Vampiro Doidão escrita por lekacrepostter


Capítulo 3
O melhor carnaval


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja bom. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45149/chapter/3

 

BELLA PDV

CARNAVAL DE 2009

        - Mãe, sabe, eu estava pensando- disse eu já com a mochila nas costas para mais um carnaval em Forks- A prima Angela teve bebê agora néh? E eu já tenho dezoito. Então, será que esse ano eu poderia ficar? – perguntei já sabendo a resposta. Um NÃO bem grande.

        - Filha, eu acho que finalmente vai poder ficar.

        - Sério? –perguntei com os olhinhos- ta, eu admito que eu tenha os olhos um pouco maior que o normal- brilhando.

        - Sério. Mas vai ser realmente divertido esse ano. Você pode ir finalmente a Port Angeles - a tal cidade vizinha a Forks que eu falei- e vai ser legal.

        - Mãe, mas e o...

        - Scooby, o Shake e o Godofredo?- minha mãe me interrompeu, imitando minha voz.

        - É- concordei meio sem graça.

        - Prima Angela vem, ela vai trazer o bebê.

        - Então, nesse caso, acho que vou.

        Dessa vez entrei no ônibus com mais animação. Meu tio tinha gravado uma música para o nosso bloco de carnaval que se chamava: Bloco Carnavalesco Caldo de Bila. Fomos cantando essa música até chegar a Forks.

Quando chegamos desfizemos as malas e saímos com o bloco para um bar que tinha lá perto. Dessa vez até que foi mais legal.

Resolvemos dar uma volta com o bloco pela cidade, e acabamos parando para comer galinha criada em casa.

Eu estava com muito sono, quase dormindo, mas apareceu uma atração para todos nós: Um papagaio fêmea que xingava todo mundo.

Ela estava na janela da casa onde paramos para comer       e fui a ver falando aquele monte de palavrão.

Enquanto eu estava lá “admirando” o grande vocabulário da papagaia – ela falou palavrões que eu nem conhecia- chegaram Seth e Embry com seus amigos.

Eu dei uma olhadinha para ver eles e então eu o vi: de boné, brinco na orelha, cordão no pescoço e anéis nos dedos, todo vestido de preto – Edward.

EDWARD PDV

Finalmente chegamos, mas aquele lugar era muito longe, e ir de ônibus ainda, nossa.

Tomara que esse carnaval seja bem legal por que...

Minha frase foi interrompida quando eu a vi, brincando com uma papagaia que estava xingando todo mundo.

- Aquela menina vai dormir na mesma casa que a gente?- perguntei a Embry.

- Vai sim, ela é irmã do Jacob. Por quê?

- Nossa, mas a casa vai está cheia mesmo hein? – falei para disfarçar.

Irmã do Jacob néh? Futuro cunhado...

Fui tirado de meus devaneios por Seth me puxando pelo braço.

- O que? – perguntei mal-humorado por ele ter estragado meu sonho bom.

- Vamos sair cara! Port Angeles fica logo aqui, nós só precisamos pegar um táxi ou algo assim, vai toda a galera, inclusive o Jake- o apelido carinhoso de Jacob.

- Jake vai? Será que a irmã dele vai também? – perguntei esperançoso.

- Acho que não, ela está quase dormindo em pé! –ele olhou para a... Espera, a o que? Eu não sei o nome dela! Alguém me ajude, por favor!

- Mas qual é o nome dela mesmo hein Seth?

- É Bella, mas por que o interesse? – ele perguntou desconfiado.

- Por nada, só querendo me enturmar.

Acho que Seth acreditou na minha mentira, pois ele levantou os ombros e saiu andando.

SETH PDV

- Por nada, só querendo me enturmar. -falou Edward quando perguntei o porquê do interesse dela em Bella, irmã de Jake.

Se enturmar. Sei!

Edward normalmente não tenta se enturmar. Nós viramos amigos por acaso...

DOIS ANOS ATRÁS.

- Ei Embry, vou pegar uma bebida para nós, já volto- falei ao meu irmão.

- Ok Seth, vai lá. – ele me respondeu sem desgrudar os olhos da tela da TV.

Balancei a cabeça e fui pegar duas cervejas para nós.

Quando estava quase chegando à geladeira da locadora de vídeo game esbarrei em um cara todo esquisito, vestido de preto com brincos, anéis e um cordão no pescoço.

- Olha por onde anda seu idiota! – ele falou.

- Foi mal cara! Eu só queria pegar umas cervejas ali na geladeira para meu irmão e eu. – respondi calmamente sem querer brigar.

- Você está com seu irmão? Mas o que vocês estão fazendo aqui?

- Jogando vídeo game?- perguntei com um tom sarcástico, visto que estávamos em uma locadora de vídeo game.

- Isso eu concluí sozinho- ele falou- quero saber que tipo de jogo vocês estão jogando.

- Mário kart- ao ouvir isso, ele me olhou com uma cara esquisita, e mesmo ele sendo magrelo, me deu certo medo. - Cara, eu não quero brigar sabe- acrescentei ao ver essa expressão no rosto dele.

- Eu não acredito! Você joga Mário Kart? Eu amo esse jogo! E meu nome é Edward e aquele é Paul- ele apontou para um cara que estava sentado em uma mesa- Podemos jogar com vocês?- perguntou ele todo feliz.

- Claro. - respondi sem entender porra nenhuma.

        VOLTANDO AO PRESENTE

E foi assim, dessa forma estranha, que conheci Edward Cullen. E já o conhecia há bastante tempo para saber que ele não se “enturma” com a galera, então aí tinha coisa, mas resolvi fingir não ter percebido, levantei os ombros em um gesto de indiferença e sai de encontro aos outros, inclusive o Jake que não suspeitava de nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro Doidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.