Dragões: os guardiões da terra (livro 1) escrita por SpyroForever


Capítulo 1
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente! Aqui estou eu na minha 2ª fanfic! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452375/chapter/1

Era um dia como qualquer outro.

Eu acordei assim que meu despertador tocou. Na boa, odeio acordar cedo, mas tinha prometido para mim mesmo que iria acordar cedo hoje porque queria ver uma coisa que eu realmente adoro!

Meu nome é Willian, tenho 15 anos e moro em Sidney, na Austrália.

Eu levantei da cama e logo olhei para a imagem de dragão que tinha no meu armário.

Sempre fui fascinado por dragões! Desde criança!

Vesti meu tênis, minha jaqueta de couro preto e uma calça jeans. Peguei minha mochila e enfiei uma bota de borracha, uma regata e um shorts.

Saí do meu quarto e fui para a cozinha.

"Será que tem alguma coisa para mim dar pros meu amiguinho hoje?" Pensei enquanto procurava no freezer. Enfim eu peguei uma sacola de carne e botei na mochila também.

Como eu já estava de férias, não precisava me preocupar com a escola por algum tempo.

Bocejei e fui pegar uma maçã para comer. Fui para o banheiro e lavei meu rosto. Também escovei meus dentes e depois saí de casa. Minha mãe estava dormindo ainda.

Peguei minha bicicleta e pedalei pela cidade. As vezes encontrava meus amigos e os cumprimentava. Com minha mochila nas costas, eles sabiam onde eu iria ir.

Conforme eu pedalava eu ficava mais e mais cansado. Finalmente cheguei onde eu queria. Entrei em uma trilha de uma floresta que iria direto a um lago.

Chegando na beira do lago, coloquei minha bicicleta encostada em uma árvore, assim como minha mochila.

Me despi sem medo de ninguém me ver, pois ninguém ia lá. Peguei as roupas da minha mochila e as vesti. "Droga! Esqueci meu boné!" Falei para mim mesmo ao perceber isso.

Ouvi um barulho no lago atrás de mim e sorri, sem olhar para trás. "Mhhh... Você já me viu?! Está com fome?"

Ouvi um síbilo vindo de trás de mim. Eu ri e peguei o saco de carne da mochila. Olhei para trás e vi o meu querido e mais amado amigo que eu tenho até hoje. Um crocodilo australiano gigantesco. Era duas vezes maior que eu.

Me aproximei dele sem medo, pois sabia que ele não me machucaria. "Oi amigão! Olha só o que eu trouxe para você!" Tiro um bife da sacola e mostro para ele. "Abre a boca!" Falei para ele.

Joe, que era o nome dele, abre a gigantesca boca. Sua carne era esbranquiçada. Coloquei o bife em cima da língua dele. Assim que eu tirei a minha mão ele fecha a boca e engole a carne por inteiro.

Eu me sento ao lado da cabeça de Joe e ele abre a boca, pedindo mais carne. "Seu mimado!". Então eu pego outro bife e coloco na sua língua.

Após engolir a carne, Joe joga seu corpo em cima de mim. Eu não fiquei com medo. Eu ri abraçando a cabeça de Joe que estava em cima de mim.

"Joe... meu amigão! Vamos nadar um pouco?" Eu saio debaixo de Joe, sem esforço, pois ele não queria me machucar, e me levantei.

Joe entra primeiro na água. Eu olho para onde ele mergulhou e começo a entrar na água.

Joe logo reapareceu perto de mim e me empurrou para mais fundo da água. Eu ri e saltei, mergulhando junto com Joe.

Dentro da água, Joe passava debaixo de mim, raspando suas escamas na minha barriga. Isso fazia um pouco de cócegas.

Os meus amigos sabiam sobre Joe e me achavam louco. Mas alguns as vezes vinham para cá junto comigo e acariciavam Joe. Eu amava Joe! Ele era carinhoso comigo e eu gostava muito dele.

Eu ganhei ele quando ele era um ovinho! Eu tinha só cinco anos. Eu cuidei dele e continuo cuidando hoje!

Geralmente, quando eu vou visitar ele, eu fico umas duas horas nadando com ele, acariciando... Enfim... Fazendo várias coisas com ele.

