Livin' on a Supernatural - Season 3 escrita por Isabela McAllen Winchester, Eva Winchester, Ana


Capítulo 30
Sleeping Beauty - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!
Boa noite, tudo bem?
Eu estou aqui na correria e cheia de coisa para fazer (estudar para os testes da semana que vem, fazer dois trabalhos, atualizar quatro fics e ainda ter tempo para responder os reviews)... acho que 24 horas é muito pouco para mim... haushahsau
Enfim, deixo a primeira parte do capítulo para vocês. Conforme prometido, um capítulo SANNIE... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451676/chapter/30

Dois meses depois

Sam e o irmão abriram aquela porta aflitamente. O medo, a angustia e a dúvida estavam estampados nos rostos dos dois caçadores e eles apenas queriam encontrar as garotas e dar o fora dali.

Em uma caçada a um ninho de vampiros, dois dias antes daquele momento, as garotas haviam sido levadas pelas criaturas, por culpa de um descuido dos rapazes. Eles seguiram as pistas desses sanguessugas e acabaram sendo levados até aquele galpão.

Estavam munidos de facões e sangue de homem morto, posto em seringas. Rezavam para que as garotas estivessem bem e para que os vampiros não as tivessem matado e nem transformado. Eles se amaldiçoariam pelo resto da vida, se algo assim tivesse acontecido.

Entraram ainda mais no lugar e se mantinham sempre em alerta, afinal, qualquer descuido já era. A prova disso era que Abela e Annie haviam sido levadas.

– Eu não estou gostando nada disso. – Dean olhou de soslaio para o irmão enquanto Sam retribuiu o olhar com extrema tensão.

Ainda caminharam cerca de cinco metros antes que pudessem ver uma cabeça de mulher, rolar pelo corredor a frente e parar do outro lado, encostado na parede.

– Mas que... – o loiro não chegou a concluir a frase, porque outras duas cabeças rolaram. Os irmãos se atreveram a espiar o corredor, afim de descobrir o que estava acontecendo e levaram um baita susto quando um vampiro, se aproximou deles. Sam, com rapidez, aplicou o sangue de homem morto e a criatura caiu no chão. Ele levantou o facão, mas não chegou a concluir o serviço, porque a sua atenção foi chamada para as duas mulheres que davam cabo de mais dois vampiros.

– O que vocês vieram fazer aqui? – perguntou Annie, enquanto segurava apenas a parte metálica de uma pá.

– O resgate, eu acho. – respondeu Sam.

– Chegaram tarde. – respondeu a médica e sorriu, enquanto limpava um pouco de sangue que havia respingado em seu rosto.

Abela não havia dito nada ainda e parecia mesmo que não estava a fim de conversa com os recém chegados. Passou pelos dois homens e segurou o vampiro que estava caído mais a frente. Ele não estava morto, mas o sangue que Sam aplicou nele, o deixou bastante debilitado.

– Quem é o seu chefe? – perguntou ela seriamente e colocou o facão no pescoço do homem.

– Eu não sei. – respondeu ele, ao mesmo tempo que tremia bastante.

– Eu sei que está mentindo. – gritou a caçadora.

– Eu juro. – O homem começou a ficar ainda mais tonto. – Eu recebo uma ligação, me dizendo onde ir e quem pegar.

– E o que mais?

– Ele é um demônio. – o homem liberou de uma vez. – Ao menos foi o que eu ouvir dizer.

– Um demônio? – perguntou a caçadora enquanto o mantinha preso.

– É. – o vampiro engoliu secamente. - Ele me disse que era para eu apanhar vocês, mas em especial, você.

– Eu? Por quê?

– Isso eu não sei.

– Porque eu? – gritou a caçadora mais uma vez.

– Eu não sei mais de nada. Eu contei tudo o que eu sabia... – Antes que pudesse concluir, Abela lhe cortou a cabeça. O corpo tombou para o lado e ela se virou para encarar os outros três que a observavam estupefatos. - É melhor a gente dá o fora daqui.

– Bel, espere! – Dean se aproximou da mulher. Sam e Annie perceberam que seria aquela típica conversa de casal e seguiram na frente. Em direção ao impala. – Eu fiquei preocupado. Como você está? Te machucaram?

– Eu estou bem.

– E com relação ao...

– Eu disse que estou bem, Dean. – ela encarou o namorado seriamente. – É melhor andarmos logo, esse lugar me dá calafrios. – Assim que se calou, a garota ouviu o grito de Annie e o desespero de Sam, chamando pela garota. Os dois correram e conseguiram ver a loira desmaiada no chão, Sam aturdido por causa de um murro e um demônio que deixava o corpo de um homem.

