O livro escrita por Only Kate


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452240/chapter/1

Aqui estou,entrando na minha nova casa em NY,foi muito difícil deixar meus amigos e minha família do sul da Califórnia,não sei de nada deste lugar frio e sombrio,tenho que arrumar todas as minhas coisas,não consigo nem pensar.

Minhas coisas já estão todas arrumadas,mas meu cachorro Percy,um xitsu,não quer entrar na casa,não sei o que fazer,e agora minha mãe me chama para arrumar minha mochila para amanhã,na minha nova escola,com isso tudo na cabeça ainda tem mais um problema que é: tenho que arrumar um amigo para mim no primeiro dia,se não conseguir, vou ser a garota anti-social da escola e eu não quero isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.