Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 36
Trinta e Seis


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/36

''-Herms?

—Sim?

—O que acha de um passeio? Aqui está ficando meio entediante.

—Tudo bem. –ela sorri, vindo até mim.

Saímos para o jardim d’ A Toca, onde estávamos praticamente sozinhos; os gêmeos estavam no quarto, planejando mais coisas para a loja de logros, Gina estava no quarto, entretida com alguma coisa, enquanto eu e Hermione estávamos no sofá, segurando vela para Rony e Suzana.

—Nossa, olhando daqui, as estrelas são lindas! –exclama Hermione, olhando para cima, enquanto caminhávamos.

—São mesmo. –digo, ainda sem olhar para cima. Devo admitir que já tem algum tempo que sinto algo diferente toda vez que falo com Hermione. É como se eu me sentisse bem ao fazer isso... Segundo a senhora Weasley, tem um ‘’algo a mais’’ nisso tudo, mas não sei se é verdade.

— É melhor Gina não nos ver durante esse passeio. –diz Hermione, sorrindo para mim.

—Por que?

—Porque, Harry, ela está me torturando com isso. Ela quer saber o que é que nós fazemos quando viemos para cá. –ela ri, me fazendo acompanha-la. – E é muito difícil convence-la.

—Eu imagino. Se levarmos em conta que ela é uma Weasley..

—Nem me fale, estremeço só ao pensar em ter que enfrentar essa ruiva. –ela brinca.

—Sei bem como é.

Caminhamos mais alguns metros, conversando sobre coisas aleatórias, como sempre fazíamos, até eu me lembrar de algo.

—Hey, Mione, os sonhos pararam?

—Pode-se dizer que sim. –ela responde, suspirando. –Algumas noites ainda brotam alguns flashes dele, mas nada parecido com os sonhos em si.

—Que bom. Quero dizer, não pelos flashes, mas, se são apenas eles, é mais fácil, não é?! –completo, percebendo o que falei.

—Sim. –responde.

—Ah, olha, o lago!

—O que tem ele? –Hermione se mostra curiosa.

—Venha.

Ela segura minha mão, e a trago para mais perto do lago, que refletia a brilho da lua, proporcionando uma das melhores vistas possíveis.

—Ah, Mérlin! Isso é lindo! –exclama, enquanto se abraça.

Tiro meu casaco sem que ela perceba e o deposito em suas costas, fazendo com que ela sorrisse.

—Você deveria parar de fazer isso, está me deixando mal acostumada. –ela sorri, se aproximando de mim.

—Tudo bem, não faço mais, se prefere assim. –mostro as mãos em sinal de rendição, fazendo que Hermione sorrisse.

—Você sempre cede, não é mesmo?!

—O que, acha que eu não consigo ficar sem ser gentil com você? Está muito enganada, senhorita Granger, é claro que eu posso.

—Certo.

—Você não acredita, não é mesmo?

—Nem um pouco. –ri.

—Na verdade, eu também não. –sorrio, abraçando-a de lado, admirando as maravilhas da noite.

***** ***** **** ***

—Acho que eles já foram dormir... –digo, ao chegarmos na casa novamente.

—Ah, espero que Gina já tenha dormido.. é mais fácil confundi-la pela manhã.

—Te desejo sorte, com Rony é mais fácil. Ele simplesmente não nota se estou ou não no quarto. –digo, fazendo Mione revirar os olhos, divertida.

—Bom, boa noite, senhor Potter.

—Boa noite, senhorita Granger. –sorrio para ela, que se vira e sobe as escadas, parando na metade.

—Antes que eu me esqueça. –ela desce novamente, tirando meu casaco. –Muito obrigada.

—Poderia me devolvê-lo amanhã, se quisesse...

—Eu sei, mas prefiro me encrencar menos. –ela sorri novamente.

—Você é quem sabe. –respondo, olhando para seus olhos cor de mel, reparando que, apesar de serem de uma cor ‘’comum’’, eram absolutamente lindos.

—O que foi? –ela pergunta.

—Seus olhos.. são bonitos. –completo, deixando-a corada.

—Nem preciso dizer nada. –ela responde, se virando mais uma vez. –Boa noite.

—Até amanhã. ‘’

**** **** **** **** ***

Acordo mais cedo que o habitual no domingo, já que Teddy vem me visitar.

Monstro não está quando eu desço para tomar café, o que me faz preparar torradas. Tomo o café e subo até meu quarto outra vez, trocando de roupa. Mal termino de me vestir e já escuto a voz de um certo menino de cabelos azuis.

Passamos, basicamente, a tarde toda brincado, o que, devo admitir, me deixou cansado. Teddy está cada vez maior, e já demonstra indícios de magia. Nada muito excepcional, mas já faz algumas coisas levitarem, o que tem dado bastante trabalho à Andrômeda.

Nem sequer jantei depois de que eles saíram. Fui diretamente para o quarto, me jogando na cama. Encarei o teto por alguns instantes o olhos dela vieram à mente, me fazendo pensar em tudo o que aconteceu nos últimos meses. Eu não saberia explicar o que aconteceu na noite em que Hermione foi embora, mas sei que não é fácil para nenhum dos dois. Pelo menos, é o que a Gina diz. Ela foi uma das pessoas que ficou raiva de mim ao descobrir sobre isso, mas, depois de algumas semanas explicando o acontecido, ela voltou a falar comigo. Mas é claro que isso não aconteceu com Hermione. Depois de muitas tentativas frustrantes, resolvi deixa-la em paz por um tempo, depois que tudo isso fosse para o lugar, tentaria mais uma vez..

Fui até o guarda-roupa e peguei meu pijama, reparando que havia uma calça cinza faltando ali. Sorri ao lembrar do destino dela, mesmo tendo certeza de que Hermione não a usava mais. Tirei os óculos e me deitei mais uma vez, deixando os sonhos, cada vez mais frequente, tomarem conta de meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, comentem, favoritem, recomendem... essas coisas de sempre. Até mais, pessoinhas da planeta Terra! =33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Vento Selvagem Sopra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.