Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 3
Férias fedorentas e cheia de mortes + Paródia da Lady Gaga


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada por comentarem e favoritarem, amo voces.
AHH, eu não sei qual era o nome da mãe da Pansy então botei Romilda, e enfiei uma irmã pra ela na história. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/3

POV. Autora Diva
– Ai Dorcas sua nojenta! - Gritou Marlene para a loira com a cabeça no chao e a bunda empinada.
– Nossa, que fedor é esse? Morreu alguém aqui? - Perguntou Lily entrando na barraca.
– A Dorcas, essa peidona. - Respondeu Lene.
– O que eu fiz? É só um peidinho! - Disse ela rindo da cara de nojo das amigas.

As férias das 3 amigas foi assim: Doritos, peido da Dorcas, coca-cola, peido da Dorcas, Pizza, peido da Dorcas, paçoca, peido da Dorcas, e no final a Lene soltou um peidinho também.
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Vai negão! - Gritou James para Sirius.
– Não para não para! - começou a gritar Remus também.
– Essa merda ta me seguindo - Gritou Sirius meio que entrando em desespero.
– VAAAAAAII SIRIUS! - Gritou Pedro que parecia prestes a se borrar (se é que vocês me entendem)
– Ahhh cassarai (?), me pegaram. - Disse Sirius largando o controle.
– AGORA SOU EU! - James pulou no sofá para pegar o controle antes que alguém o fizesse.
E essas foram as férias dos marotos, resumida em: GTA.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Vamos procurar uma cabine vazia - Disse Alice junto com suas amigas.
– É, pra ninguém ter que sofrer com o cheiro da Dorcas, deve tar com a bunda podre. - Disse Lene.
– Você soltou um peido também, e bem alto, parecia pássaros (?) - Respondeu a morena.
As 3 ficaram com cara de "what?"
Elas encontraram uma cabine vazia e se jogaram lá dentro.
– Nossa cara, eu to falando sério, eu não vi o carinha de verde me atacando - Disse Sirius entrando na cabine das garotas - Oi Lice, Lirio, Loira, e Miau. Eu pelo menos jogava né, ao contrário do Pedro que só queria comprar casinha. - Completou ele.
– Do que é que vocês tão falando? - Perguntou Alice.
– GTA - falou Remus.
– O que é isso? - Perguntou Dorcas.
– É um jogo chato que se resume em matar pessoas e fugir da policia quando você faz isso. - Respondeu Lilian por ele.
O assunto na cabine passou de GTA para Doritos, o que era um assunto muito melhor pelo simples fato de todos ali gostarem do salgadinho. (N/Autora: Eu, realmente, não sei o que é melhor...)
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Aleluia chegamos nessa bagaça (?) - Disse Dorcas quando viu Hogsmead pela janela.
– Alguém me leva no colo? - Perguntou Lene preguiçosa, mas se arrependeu logo depois que foi pega por Sirius como se fosse um bebezinho.
– Nana neném que a Cuca vem pegar, papai foi na roça, mamãe foi trabalhar - Ele cantava e ria da reação da garota.
– Que música sem sentido, quem vai conseguir dormir sabendo que vem uma Cuca te pegar? E acima de tudo os pais não estão - Falou ela parando de se debater e começando a pensar na letra da música.
Sirius apenas ria de tudo aquilo, enquanto o "bando" vinha atras rindo mais ainda.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Seiford, Djulie - Chamou McGonagall, estava na hora da escolha das casas para os alunos do 1° ano.
– CORVINAL! - Gritou o chapéu seletor logo depois de ser colocado na cabeça da menina.
–Parkison, Gliin.
– Deve ser a irmã da nojenta da Romilda. - Disse Lice. Romilda Parkison era a única pessoa na escola que Lice odiava.
– SONSERINA! -
– Novidade. - Falou ela novamente. Os amigos não sabiam exatamente por que Alice odiava tanto os Parkison.
A seleção continuou e mais 7 alunos foram para a Corvinal, 9 para a Grifinória, 6 para a Sonserina e 12 para a Lufa-Lufa.
–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Estou com a mana baixa, vou sugar de alguém aí, com meu cajado mágico te transformo em travesti, assombro os pesadelos das crianças a dormir, possuo um ventre forte, até um E.T pari - Dorcas cantava encima da cama usando a escova de cabelo no lugar do microfone.
– Eu vivo pra causar, ousar, causar, my name is Lady Gaga, sei que sou ousada, aplaude aí, no teu cérebro meu HIT vai ficar, vou ousar causar ousar. - Continuou Lily, como é que a Lene diz? "soltando a franga" - Ativei!
– Feitiço vai começar! Cadê meu caldeirão? Chá de fundo de calcinha vou por na poção, no mundo vou espalhar e você vai tomar, com a minha macumba irmão, nação vou dominar. - Foi a vez de Lene cantar. Ela não era nenhuma certa não.
– Tragam meu gato preto aqui! - Dorcas
– E meu boneco de vodoo. - Lily
– Vou espetar bem no seu c* - Lene
– Se curve a gaga e vai viver- Dorcas
– AUUUU, LAVAGEM CEREBRAU, UUUU, LAVAGEM CEREBRAU, UUUU UUUU UUUU! - Lily
– Minha vó já dizia "Quem fica se peidando, uma hora se caga" - Lene
E Alice observava tudo aquilo pasma, sem reação, apenas com o pensamento " Que amigas loucas eu fui arranjar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais para descontrair. E a música, obvio, não é minha, é do Vaka Loka Paródias, por que eu não tenho tanta criatividade assim. Me desculpem qualquer erro, e comentem o que voces acharam ~aceito avadas~
PS: eu não me curvo a Gaga. Credo. Ahh, e foi pequeno por que eu postei um ontem e dois em uma só madrugada. Beijos, amo voces, comentem meus lirios.