Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 2
Capítulo 2 - A carta e o barraco


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu esqueci de dizer que o capítulo anterior eles tinham 9 anos, e nesse eles já tem 11 ( obvio né autora? eles receberam a carta) esse é o último capitulo da infância deles, o resto vai ser dos 14 anos pra cima. Ahh, esse capitulo é dedicado as lindas, divas, perfeitas, meus corações, amores de my life Lexie Rowling e Nina Zambon. Amo vocês gatas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/2

POV Lene
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO CREIO! MEU MERLIN! - Arianne gritava feito uma louca.
– O que foi? Pirou de vez foi? - Perguntei entediada.
– VO..VOCÊ, RECEBEU A SUA CARTAAAAAAAAAAA! - respondeu com uma alegria imensa, como se a carta fosse dela.
– O que você esperava? Que eu fosse um aborto? - Disse girando os olhos e pegando a carta das mãos dela. Li:
" Prezada Sra.McKinnon
Temos o prazer de informar que VSa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa no dia 1 de setembro, estamos aguardando a sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente Minerva McGonagall, diretora substituta."
E tinha mais duas folhas, de materiais e uniformes.
– Legal. - Eu disse sem emoção, ou melhor, tentando esconder as emoções, por que por dentro eu tava dando pulinhos, parecia um pônei (?)
– Aff, não acredito nisso! Você não acha o máximo? - Disse Arianne mudando incrivelmente rápido a expressão do seu rosto, que passou de indgnada para sonhadora. Ficou muito estranho.
– É a coisa mais normal do mundo para família bruxas sua Debiloide (?) - Eu disse batendo com o meu pulso na sua testa.
POV Autura, linda, perfeita, maravilhosa, diva, que ama vocês!
– Vou passear no bosque, enquanto o Seu Lobo não vem! LALALALALALA! - Sirius cantava que nem uma menininha, andando e dando pulinhos ao mesmo tempo indo em direção a casa dos McKinnon.
Quando chegou, tocou a campainha e alguém pulou em cima dele, foi tão rápido que nem conseguiu ver quem era.
– AAAAAAAAAA, SIX, QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! VOCÊ RECEBEU SUA CARTA TAMBÉM? AI MEU MERLIN, EU TO TÃOOO FELIZ POR VOCÊS DOIS! ENTÃO AGORA VOCÊ VAI COMPRAR UM LIVRO DE FEITIÇOS NÉ? ME ENSINA? EU QUERO APRENDER COM VOCÊ SIX, AHH, E DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS TAMBÉM, O QUE VOCÊ ACHA? SERIA PERFEITO NÃO É? IMAGINA QUANDO EU FOR PRA HOGWARTS, NÓS SEREMOS OS MELHORES DUELISTAS DE TODA A HOGWARTS, AI MEU MERLIN, TEMOS QUE MARCAR UMA DATA PARA TREINARMOS ANTES QUE VOCÊ VÁ PARA HOGWARTS. AHHH É VERDADE! VOCÊ VAI SENTIR SAUDADES DE MIM NÉ? NÃO FIQUE TRISTINHO NÃO, EU VOU ANO QUE VEM, CALMA. - Arianne disse na velocidade da luz, meu Deus, essa menina fala rápido quando quer, sem falar que estava incrivelmente alta a sua voz.
– Bem, obrigada, e sim, vou comprar um livro de feitiços, e um de defesa contra as artes das trevas, e nós poderíamos até treinar, tirando o fato de que você ainda não tem uma varinha. E acho que nós não seremos os maiores duelistas de Hogwarts..tem Dumbledore! Esqueceu? E sim, eu vou sentir muitas saudades de você meu anjinho, e eu estou calmo, você que não está. - Ele disse na mesma velocidade só que baixo.
– Ai, eu não entendi praticamente nada do que você disse Six, você fala muito rápido. Porcaria. - Revirou os olhos. Tem certeza? É ele que fala rápido?
Foi entrando na enorme casa incrivelmente arrumada, se jogou no sofá como se a casa fosse dele e viu Angela McKinnon sorrindo pra ele.
– Oi mãe! - disse.
– Um dia quem sabe meu querido. - Ela respondeu indo em direção a TV (sim, eles tinham uma TV, e era enorme)
– Oi pai! - Falou quando viu Edson vindo da cozinha com um Elfo nos braços como se fosse um bebê. Era incrível o jeito gentil deles com os Elfos.
– Oi filho - Disse o Sr.McKinnon brincando.
– MANAAAAAA, DESCE LOGO, TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊ! - Gritou o menino olhando para a escada.
– Qual é o seu problema Black? - Disse Lene - 1° quem você acha que é para ficar jogado assim no MEU sofá? 2° para de gritaria que você sabe que eu odeio isso. 3° Mana?
– 1° Sou Sirius Black, seu futuro marido - quando ele disse isso Arianne ficou roxa, vermelha, amarela, azul, até ficar vermelha de novo, o senhor McKinnon apenas riu, e a Sra.McKinnon fez um sinal negativo brincando. Continuou. - 2° Desculpa amor, eu vou parar. 3° É que enquanto a gente não se casa eu vou fingir que sou um McKinnon...Seu irmão.
– Qual era a bosta da surpresa? - Perguntou ela ignorando todos os seus pedidos de casamento :(
– Olha a boca - Falaram os quatro juntos.
– Ta bom, ta bom, qual a surpresa?
– Nossa, percebi que você está interessada. Vou querer algo em troca, me dá um beijo?
– Eu vou socar a sua cara, cortar seus "documentos", arrancar seus olhos e enfiar os "documentos" no lugar deles se você não me contar qual é a merda da surpresa seu Gay! (nada contra) - A medida que ela ia falando a cara dele ia ficando pior. Os outros estavam muito parecidos, nunca viram a filha falando desse jeito.
– Oush, pra que tanta maldade? E gay? - Falou com uma cara de " eu vou te mostrar o gay" - Okay! Vou falar antes que você ameasse cortar a minha bunda e colar no lugar do meu peitoral. RECEBI MINHA CARTA DE HOGWARTS!.
....*CENA INAPROPRIADA PARA MENORES DE 18 ANOS*...
– AAAAAAAAA, SEU FILHO DE UMA MÃE (e um pai também), EU VOU TE MATAR, VOCÊ VEM AQUI E ME FAZ ESSE SHOWZINHO TODO PRA ME CONTAR ISSO? - Gritava Lene enquanto socava a cara dele, arrancava o cabelo e botava dentro da cueca (sem olhar é claro).
–AAAI! PARA PARA, EU ACHAVA QUE VOCÊ IA GOSTAR DA NOVIDADE!
– GOSTAR? GOSTAR? EU VOU TE MATAR BLACK, VOCÊ ME FAZ PERDER A PACIÊNCIA TODO O SANTO DIA, MAS ESGOTOU. ESSE É PELO BEIJO QUE VOCÊ ME DEU COM 5 ANOS - Deu um chute no seu estomago - ESSA É POR VOCÊ FAZER O RÉGULOS COMER A MINHA PIZZA DE AMENDOIM - deu um soco na cara dele - E ESSA É POR VOCÊ ESTRAGAR MINHA INFÂNCIA SEU NOJENTO - Deu um chute nas partes intimas dele, deve ter doído tanto que ele botou a mão la e foi ate o chão gemendo de dor, uma lagrima caiu de seus olhos.
– Você..acabou..de fazer..nossa..descendência...acabar! - Falou devagar pois mal conseguia soltar as palavras.