Depois que eu saí da água e me deitei no chão, Joe logo vei e se deitou ao meu lado.

Eu sei bastante sobre ele. Quero muito arranjar uma fêmea para ele poder fazer uma família! Seria legal ver Joe ter filhinhos!

Eu nunca havia feito isso, mas como acordei muito cedo, eu coloquei minha cabeça no corpo de Joe, olhei no meu relógio de pulso, eram 08:47. Decidi dormir um pouco, encostado no corpo de Joe. Eu me surpreendi quando Joe enrolou a sua gigante cauda em volta de mim. Eu sorri.

Devo ter dormido uma hora, pois quando acordei eram 09:07. Joe ainda estava embaixo de mim. Eu acariciei sua barriga e ele moveu a cabeça para mim. "Tenho que ir Joe!"

Eu me levanto e começo a me despir para colocar a roupa que eu tinha trazido. Quando eu coloquei a roupa e fui pegar a minha bicicleta eu escutei alguma coisa remexendo os arbustos. "Joe?" Me virei e vi que Joe já havia entrado na lagoa.

Eu me aproximei dos arbustos que eu ouvi o barulho, meio receoso. Olhei um pouco e não achei nada. Como eu vivo com um crocodilo, não tenho medo de muita coisa. Decidi abrir os arbustos.

Quando eu abri os arbustos eu fiquei congelado com o que eu vi. Era realmente um dragão! Eu pirei. Fiquei olhando para o pequenino dragãozinho. Era, definitivamente um filhote.

O dragãozinho olhava para mim com seus olhinhos esmeralda. Sua pele era laranja e sua barriga era verde musgo, da mesma cor que joe, na verdade. Ele parecia muito assustado. "Calma! Não vou te machucar, baixinho!" Falei olhando para ele.

O pequeno dragão deu um passo em minha direção, começando a ganhar um pouco mais de confiança em mim. Eu sorri. "Venha! Não precisa ficar com medo!" Estendi minha mão para ele e ele cheirou. Eu sorri, muito feliz por estar vendo um dragão com meus próprios olhos. Depois de um tempo cheirando a minha ele se aproxima mais e encosta seu focinho na minha mão. Eu sorri bastante ao ver ele ganhando mais confiança.

Eu estendi minha outra mão, convidando-o para subir em mim. "Venha aqui fofinho!" Eu tinha um certo tara por répteis. "Vou cuidar de você!"

O filhotinho pareceu entender, pois começa a abanar a cauda, sorrir e se aproxima de mim, pulando em minhas mãos.

Ao ergue-lo percebi que ele era mais pesado do que aparentava. "Uau! Você é pesado! Ou pesada?" Não sei se deveria fazer isso, mas eu tinha experiência com répteis e sabia muito bem distinguir um macho de uma fêmea.

Então eu procurei com a minha mão a cloaca do dragãozinho e, quando achei, coloquei meu dedo dentro. Senti o pênis dele lá dentro. "Você é um menininho!"

Eu então sorri e carreguei ele no meu colo até onde minha bicicleta estava. "Olha. Eu preciso que você entre na minha mochila e fique bem quieto até que eu te solte, está bem?" O dragãozinho entendi cada palavra que eu falava, pois assentiu e entrou na minha mochila. Eu fechei uma parte da minha mochila e deixei uma pequena parte de cima aberta para ele poder respirar sem problemas.

"Tchau Joe!" Me despeço novamente e subo na minha bicicleta, começando a pedalar para a minha casa novamente. Muitas vezes a bicicleta empinava devido o peso do dragãozinho.

Finalmente chego na minha casa. Minha mãe tinha ido trabalhar, portanto eu estava sozinho em casa com o dragãozinho. Fechei e tranquei a porta, então abri a mochila e o dragão pulou de lá. Olhei dentro da mochila e vi a sacola de carne intacta. "Awwww... Você é educado!" Eu sorri quando o dragão sorriu para mim.

Aqui minha vida mudou drasticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a primeiro capitulo! Quero que vocês me deixem comentário falando se querem que eu faça uma fanfic com yiff ou sem! Então até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões: os guardiões da terra (livro 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.