Amorosas marotices escrita por Lily


Capítulo 1
Hogwarts Express


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha primeira fanfic no Nyah socorr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451919/chapter/1

Narradora: Madie

Eu estava me despedindo dos meus pais e do meu irmão, na plataforma nove e meia. Não sei como passaria um ano sem vê-los.

Meu irmão, Harold, tinha belos olhos azuis e cabelos loiros rebeldes, ele estava me abraçando forte, era 4 anos mais novo.

– Vou sentir sua falta. -dizia ele

–Eu também, Harry. Prometo escrever todos os dias.

–Mesmo?

–Mesmo.

Então fizemos nosso aperto de mão super estranho, é, nós inventamos um novo jeito de apertar as mãos só nosso.

E então chegou a vez de me despedir da mamãe.

–Eu te amo querida. -ela me encarava com aqueles olhos castanhos marejados.

–Eu também. -e então ela me deu um beijo estalado na testa.

–Papai! - pulei alto nos braços dele. - Já disse pro harry que vou escrever todos os dias pra vocês.

–Se divirta Madie, nós vamos te mandar algumas lembrancinhas de casa, só para matar a saudade.

E então o hogwarts express apitou. Lhes dei um tchau rápido e saí correndo para não perder o trem. Eu estava realmente MUITO nervosa.

Estava andando pelo corredor, droga! Não tinha nenhuma cabine vazia. Segurei na mão de Deus e escolhi uma.

Tinham três ruivos, dois dos ruivos eram gêmeos, e um moreninho de óculos.

– Com licença? - eu disse e todos viraram sua atenção pra mim, merda. - As outras estão cheias....Posso ficar aqui?

Eles sorriram de um modo amigável, considerei como um "sim" e me sentei no meio dos gêmeos. Resolvi socializar..

–Como é o nome de vocês?

–Ron Weasley.

–Harry Potter.

–George Weasley.

–Fred Weasley, e o seu?

–sou Madison Dillan, me chamem de Madie...E Harry, já ouvi seu nome em algum lugar, não me lembro onde..

– Qual é, ele é Harry Potter, como você não sabe? - disse Ron, como se achasse que eu estivesse brincando. Harry ficou um tanto desconfortável com o comentário.

Fiz cara de desentendida, e então Fred..Ou George, acho que era o Fred, disse

–Nascida trouxa? - fiz que sim.- Ah, isso explica tudo... Nos fale de você.

–Ah, sou Brasileira, mas me mudei pra Inglaterra aos 4 anos, falo português fluente por conta dos meus parentes. Tenho um irmão de 6 anos chamado Harold. Nascida trouxa como ja sabem. Tenho um cachorro chamado Freud (n/a se diz Froid pra quem não sabe) E..Só.

–Brasileira? Uau - disse Harry, eu ri.

–E vocês?

–Bom, eu sou George, e esse é meu gêmeo menos bonito Fred. O Ron é o nosso irmão infelizmente, todos nós estamos no primeiro ano de Hogwarts..-neste momento ele foi interrompido.

–Você não é o gêmeo mais bonito.

–Eu tenho duas pintas muito sexys no pescoço.

–Mas eu sou o lindão de nós dois.

–Está enganado irmão - George disse em ar de debochado.

– Até a mamãe me acha o mais bonito.

Quando George iria responder, eu interrompi -Hey, os dois são iguais! Estão confundindo a minha cabeça.

Eles riram.

–Ah, é sempre assim. Uma vez os dois brigaram de verdade, de dar socos, pra saber quem tinha o cabelo mais brilhante. -disse Ron.

Olhei para Harry e percebi que ele era um menino bem calado.

–Ah, qual é. Os dois são ruivos.– Eu disse, e fizeram cara de desentendidos. - Bom, desde pequena eu sou "obcecada" por gente ruiva. Eu tinha uma amiga no Brasil que era ruiva, ela foi a menina mais doce e engraçada que eu conheci. Meu primo britânico é ruivo. O Ed Sheeran é ruivo.. - fizeram cara de desentendidos de novo- Ed Sheeran é um dos melhores cantores e compositores que existe! Qual é.