– Já chega, já chega - Falou o Sr.Mckinnon quando viu que a filha ia fazer pior, a pegou no colo e a levou pro quarto, ela se debatia dizendo coisas como "Me solta pai, eu vou matar ele" ou "Você ouviu o que ele disse? Ele acha que vai ser o pai dos meus filhos"
A Sra.Mckinnon correu até o menino e o ajudou junto com Arianne. Ela estava com uma cara muito estranha, ciumes misturado com pavor, misturado com pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me perdoem se tem erros, me avisem qualquer coisa que voces não gostaram, e o que precisa melhorar. Esses dois capitulos foi só para mostrar como era a infancia deles, eu vou pular a parte do beco diagonal ( que todo mundo sabe como é) e vou pular a parte do trem que foi quando os nove se conheceram ( os 4 marotos, as 3 divas, a alice e o frank), e voces ja devem imaginar como foi, uma coisa muito loca, por que nao tem como nao ser loca, e o proximo capitulo vai ser quando eles já estão nas ferias do 4° ano, ou melhor, antes de começar o 5° ano. E eles se tornaram bastante amigos, nesses 4 anos. As melhores amigas de Lene é a Lily e a Dorcas, que sempre andam juntas, e a Alice vem em terceiro, ela é bem fechada e por isso não anda muito com outras pessoas, mas de vez em quando ela esta la com os marotos e com as meninas. Ahh, quando eu digo que eles se tornaram amigos, eu quero dizer tipo, a Marlene amiga dos 8 menos do Sirius e a Lily amiga de todos menos do James. Acho que é só isso ("só" autora? voce falou uma porrada de coisas!)
PS: todos os 9 são da Grifinória, e a Arianne foi pra Lufa-Lufa. Se eu esqueci de algo eu falo no proximo capitulo.
Beijos de uma Ruiva!