Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 14
A Familia Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

- Bem, eu to escrevendo e postando. To na metade do próximo cap então a tendencia é eu voltar a postar dnv :3

— Tá maior e com mais informaçoes do que o desastre anterior, então espero que gostem!

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/14

– Quando vamos conhecer seus alunos, Itachi? – Fugakasu perguntou ao rapaz na hora do café da manha, Itachi parecia visivelmente mais esgotado. Depois de quase um mês com Satsuki e Kumiko qualquer um ficava. Além das tiradas de Masaaki. O Hyuuga claramente não era nenhum fã dos Uchihas, principalmente por eles saberem do passado dele, então ele vivia dando alfinetadas em Itachi.

– Se ama sua paciência não ira querer conhecê-los ainda. Satsuki é capaz de tirar a sanidade da garota mais calma que já vi em vida. – Murmurou sem tirar os olhos do café da manha. Fugakasu estava sentado à mesa com os dois filhos e a mulher arrumava a louça na pia perto deles.

– Soube pelo Hokage que seu time é muito promissor. – O mais velho disse e Itachi assentiu. – Uzumaki Kumiko, não?

– Como soube o nome dela? – Itachi se perguntou, tinha sido promovido a Jounnin a poucos dias e não parara ainda para procurar algumas informações confidencias da vila.

– Você nem imagina, não é? – Era Mikoto quem tinha dito com um pequeno sorriso enquanto olhava o menino, que deu de ombros. – Ela é filha de uma amiga de academia minha, por que não a trás aqui uma hora?

– Não acho uma boa ideia, qualquer tema que envolva os pais é um pouco delicado. – Itachi olhou para o relógio e suspirou – Tenho que ir. O Hokage vai dar outra missão para eles.

[...]

– Por que só fazemos missões de rank – D? – Satsuki reclamou pela milésima vez naquele dia. Itachi e Masaaki apenas ignoraram a que tinha menos paciência com Satsuki era Kumiko.

Tinha sido revelado que ser Gennin não era tão legal quanto eles pensaram que seriam. Na realidade era um porre, eles pegavam gatinhos em arvores altas, levavam cães endemoniados a passear, limpavam plantações e faziam favores aos moradores. Não tinha nada de interessante ali, os treinos ainda não eram frequentes. Itachi treinava seus trabalhos de equipe nas missões pequenas, lhe plantava estratégias e etc., mas Kumiko e Satsuki já estavam impacientes.

Masaaki apenas estava indiferente. Ele já sabia como seria. Não era novidade alguma a ele. Os outros dois, entretanto pareciam que podiam saltar em cima do Hokage e estrangula- lo, ao menos Satsuki, já que Kumiko disfarçava bem.

– Por que somos gennins. – Masaaki retrucara calmamente, tinha que fazer, pois dependendo de Itachi, Satsuki berraria de frustração o dia todo, ou até Kumiko quase esgana - lo. Ela odiava quando ele ficava berrando, mas era sempre a mesma coisa... Ela batia nele e depois se debulhava em lagrimas e desculpas, acabava sempre em Satsuki muito encabulado dizendo que não tinha sido nada demais.

Era bipolaridade demais para a cabeça de Masaaki e Itachi, por isso o mais velho ignorava e o mais novo apartava as brigas antes que prosseguissem.

– Somos ninjas! Temos que fazer missões, lutar contra ninjas inimigos, aprender técnicas enormes...! Essas coisas, não ficar aqui pegando droga de gatos em arvores. – Reclamou irritado, naquele dia a ruivinha estava ao lado de Itachi voltando da missão. Ela estava impaciente também, mas não costumava demonstrar isso.

– Não é assim, Satsuki. – Kumiko murmurou baixinho – Contente - se com isso.

– Não começa, Kimiko cabeça de fogo! – Satsuki jamais abandonaria aquele maldito apelido. O ruim é que a cada dia aquilo irritava mais a ruivinha e a cada dia Satsuki renovava os métodos de irrita – la. Ele sempre achava uma ocasião para faze – lo.

– Satsuki - kun ... – Ela lhe lançou um olhar irritado – Vá irritar outro!

– Que foi, a Kimizinha - san vai se irritar? – Ele tinha se tornado mais criativo nos últimos dias e aquilo era certamente algo em regressão na opinião da ruiva.

– Chega Satsuki. – A voz de Itachi soou baixa, ele tinha segurado o braço de Kumiko quando ela tentou avançar ao colega de time. Seus olhos estavam fixos num garotinho louro que corria pela vila com outros garotos de sua idade. Era um menino pequeno, com um formato de rosto oval e grandes olhos azul céu.

– Itachi - sensei? – Kumiko perguntou confusamente, Itachi a olhou calmamente. O menino tinha o mesmo formato de rosto que Kumiko, além daquilo eles não se pareciam em nada. Entretanto, Itachi via algo no olhar dela que o lembrava do menininho.

– Não foi nada, apenas um pensamento que me ocorreu. Vamos, temos que entregar o relatório ao Hokage - sama. – Disse calmamente.