– Annie! - gritou Abela e correu até a médica. – Por favor, acorde.

– Sammy! – Dean seguiu até o irmão para ajudá-lo a se colocar de pé.

– Ele aplicou alguma coisa nela. – falou o moreno.

– Como assim, aplicou? – Abela estava desesperada com a idéia de perder Annie outra vez. Sam se levantou com a ajuda do irmão e pegou uma seringa com o resíduo de um liquido amarelo.

[...]

Sam colocou Annie deitada na cama do motel e alisou o rosto da garota. Ela ainda não havia perdoado ele e nesses dois meses, ele sentia uma falta tremenda dela, já que a garota o evitava constantemente.

Dean estava analisando a seringa, sentado em uma das mesas do motel quando percebeu que Abela voltou para o quarto, carregando tigelas, ervas, sementes e velas.

– Para que é tudo isso? – Perguntou Dean curioso, mas a mulher pareceu não dar atenção a ele, começando a misturar alguns ingredientes logo em seguida. O loiro deu uma passagem rápida nas coisas e finalmente se deu conta do que a namorada pretendia fazer. Ele se aproximou da mulher e segurou a sua mão, antes que ela jogasse o último ingrediente para concluir a invocação. – Eu não vou deixar você fazer isso.

– Ah é? E como você pretende me impedir?

– Nós precisamos conversar. Você se tornou outra pessoa desde que... – Ele parou antes de concluir pois estava receoso com o rumo da conversa.

– Pode dizer! Não sei porque todo esse zelo para falar comigo. É, eu estou puta da vida porque não fui mulher o suficiente para segurar um filho e sim, estou extremamente chateada com isso. - Ela respirou fundo. – mas a perda do bebê não tem nada a ver com o que eu estou fazendo aqui. Se um demônio fez isso com ela, então um demônio vai saber como desfazer. – Ela puxou o braço e lançou o pó na mistura. Imediatamente subiu uma labareda de fogo e bastante fumaça. Quando a nuvem branca se dissipou, Ted e Ruby apareceram no quarto.

Os dois demônios se olharam e se cumprimentaram com um aceno.

– O que aconteceu, Bel? – perguntou Ted e seguiu na direção da caçadora. Deu um beijo em sua testa, o que deixou Dean ainda mais furioso com o que estava acontecendo.

– Alguma coisa aconteceu com Annie. Um demônio aplicou um liquido nela e agora ela não acorda.

– Que tipo de liquido? – perguntou Ruby. Sam pegou a seringa e entregou para a demônio que analisou, minunciosamente, o conteúdo. – Brincadeira!

– É o que eu estou pensando que é? – perguntou Ted.

– É. – concluiu Ruby.

– Brincadeira. – Ted passou a mão no rosto.

– Dá para vocês falarem logo?Isso está me deixando apreensivo. – falou Sam quando voltou para perto da mulher que dormia.

– Vocês já ouviram o conto da bela adormecida? – os caçadores assentiram. – É basicamente a mesma poção.

– Mas isso é fábula. – falou Dean.

– A versão enfeitada da Disney é sim, mas as histórias contadas pelos irmãos Grimm, são bastante reais. Esse liquido foi extraído da mesma planta que espetou o dedo da bela adormecida. Só que é claro, na história original, a garota é estuprada pelo rei e dessa violação nascem duas crianças que, a procura de leite, chupam o dedo da mãe e retiram o espinho, fazendo-a acordar. – Ruby encarou Annie. – No caso dela, o extrato da planta corre por todo o corpo dela, não há como retirar.

– E o pior nem é isso. – falou Ted. – Se não encontrarmos a cura rapidamente, ela vai entrar em coma e morrer. – Ele colocou o liquido na mão para sentir a consistência. – Foi muito concentrada a quantidade que colocaram nela.

– Vocês conhecem o antídoto, não é? – falou Abela ficando desesperada rapidamente quando Ruby negou com a cabeça.

– Só há uma pessoa que conhece como fazer uma poção de cura. Nem mesmo eu aprendi a fazê-la, em todos esses anos.

– Quem? – foi a vez de Dean abrir a boca.

– É uma demônio, bem mais antiga que eu.

– Então vamos atrás dela. – falou Abela seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores!
Não vou fazer a pergunta hoje, porque não consegui pensar em nada legal, mas prometo recompensar no próximo.

Beijinhos doces!

E.W.
A.A.W.
Karol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livin' on a Supernatural - Season 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.