Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 5
A nova vizinha


Notas iniciais do capítulo

NOVO CAPITULO YEEE e no mesmo dia o/ Ta , esse capitulo ficou imenso na minha opinião e.e e fala basicamente apenas do David e da Olivia... espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/5

Yaoi nada mais é que a denominação de um genero japones para amor entre homens, preciso dizer que fiquei assustada em ver as imagens no meu computador?

O pior é que tinha a relação deles SEM CENSURA!

Lentamente, fui rolando as imagens... QUE TIPO DE PESSOA GOSTA DISSO?

Opa... Ouvi barulhos subindo a escada, DAVID!

Fiquei apertando descontroladamente a tecla ''fechar'' na aba

QUE LINDO A TELA TARVOU!

Apertei aleatoriamente o teclado , pouco ligando para qual site iria aparecer.
A tela finalmente mudou de site no exato momento que David entrou no quarto.

– Hey Olivia, você ja viu aquele cara do vizinho que.... Oque você esta fazendo vendo um site de auto-ajuda?

Me virei para olhar a tela do computador e vi em que site estava. Realmente era um site de auto-ajuda chamado '' Os outros não te coomprendem? Podemos ajudar!''. Ai que vergonha...

–A-ah, bom,....

–Olivia, você esta se sentindo encompreendida? - ele se sentou perto de mim e me abraçou carinhosamente enquanto acariciava minha cabeça - Não se perocupe, eu estou aqui com você maninha, eu te entendo...

– A questão não era essa quando eu te acertei com o abajur - eu disse

– Mas você ME ACERTOU COM UM ABAJUR! A SITUAÇAO ERA OUTRA! - Ele disse se levantando, equanto eu fechava o site.

– *suspiro* esqueça isso, passado. Mas me fala logo oque você veio fazer - Eu disse desaforada.

– Ah, é mesmo. Temos novos vizinhos, mamãe ligou e disse para irmos comprimenta-los. - ele disse apaontando para trás.

– Vizinhos? Precisamos MESMO comprimenta-los? -Eu perguntei, digamos que não tenho lá uma boa relação com os vizinhos.

– Ah vamos logo, quanto mais rápido chegarmos, mais rápido isso vai acabar - ele disse , me puxando pelo pulso em direção a porta.

Após atravessarmos a rua, chegamos numa casa clara , um pouco maior que a nossa, que seria o lar dos nossos novos vizinhos. Percebi olhando para mim mesma que não estava lá muito arrumada, estava com um coque preso, uma roupa larga e um short surrado. Tentando melhorar meu estado eu tirei o coque bagunçado e soltei o cabelo.

Apertamos a campainha, estavamos segurando uma torta salgada que o David fez a pedido da mamãe para entregarmos para eles. Nunca entendi isso, porque temos que dar coisas aos novos moradores se eles so vão mora perto da gente, isso é motivo de comemoração?Emfim, a porta abriu e nos deparamos com uma linda menina na porta.

– Olá - ela disse, ela era muito bonita, tinha longos cabelos vermelhos (não ruivos, vermelhos!), olhos amarelos-mel e vestia uma roupinha rosa com um laço amarelo em seu cabelo. De repente , me senti inferior. Olhei para David e vi que ele tambem estava encarando a menina maravilhado, mas é claro, ele é homem né...

– O-olá -Eu comecei - Ér... somos seus vizinhos, e nossa mãe quer dar isso para vocês - eu entreguei a torta - Eu sou a Olivia, e esse é meu irmão David.

– O-oi - Ele disse e ela olhou para ele.

– Oh! Seus olhos são de cores diferentes que lindo! Sou Rita, minha familia e eu moravamos na Autrália, mas sou parte Mexicana haha por isso esse nome feio. - Ela disse envergonhada. Incrivel, até a voz dela é fofa, mas tinha algo esquisito nela... não sei oque...

– O nome Rita combina com você - Disse David

– Sério? Obrigada haha- Ela agradeceu e eu senti um clima difernte...

– Ham, bom, temos que ir certo David?

– Ah, sim sim, mais tarde a gente se vê Rita - Disse David se despedindo.

– Espero poder te conhecer melhor David - Ela disse piscando, pera, eles estavam se paquerando?

