Amorosas marotices escrita por Lily


Capítulo 6
Happy Day


Notas iniciais do capítulo

Gentem em em em, aqui uma foto da Summer: http://media.tumblr.com/54e71c47574b04805141500a05fc4c4a/tumblr_inline_mqtiibQfaE1qz4rgp.png (nao achei nenhuma fake que aparentasse ter 11 anos, dsclp, mas se baseiem nessa daí) e uma da kaytlin : https://31.media.tumblr.com/ee53b85a588dd24321412e6fea787a61/tumblr_mpiuz5ik1K1s78l2ko1_250.jpg (msm coisa q a da sum)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451919/chapter/6

"Até que a festa foi legal, até a professora McGonagall chegar e mandar todos para as suas camas.

Tive mais um pesadelo"

Eu estava na minha antiga escola de trouxa, com 10 anos de idade. Estava vestindo as roupas que eu gostava de vestir, uma blusa cinza de mangas bem simples, uma calça jeans clara rasgada no joelho e meu all star branco sujo.

O sinal do intervalo havia tocado e eu estava indo em direção ao refeitório, estava passando no corredor de cabeça baixa quando a Katie e a Alicia me pararam em frente ao armário da faxineira.

–Aonde você pensa que vai? - dizia a Katie, com seus cabelos loiros sedosos e seu vestido vermelho extravagante.

–Pro refeitório..Com licença? - eu disse, um pouco mais confiante do que estava.

– Hahahaha, mas não vai mesmo. Olha só essa roupa. - dizia Alicia.

–E esse cabelo..

–Você é a criatura mais esquisita que eu já vi.

Dito isso elas me trancaram no armário sujo e cheio de produtos de limpeza me coçando o nariz e saíram correndo. Eu bati na porta, chutei, tentei arrombar, qualquer coisa, mas não consegui, sabia que ninguém viria me buscar, nenhum amigo, até por que eu não tinha amigos. Comecei a chorar e me sentei em cima de um balde, eu estava com muita raiva, aí o armário abriu sozinho, isso mesmo, sozinho.

Limpei as lágrimas, peguei meu lanche e fui em direção ao meu armário. Guardei o lanche la dentro, não estava com a mínima vontade de comer. Peguei a minha mochila e fui em direção ao banheiro, me tranquei lá dentro e peguei o meu apontador e uma tesoura. Retirei a lâmina do apontador com a ajuda da tesoura e cortei meus tornozelos, chorando. Quando eu teria paz?

Acordei de um salto de novo ás 07:00. Me vesti naquele domingo de Sol e desci à sala comunal. Para a minha surpresa os gêmeos já estavam lá, examinando um pergaminho em branco com suas varinhas em mãos, estavam tão concentrados que nem notaram a minha presença até eu praguejar com a garganta.

–Madie! Bom dia..- disse Jorge, guardando o pergaminho nas costas rapidamente, enquanto Fred sorria marotamente.

–O que era aquilo? - eu disse, cruzando os braços.

–Aquilo o que? - disse Fred, ainda com aquele sorriso estilo Frederico Weasley.

–Fred, Jorge, eu vi! Me mostrem logo. - eu disse, ainda com os braços cruzados.

Eles se entreolharam, agora sem aquele sorriso malicioso. Então Fred fez discretamente um sinal positivo com a cabeça para Jorge, que tirou o pergaminho de trás das costas.

–Pegamos na sala do Filch outro dia, quando estávamos na detenção por jogar bombas de bosta por aí. Mas ainda não descobrimos como funciona.

–Vocês roubaram a sala do Filch? - eu disse, com um sorriso malicioso e os olhos arregalados.

–Eu não diria roubo. - disse Fred.

–Só..Hm..Reaproveitamos uma coisa que ninguém vai usar, entendeu?

–Sim, sim. Meninos eu estou indo comer, vocês vão ficar aí?

–Aham, quando descobrirmos como isso daqui funciona, chamamos você. Mas guarde segredo, nós confiamos em você Madie. - disse Fred

–Pode deixar. - dito isso passei pelo retrato da mulher gorda.

Estava passando pelos corredores, olhando para o teto e pensando no meu pesadelo. O pior é que esse pesadelo um dia foi real, eu tive uma visão do passado. Reviver aquilo tinha sido tão ruim, foi a pior época da minha curta vida.

Fui acordada dos meus devaneios por Draco Malfoy me chamando.

–HEY, DILLAN! MADIE! - disse ele, correndo até mim.

Só me faltava essa agora, o que aquele asqueroso queria comigo?

– O que é? - eu disse.

–Está indo para o salão principal? - fiz que sim - Ah, eu também. Achei que você fosse querer companhia.

WHAT????????????????????????

