Everything Can Change escrita por Isa Pevensie Jackson


Capítulo 23
Las Vegas aí vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas? a fic tá agradando? Se esperavam um rumo diferente, comentem, por favor. E espero que vocês já tenham se acostumado com a demora na postagem de novos capítulos, porque infelizmente vai ser assim. Bom, aí vai um capítulo fresquinho pra vocês!
Pov Estela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452216/chapter/23

Depois que o Pedro foi embora, meu pai entrou no quarto, e o que ele encontrou, foi sua filha completamente vermelha e com os lábios inchados. Ele ergueu uma sobrancelha. Eu achei que ia levar uma bronca daquelas,mas ele me surpreendeu, começando a rir.

– Pai? Por quê ta rindo? – perguntei confusa

– Porque vocês dois não sabem nem disfarçar. – ele respondeu e eu voltei a ficar vermelha – Relaxa, eu também já passei por isso. Eu e sua mãe também tivemos nossos momentos de amassos.

– Mas você não amava a minha mãe não é?

– Eu gostava dela, mas não a amei como a... – ele respondeu e se interrompeu, hesitando

– A mãe do Pedro. – completei

– Como você descobriu?

– Achei umas fotos de vocês dois juntos e uns poemas que você escreveu. – respondi e meu pai corou

– Helena era a minha melhor amiga e eu era apaixonado por ela desde sempre, mas ela só me via como um melhor amigo.

– Bom, eu não sei nada sobre a relação de vocês, mas talvez vocês estejam recebendo uma nova chance. – argumentei

– É, espero que sim. Mas, enfim. Você tem que arrumar suas malas. Pretendo ficar uma semana lá.

– Só isso? Não posso ficar mais tempo com o Pedro, a Susana e o Caspian?

– Não sei, Estela. Vamos ver. – ele respondeu e eu emburrei a cara, fazendo-o rir – Calma, querida. Depende da opinião da Helena, também.

– Ok, pai. Eu espero. Boa noite. Te amo. – me despedi

– Boa noite, filha. Também te amo, minha Estrela Dalva.

E ele saiu do meu quarto. Então eu fui arrumar minha mala, colocando apenas roupas mais básicas. Se formos a alguma festa, posso comprar um vestido lá. Quando acabei, me deitei na cama para dormir, porém não estava nem um pouco cansada.

Comecei a pensar em como a minha vida tinha mudado em poucos meses. Primeiro, eu vivia um relacionamento agradável com o meu pai. Quando eu morava na Inglaterra, era muito raro eu e minha mãe conversarmos. E, essa distância se transformou em rancor depois que ela se casou de novo. Com o novo marido, ela já não precisava mais da companhia da filha. Eu perdi a importância na vida dela.

Além disso, depois do que aconteceu entre mim e o Stefan, eu não queria, mas nem morta, me envolver em outro relacionamento serio. Mas é claro que eu não esperava encontrar o Pedro. E esse pensamento me trouxe outra dúvida: quanto tempo o nosso namoro duraria? Ano que vem, iríamos para a faculdade e só Deus sabe qual escolheríamos.

Tratei de expulsar esse pensamento. Eu teria tempo pra decidir a minha vida. Por hora, só queria curtir a vida com o meu namorado gostoso. Com esse pensamento nem um pouco pervertido, adormeci.

– ~ -

Acordei com batidas na porta da minha sacada. Pedro estava parado lá, com um sorriso sacana no rosto. Assim que levantei, vi seu olhar descer para as minhas pernas. Safado! Abri a porta e fiz cara de brava. Ah, qual é? Eram sete horas da manhã!

– O que você quer? – perguntei grossa

– Calminha, amor. Eu acordei cedo e fiquei sem sono, por isso resolvi vir dar bom dia pra minha namorada linda! – ele explicou

– Pedro, eu tava sonhando com o Ian Somerhalder! – protestei e a expressão dele se fechou

– Ah, desculpa então. Volta pra cama e volta a sonhar com o “ Ian Lindo e Gostoso”. – ele falou sarcástico

– Ei, espera. – eu falei rindo e abraçando suas costas – Eu tava brincando. Nem sei o que tava sonhando. Deixa de ser ciumento, Pevensie.

– Fazer o que se minha namorada é linda e gostosa e todos desejam ela? – ele indagou me fazendo rir

– Eu sou linda e gostosa, é?

– Claro que é. – respondeu me abraçando minha cintura e colando seu corpo ao meu. – Ainda mais com esse pijama nem um pouco decente. – completou sussurrando no meu ouvido e me provocando um arrepio.

Ele me olhou malicioso e me beijou. Ai, já sabe né? Seção agarramento. E, pela 6736824684 vez, nós quase chegamos ao “finalmente”, mas eu interrompi de novo. Infelizmente, meu pai tinha sono leve, então....

– Ah Estela.... – ele reclamou

– Não da, Superman. – falei – Meu pai pode acordar. Espera até a gente chegar em Las Vegas.

– Mas vai demorar. – ele choramingou

– Ai, deixa de ser fresco, Pedro. São só mais algumas horas.

– Então. Muito tempo.

– Quer saber? Vai pro seu quarto e joga um pouco de Playstation,porque lá em Las Vegas, eu não vou deixar.

– Não vai? – ele indagou – Então deixa eu ir lá zera os meus jogos. Tchauzinho, Nutella, até mais tarde.

– Idiota. – murmurei rindo.

Com esse comentário feliz, eu voltei pra dentro do meu quarto e me vesti, ficando pronta para viajar. ( roupa Estela : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119720522&.locale=pt-br ). Fiquei tocando piano até o meu pai vir me chamar.

– É tão bom ver que você gosta de piano. – ele comentou

– Adoro, pai. Dona Marcela nunca comprou um piano pra mim.

– É, eu comprei, mas foi um tiro no escuro, porque eu não sabia se você gostava ou não. – ele admitiu – Se não gostasse eu ia doá-lo.

– Serio, pai, fiquei tão feliz quando cheguei e vi teria um piano. Sempre sonhei ter um.

– Agora você tem, filhota. – ele comentou e olhei feio pra ele – Ta bom, já entendi. Não é pra te chamar de filhota.

– Isso mesmo.

– Bom, vamos? Falta uma hora pro nosso vôo e temos que ir até o aeroporto ainda.

– Sim, vamos.

Nós saímos de casa e encontramos Pedro e sua mãe nos esperando. Como assim? Caspian e Susana não iam? Eles entraram no carro e Pedro sentou do meu lado, me dando um selinho como cumprimento.

– Caspian e Susana não vão? – perguntei baixinho

– Não. Os pais dele querem passar uma semana no Caribe, então convidaram a Susana pra ir junto. – explicou ele

– Ah. Não vai ser tão divertido sem eles.

– Ei, é só a primeira semana. Depois eles vem pra cá. – tranqüilizou-me Pedro. – Além disso, se nossos pais saírem, teremos a casa só pra nós. – completou com um sorriso MUITO malicioso

Dei um tapa no braço dele e ele riu. Nossos pais olharam pra trás pelo retrovisor e sorriram. Cara, tínhamos os melhores pais do mundo. Eu estava amando a minha nova vida.

Logo, chegamos no aeroporto e fomos para o jato particular da empresa do meu pai. Sim, éramos ricos e tínhamos um jato particular, problems? Nós entramos e não demorou para decolarmos. E é isso. Las Vegas aí vamos nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.