O livro escrita por Only Kate


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado antes este capitulo,porque estava sem net..e Obrigada por comentar Viollete Abbader,dedico este capítulo á você ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452240/chapter/2

Estou me preparando para a minha nova escola,mochila pronta,cabelo pronto,e vamos lá.

Meu tio entrou no meu quarto de disse:

– Annie vamos logo para não chegar atrasada
– Tio você poderia me dar carona para ir a escola,estou muito nervosa para ir sozinha.
– Calma querida você vai se sair bem,mas peça a sua tia para te dar carona porque eu estou atrasado para o trabalho,e não se esqueça de tomar café da manhã querida.
– Não esquenta,não vou esquecer,te amo.
– Também te amo querida.

Ai ele me dá um beijo na minha testa e vai embora.
A verdade é que eu não estou com muita fome para tomar café,só quero chegar na escola logo para ver como é,vou ver se minha tia está na sala.
Quando chego na sala lá está minha Tia Ruby assistindo TV,nunca fui muito próxima a ela,tomara que ela me dê uma carona.

– Olá Arienne,o que faz você estar ainda nesta casa?
– Tia,você poderia por favor me dar uma carona até a escola antes que eu me atrase no meu primeiro dia?
– Peça ao seu tio.
– Ele me disse para eu perguntar a você porque ele estava muito atrasado para o trabalho.
– Tudo bem,mas eu não vou entrar na escola com você,vou só parar o carro em frente e você sai rápido,tenho muita coisa a fazer
– Ok! Obrigada.

Assim que eu sai do carro da minha tia,fui direto para a escola antes da primeira aula que era de História começar e esbarrei em um garoto que estava com os livros na mão e derrubei tudo;

– AI MEU DEUS! MIL DESCULPAS DEIXA QUE EU PEGO PARA VOCÊ,SOU TÃO DESASTRADA!
– Tudo bem,sem problemas. Isso acontece comigo toda hora (risos),então...você é nova aqui?
– Sim,é meu primeiro dia..Ah desculpe eu nem me apresentei,me chamo Arienne,e você é..?
– Me chamo Charles,muito prazer..sua aula é agora?
– Sim,tenho aula de História em 5 minutos,por que?
– Porque nós vamos ficar na mesma sala,deixa que eu te levo a sala de aula
– Obrigada

Depois da aula de Historia fui para a de Português, nem prestei atenção em nenhuma das aulas,não parava de olhar para o Charles,pelo menos eu não passei o intervalo sozinha,ele me apresentou a alguns amigos dele e eu não vi nenhuma namorada,depois do resto das aulas fui para casa e tive uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe se este capítulo ficou pequeno,é porque eu estou começando agora,no próximo eu prometo que vai ser maior. Beijos meus cupcakes o próximo capítulo sairá amanhã a tarde!!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.