–Ham...Eu não...Eu não preciso de companhia, Malfoy. Muito menos da sua. - eu disse me virando, e então ele me segurou pelo ombro.

Ah me poupe, deve ser alguma pegadinha. Só me faltava essa agora.

–Se está com raiva de mim por causa do Lembrol do Longbottom, aquilo foi só uma brincadeira..Eu ia devolver depois. - ele disse, ainda me segurando.

–Olha só, eu não sei qual é a sua, mas se não se importa eu tenho que tomar café da manhã.

– Um dia. - ele disse, segurando o meu outro ombro.- Você vai morrer de vontade de tomar café da manhã comigo.

Dito isso ele me deu um beijo demorado na bochecha, seus lábios eram frios e rachados, como o gelo, e saiu gingando dali.

–Quem esse loiro de água oxigenada pensa que é? - eu cochichei para mim mesma esfregando as mãos violentamente pela bochecha. - Argh.

Narradora: Summer

(n/a: pra quem não lembra Summer Overhamptein é uma menina loirinha de cabelos cacheados e olhos escuros que divide o dormitório com Hermione e Madie. Ela é sangue puro.)

Estava sentada na mesa da Grifinória comendo torradas com geleia quando o Malfoy entrou no salão e foi correndo para a mesa da Sonserina, ofegante. Corei rapidamente e me virei para frente, tentando prestar atenção nas torradas e no suco de abóbora para controlar a minha respiração. Aquele garoto tinha um certo poder sobre mim, eu me sentia uma traidora por isso. Sabe..Ele era da sonserina, e eu da grifinória, minhas melhores amigas eram nascidas trouxas, e ele era um sangue puro nojento e sua família odiava nascidos trouxas, ele era bonito, bonito não, lindo, e eu era horrenda.

Consegui voltar ao normal assim que a Madie entrou no salão, ela estava com uma cara raivosa, eu sabia disso por que ela ficava vermelha quando tava com raiva, não vermelha do jeito que as pessoas ficam nas bochechas quando estão tímidas, mas um vermelho bruto que ocupava a cara toda.

– O que houve?- eu disse, quando ela se sentou ao meu lado se servindo de panquecas e uma maçã.

–Malfoy. - ela disse. Ai meu Mérlin.

– O que ele fez?

–Está de gracinha pra cima de mim! Isso não vai ficar assim. Ta achando que eu sou uma Pansy Buldogue Parkison, ele está muito enganado!

Ai Jesus Cristo. Eu sabia! Malfoy gostava da Madie. Afinal, quem iria gostar de mim mesmo? Meus cabelos sempre desgrenhados, meu nariz torto, bocas rachadas..Como eu disse ali em cima, eu era horrenda. Ninguém nunca iria ter uma admiração pela Summer Overhamptein.

De repente perdi a fome e disse

– Eu já volto, to me sentindo meio mal. - e me levantei sem nem ouvir a resposta dela. Fui em direção ao banheiro.

Narradora: Kaytlin Fullton

Já tinha comido e estava no jardim, conversando com Kristina Smith, quando avistei a Madie correndo em direção ao lago.

–Já volto, Kris.

–Ta. - disse ela a continuou lendo o livro.

Coloquei minhas mãos nos olhos da Madie e disse, com voz de pato:

–Adivinha quem é. - ela sorriu e apalpou meus pulsos.

–Katy. - e então se virou pra mim. - Acerteei!

Ficamos a manhã inteira conversando em frente ao lago, quando os amigos gêmeos dela chegaram.

–Madie, estamos á um passo de achar a...- ia dizendo o que eu deduzi ser o Jorge, então olhou pra mim e disse. - Depois eu falo.

–Oi. - disse eu, estendendo a mão pra eles e me levantando. - Sou Kaytlin Fullton, da lufa-lufa.

–Sou Fred Weasley, Grifinória. - disse o Fred (derr) apertando minha mão.

–Sou Jorge Weasley, Grifinória e o gêmeo mais bonito. - disse o outro gêmeo, esse tinha duas pintas no pescoço.

Eu sou o mais bonito. - disse o Fred.

–NÃO COMECEM. - Madie se meteu no meio dos dois, com uma cara preocupada e os olhos esbugalhados. Os dois riram e abraçaram ela, cada um de um lado.

–De boa...Estávamos só brincando com você. - disseram juntos e a soltaram.

E assim ficamos o resto da tarde, jogando explosivos um no outro e brincando em frente ao lago. É, tinha sido um domingo legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo broxante aí, mas só pra vcs conhecerem melhor os outros personagens. E DAQUI A DOIS DIAS É ANIVERSÁRIO DA https://twitter.com/stylesferoza ELA JA ACEITA PARABÉNS VLW FLW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorosas marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.