã seguinte sem ele, mas, depois de alguns minutos, antes de minha mãe chegar, eu acabei me rendendo ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões: os guardiões da terra (livro 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.