Fomos para casa e perguntei a David:

– Você estava paquerando a Rita? - Eu perguntei meio confusa

– Hum, oque te faz pensar isso? - Perguntei ele distraido.

– '' Oh Rita esse nome combina tanto com você heuhue '' - Disse eu imitando-o de forma exagerada.

– Eu não falo assim... - ele disse franzindo o cenho

–Não importa o meu péssimo talento teatral, ... Você não me respondeu.

– Ah seilá, ela é bem bonita e parece ser legal- É, eles estão se paquerando.

– Ah, tanto faz, estou cansada, hoje o dia foi bem cheio, teve muita ação , abajures e sites estranhos,... Vou dormir. - Eu dise indo subir as escadas.

– Boa noite

Tem dias, que acontecem coisas misteriosas subjulgadas impossiveis, coisas chamadas : Milagre.

E hoje era um desses dias, aconteceu um milagre.

David estava saindo com uma garota.

– Meu deus, foi só eu ir para escola e voltar e você JÁ esta saindo com ela?! - Eu perguntei exasperada enquanto bebia meu refrigerante.

– Fazer oque, sou um conquistador - Ele disse sorrindo confiante, um conquistador que vai ter outro abajur no meio da cara.

– Há, até parece.

– Por que esta tão coisada com a Rita? -ele perguntou

– Seilá cara, ela tem algo estranho...- eu disse, pondo a mão no queixo.

– Olivia...

– Que? - Perguntei enquanto dava outro gole do meu refrigerante.

– Você esta com ciúme?

Engasguei no ultimo gole e cuspi tudo pra fora.

– Eca - ele disse se desviando do cuspe.

– Ciume? De que? Você é meu irmão - eu disse devagar, como se estivesse falando com alguem de 5 anos,... Vai ver estava mesmo.

– Ué, ciumes de ter outra garota na minha vida, seilá, não entendo as garotas - Ele disse dando de ombros.

– O... que? - Eu perguntei impaciente - Eu não estou com ciúmes idiota.

– Sim você esta com ciúme HAHAHA- ele riu vitorioso, será que ele é surdo ou só retardado mesmo? - Mas não se preocupe, você é a unica menina da minha vida.

– Tá, mas eu não.... - ele me interrompeu

– Bom, ja vou indo, tenho curso agora, a gente se ve depois - Ele disse, saindo da casa.

... Ok então, não entendi direito oque aconteceu agora, mas aindo tenho um pressentimento esquisito com a Rita...Como se ela escondesse algo... Vou ver se consigo entender melhor ela se a conhecer.

Fui atravessando a rua quando ouvi um grito.

– CUIDADO! - Me virei a tempo de ver um garoto num bicicleta indo em minha direção em alta velocidade, nem tive tempo de desviar quando senti alguem entrando em minha frente e me protegendo da biscicleta, socando-a fazendo o menino cair da bicicleta.

Era Rita na minah frente.

Ela virou para mim suando:

– Ufa, foi quase... - Olhei para ela incrédula e para a mão que socou a bicicleta que estava um pouco arranhada, mas nem sangrava direito.

–Ah isso? Não se preocupe, esta tudo bem. Mas a questão é você! Esta tudo bem? Quase foi atropelada.

– S-Sim - concordei e me levantei com a ajuda de Rita, enquanto o menino da bicicleta se desculpava e ia embora. Sentamos na varanda da casa dela.

– Oque você fez,.... foi incrivel. - Eu disse, maravilhada por ela quase não ter se machucado.

– Ah isso? - ela disse olhando para a mão dela - Mesmo não querendo, sou mais forte que as garotas normais... - Hum? Será que era essa minha preocupaçao? ela suspirou - Mas oque aonde ia quando quase foi atrpelada?

– Ah, na verdade, ia te ver.

– Me ver?

– Sim , é verdade que esta saindo com meu irmão? - eu perguntei

–Oh! David te contou? Não se preocupe, não é nada sério - ela disse sorrindo para mim.

– Hu-hum... entendo. - Eu disse

– Hum? Parece estar incomodada com algo...

– Não sei, sinto que você é... diferente das outras garotas. - De repente ela se surpreendeu, sera que disse algo errado? Logo depois ela sorriu e riu.

– Hahaha você tem razão, devo ser diferente mesmo, David também pensa assim?