–Não conhecemos muito artistas de trouxas. -disseram eles.

Neste momento uma mulher apareceu na porta da cabine com um carrinho de doces, Harry comprou o carrinho todo e dividiu com todos nós.

Os garotos estavam jogando xadrez de bruxo e comendo. Eu estava lendo meu livro "A culpa é das estrelas" em português, só pra não perder o costume da língua.

–Está em português? - levei um susto, era Fred sentado perto demais de mim. Achei que ele estava jogando. - Meu Deus eu não mordo.

Eu ri - Não, é que...Bom, esquece! Mas, sim, está em português. Mamãe acha melhor eu não perder o costume da língua.

–Me diz uma palavra fácil em português.

Oi. (n/a as palavras em negrito serão as ditas em português).

Oi–Fred repetiu, rindo.- Oi é uma palavra engraçada, tipo o nome de um animal. O que quer dizer?

Nome de um animal, eu estava rindo muito - Fred, oi é hi, ninguém bota o nome do seu animal de estimação de oi.

–Vocês brasileiros deviam começar a botar o nome dos seus bichinhos de oi.

Neste momento uma menina de cabelos castanhos escuros e encaracolados, olhos da mesma cor, os dentes da frente um pouco grandes demais e já com as vestes de Hogwarts apareceu na porta da cabine

–Alguém aqui viu um sapo? Um garoto chamado Neville perdeu o dele. -fizemos que não, e então ela viu Rony arrumando as peças de xadrez para mais um jogo - Isso é xadrez de bruxo? Ai meu deus, posso jogar?

–Hm..pode..-disse Rony, confuso. E então a garota que ainda não tinha nome se juntou á ele no chão e começaram os papos estranhos de gente que joga xadrez de bruxo.

–Sou Hermione Granger, e você é...?

–Ron Weasley. - neste momento me tornei alheia da conversa para ler.

Quando me toquei, a Hermione havia perdido para Rony e nos advertia á nos trocar logo, pois estaríamos chegando em poucos minutos, e então ela saiu da cabine. Garota mandona..Mas gostei dela.

Logo estávamos todos com as vestes de Hogwarts.

–Em que casa querem ficar? - disse Harry.

–Grifinória - responderam os gêmeos em uníssono, coisa de gêmeos..

– Grifinória - disse Rony, e então todos olharam pra mim.

Eu realmente não sabia em que casa eu queria, então disse a mais provável pra mim.

– Lufa-lufa talvez?! E você, Harry?

– Qualquer uma que não seja sonserina...

Dito isso o trem parou de andar, pegamos nossas bagagens e saímos juntos da cabine. Um homem alto e barbudo gritava "ALUNOS DO PRIMEIRO ANO, COMIGO, SIGAM-ME SIGAM-ME"

Enquanto eu andava pelos corredores para sair do trem, um sujeito loiro de cabelos bem arrumados e cara esnobe esbarrou em mim, me fazendo quase cair se Fred não me segurasse.

–Olha por onde anda Malfoy. - ele disse.

–Oh, Weasley! - ele disse com voz debochada - Namoradinha nova é?

Dito isso eu corei. Fred me soltou rapidamente, suas bochechas da cor de seus cabelos.

– Vamos, se não chegaremos atrasados, deixem ele aí falando sozinho. - eu disse, e eles me acompanharam.

Fomos para Hogwarts em barquinhos super maneiros. Harry era amiguinho do homem alto e barbudo que eu descobri se chamar Hagrid.

Fiquei no mesmo barquinho de um menino dentuço chamado Neville Longbottom e um outro chamado Dino Thomas, eles eram legais, tomara que ficássemos na mesma casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado se você leu até aqui, te espero no próximo! hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorosas marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.