Amorosas marotices escrita por Lily


Capítulo 11
Chiclete de Melancia


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOIOIOIOI QUERO AGRADECER Á CAROLINE MIKAELSON FORBES E ME DESCULPE POR SER UMA VADIA SEM CORAÇÃO, AGORA SE ILUDA LENDO ESSE CAP e eu amo os seus comentários belezura te adoro bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451919/chapter/11

"Até que..."

ADIVINHEM? Jorge irmão querido lindão entrou na cabine dizendo "esqueci o meu suéter" e rindo. Eu fiquei muito sem graça. Mudei de banco na mesma hora e lhe entreguei o maldito suéter, então ele saiu do compartimento.

A expressão no rosto de Madie era de..hm...ela estava enrubescendo? Ah, que fofa.

Encostei a testa no vidro da janela, querendo sumir.

Estava imaginando que gosto teria o seu beijo quando Hermione e mais uma menina loira entraram na cabine. As duas esmagaram Madie no que pareceu ser um abraço, mas estava matando a coitada sem ar.

–GENTE! GENTE! - ela gritou numa tentativa falha de balançar os braços, e as meninas a soltaram, as 3 com sorrisos no rosto.

Então Hermione me viu, eu pensei "ai caralho socorro minha vez de ser asfixiado" só que o da Madie foi 2x pior, pois a loirinha fofinha também estava tentando matá-la de abraços, e o meu foi só a Mione.

–Ahhhhhhhh Mioneee, está me matando. - eu disse e ela me soltou.

–Eu sei. - ela disse dando aquele sorriso que mostrava os seus dentões de coelho. - Madie! Nós precisamos conversar.

–Agora?

–Nãao, depois né. No nosso dormitório. É seríssimo. - disse a loirinha.

–Super sério. -disse Hermione.

–Tem haver com a Summer? - disse Madie.

Eu me sentia completamente deslocado.

–Eu, e a Mione. - disse a loirinha. Ah, então o seu nome era Summer.

–Já até sei o que é.

–O que é, então?

–Querem que eu berre aqui para todo mundo ouvir?!

–Não! - disse Summer. -Não, por favor.

–Summer, vem. Vamos passar na frente daquela cabine. - disse Hermione, puxando Summer pelo braço e as duas saíram.

Garotas me confundem.

–Você já..Você e o Jorge..Já descobriram o que o pergaminho faz? - disse ela, gaguejando um pouco.

–Não, mas estamos por um fio de descobrir. Jorge acha que devemos dizer umas palavras para ele se revelar.

–Tente..Sei lá, hmm..Juro que não vou usar este pergaminho para fins bondosos? OU..Sei lá..É..

–Juro solenemente que não vou fazer nada de bom. - eu disse, com brilho nos olhos e me levantando, á procura do pergaminho. Mas depois pensei melhor: era bom eu esperar Jorge, para nós 3 revelarmos o pergaminho juntos. - Na sala comunal da grifinória, eu, você, e Jorge, abrimos o pergaminho juntos.

Eu disse e ela assentiu. Lhe dei um abraço apertado, não estava nem aí, ela era um gênio!

Antes que eu pudesse perceber, estávamos nos beijando. É! Isso que você leu! Beijando, beijando, beijando, beijando.

Então, eu não queria sentir o gosto do seu hálito? Chiclete de melancia. Isso aí, halito de Madie tinha gosto de chiclete de melancia!

Depois de uns 30 segundos descolamos nossos corpos, e Jorge (para minha salvação) entrou na cabine. Parecia que ele estivera sempre ali, observando tudo, esperando o momento certo para interromper.

–Fred, a Madie tem que se trocar, já estamos perto de Hogwarts. - disse ele, tentando esconder um sorriso.

Assenti um pouco tonto e lhe dei espaço para vestir as suas vestes. Juro pra vocês que de tanta vergonha, eu nem olhei na cara dela antes de sair para ver a sua expressão.

Jorge me olhava com malícia.

–O que? O que que foi? - eu disse, suando frio.

–Nada..- disse ele, com sua expressão de ironia de sempre. - É só que..As borboletas roxas são incríveis né.. - dito isso ele fez borboletinhas brotarem da sua varinha. - Os unicórnios também...Salve os unicórnios...

–Você viu? - eu disse, interrompendo aquela palhaçada

–Vi o que? - ele disse, fingindo inocência.

Antes que eu lhe desse um murro na fuça, Madie abriu a porta da cabine

–Já estou pronta.

Na sala comunal, horas depois.

–Diga, ande. - dizia Madie, balançando as mãos freneticamente em direção ao pergaminho.

–Você não quer fazer as honras? - eu dizia, suando um pouco.

–Ah, calem essa boca. - disse Jorge, pegando o pergaminho da minha mão. - Juro solenemente não fazer nada de bom.

Ele se "acendeu" e dizia:

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas,fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores,têm a honra de apresentarO MAPA DO MAROTO

Era um mapa de Hogwarts! Era perfeito, podia sentir minha boca aberta, quase babando.

–O que está esperando? Abra! - Madie disse para Jorge.

Ele abriu e tinham vários pontinhos com nomes, eram as pessoas andando! Pude avistar Dumbledore andando de um lado á outro na sua sala.

Hem, hem. – uma voz pigarreou ás nossas costas. Jorge guardou o mapa em suas costas rapidamente.

–Ah, oi, Summer. - disse Madie, nervosa. - Ah, ja entendi. Me espere lá em cima.

Summer assentiu e subiu as escadas para o dormitório.

–Vejo vocês amanhã. - disse Madie, e saiu correndo. Porém parou no meio do caminho e voltou, rapidamente.

Me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas pulando alguns degraus.

Fiquei parado, olhando para a escada com a boca aberta.

Só me toquei do que estava fazendo quando Jorge empurrou o meu queixo, fazendo minha boca fechar. Ele tinha um daqueles sorrisos típicos de Jorge Weasley em seu rosto.

–Ah, cale a boca. - eu disse, um sorriso bobo que lutava em permanecer no meu rosto.

–Vem, vamos dormir. - ele disse, se segurando para não rir.

–Espere! Como vamos fechar o mapa?

Ele tinha uma expressão confusa no rosto.

Espere, Madie disse bondosos. Bondoso..Maldoso..Bem feito..Mal feito...

Peguei o mapa das mãos de Jorge e disse - Malfeito feito. - e ele voltou a virar um pedaço de pergaminho dobrado.

Eu e Jorge sorrimos e fomos para o nosso dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, ficou pequeno, mas é que eu quero guardar o resto dos acontecimentos para o próximo cap HUEHUEHUHEUHUEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorosas marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.