– Não, só eu,... desculpe.

– Não se preocupe - ela sorriu - Gosto como você vê as coisas.

– Ah... - Nos levantamos e me despedi dela para voltar para casa. Quando cheguei, sentei e fiquei vendo Tv, até David chegar.

–Cheguei - David apresentou.

– Eu vi - disse desinteressada.

– Quanto amor ou próprio irmão hein... - ele disse revirando os olhos - Rita vai aparecer por aqui daqui a pouco então, nada desses papos de ''ela é estranha e tem um segredo '' ou coisa assim ok? - ele avisou

– Mas ela é diferente sim, é que você não viu oque ela fez quando eu fui atropelada pelo... - fui interrompida.

– VOCÊ FOI ATROPELADA?!- ele correu até mim e começou a pegar meus braços e pernas e ficou pesquisando-as - EMATOMAS? MACHUCADOS? PORQUE NÃO ME DISSE ANTES?

– H-hey pare com isso cara!- Eu disse dando um chute não muito forte em seu rosto para ele se afastar. - Rita me salvou, eu estou bem.

–Rita?

–Sim é disso que eu estou falando, ela socou a bicicleta!

– Ela é forte só isso.

–Eu sei, mas acho que ela esconde algo, ou algum segredo...

–Só fala isso por que esta com ciúmes.

– EU. NÃO. ESTOU. COM. CIÚMES! - Nessa hora, ouviu-se a porta abrir e Rita entrou.

– Oi gente - ela olhou para a gente e percebeu o clima tenso - Hã... estou interrompendo algo? - ela perguntou confusa.

– Não, apenas minha irmã falando bobagens - disse David - Fica falando que você é diferente e tem um segredo ou coisa assim - disse ele revirando os olhos.

– Oh, mas eu tenho um segredo sim. - Ela disse inocente.

–Tem? - Eu e David dissemos em uníssono enquanto virávamos para ela.

–Sim! Mas não queria contar para o David assim... - Ela disse envergonhada.

– Ma-mas pode dizer qualuqer coisa para a gente - disse David olhando para ela.

–Hum... ok - Ela fechou os olhos e sorriu num sorriso fofo - Eu sou um garoto.

– .............................................Eh?

–PFFFFF HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO DAVID!HAHAHAHAHAHA ATÉ QUANDO TU TA COM UMA MENINA, ELA NÃO É MENINA HAHAHAHAHAHAH AI MEU PÂNCREAS! HAHAHAH- Essa foi eu tendo um ataque de riso, serio, meu irmão so se ferra.

– . . . - agora ele olhava para Rita de forma engraçada, oque me fez rir mais ainda.

– Uh.... uh.... - Eu tentei dizer pegando ar de volta ao meu corpo, arfando - Ma.... Mas porque você.... quis ser.... sabe? - tentei perguntar para Rita.

– Sabe , desde pequena eu tinha um rosto e corpo ''afeminados'' o que me fazia sofre muito bulling na escola, então, eu resolvi virar oque sou hoje. - Ela disse sorrindo,... ele... não sei mais como chama-la...

– Bo-bom, ma-mas acho que não iria dar muito certo a gente... comigo sabendo... que você ..- David foi interrompido pela Rita.

– Tudo bem, não ligo, não gosto mais de você - disse ela

– Não? - ele perguntou em dúvida.

– Não, você nunca percebeu e provavelmente nunca perceberia quem eu era de verdade... Mas a Olivia percebeu - Ela virou olhando para mim.

– Hein? - Eu perguntei.

– Você foi a unica que percebeu quem eu era de verdade - ela(e) se aproximou de mim lentamente e me abraçou - Eu gosto de você Olivia! hihi - Ela ficou me abrasando e se esfregando, digo ele, digo... AHHH.

– E-espera Rita! AH! - agora ela estava fazendo biquinho e indo em minha direção, ferrou!

No final da noite , estávamos numa perseguição maluca. Eu correndo da Rita que me perseguia, que era perseguida por David que tentava desgruda-la de mim.

Sério, é pedir demais ter uma vida normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkk eu ri e mim mesma escrevendo esse capitulo e.e Não sei quem se ferra mais, David ou a Olivia kkkkkkkkkkkk >.< Espero que tenham gostado o/