[...]

– Por que não podemos fazer rank - B? – Satsuki perguntou furiosamente a Hiruzen, que suspirou encarando as crianças na sala. Sabia muito bem que cada um ali tinha sua dificuldade, Kumiko e sua hesitação, Masaaki com seu desconforto junto aos Uchihas, Satsuki e seu estresse claro e Itachi, que tinha que aguentar estar constantemente com outras crianças, coisa que ele nunca fora bom.

– Por que acabaram de se formar e não estão prontos ainda, simples assim. – Disse Hiruzen calmamente, sem se abalar pela fúria do garoto.

– Seja mais respeitoso, Satsuki - kun. – Kumiko murmurou baixinho, como quase sempre falava. O Hokage lhe olhou longamente, coisa que não passou despercebida por Itachi, ele sempre se interessava por quem era aquela menina.

– Pro inferno o respeito! Esse velhote não quer nos dar missões boas! – Satsuki berrou ainda raivoso, Itachi encarou o Hyuuga e fez sinal para Satsuki. Se Masaaki não impedisse Satsuki de continuar com aquilo logo Kumiko perderia a compostura e o Hokage não precisava presenciar aquilo.

– Cale a boca, Satsuki, seu idiota! – Masaaki o agarrou pelo colarinho e o segurou tapando a boca do Uchiha, que se debatia, mas não podia se soltar. – Assim é melhor.

– Gomem, Hokage - sama. – Kumiko disse timidamente. O Hokage assentiu.

– Tudo bem, Kumiko. Bem, de qualquer modo, seu time tem ido muito bem Itachi. Estão dispensados. – Hiruzen disse calmamente, o rapaz assentiu, mas permaneceu no mesmo local.

– Poderia falar contigo, Hokage - sama? – Itachi perguntou e recebeu uma afirmativa, então se virou aos genins intrigados – Podem ir, me encontrem amanha no campo de treinamento 9 para um treino matinal.

Ele viu confusão nos olhos dos três, mas eles logo saíram. Uma vez fora o Hokage dirigiu um olhar longo ao rapaz, ele particularmente gostava muito de Itachi e tentava compreender o que os profundos olhos negros escondiam, mas não possuía sucesso de fato. Itachi era um enigma, o garoto silencioso e sério que aos dez anos já era jounin e possuía a confiança do Hokage.

– O que quer, Itachi? – Perguntou Hiruzen com clara curiosidade. Itachi era bem sério ao encarar o homem. Ele lembrou se de tudo que ocorreu no tempo que passou com o time observando a ruiva.

– Eu observei Kumiko nesse mês. Ela é timida, é gentil em demasia e muito reclusa. Busquei históricos academicos e descobri que ela só teve uma Inuzuka como amiga e mesmo assim... Distante. Ninguém se aproximava muito. Um genio. E convivendo com ela... Tem um problema de temperamento? Sim, mas é tão delicada que raramente se nota. Quando fala é um genio. Impossivel de ser subestimada, mas ela sempre me pareceu esquisitamente familiar. – Disse o rapaz com um tom nulo, sem indicar seus reais pensamentos – Hoje vi alguém... Uzumaki Naruto. Me ocorreu que o sobrenome era igual e a unica Uzumaki que conheci foi a esposa do Yondaime.

Hiruzen suspirou. Ele não esperava que Itachi descobrisse tão rapido, ele pegou uma pasta numa pequena gaveta de sua mesa e a abriu, expondo relatórios.

– Jamais pude por alguém para vigia - la de longe, Kumiko quase sente quando alguém a observa. Então coloquei uma ninja para cuidar da casa dela, esses relatórios foram reunidos no tempo que ela está em Konoha. Sim, ela é irmã do Jinchuuriki da Kyuubi. Sim, ela é filha de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato. – O homem explicou lentamente – Kumiko é peculiar. Ela não é uma criança comum, assim como você, Itachi. Achei que se alguém poderia ajuda - la e compreende - la... Esse alguém seria você.

[...]

– Vamos, Kumiko... Kimi - San é um apelido bonitinho. – Masaaki insistia com ar de riso a garota. Era noite e os três estavam observando o território da area de treino 9, Itachi sempre preparava armadilhas dois dias antes no local dos exercícios, ao menos era o que supunham dois últimos, sendo que só aconteciam raramente.

– Meu nome é Kumiko! – Ela berrou furiosa, odiava Satsuki com suas brincadeiras bestas. Odiava ele inventar milhares de apelidos pra ela e odiava ainda mais o sorrisinho debochado dele quando via que conseguira lhe tirar a paciência. O sorrisinho que estava no rosto dele naquele momento.

– Calma, uma hora ele vai crescer. – Ouviu a voz de Masaaki baixa atrás de si. Sabia que ele não queria era outra cena em plena madrugada. Ela respirou fundo e relaxou visivelmente.

– Vamos inspecionar logo esse campo, está tarde e amanha temos treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!