Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 4
Abajures podem se transformar em belas armas, sabia?


Notas iniciais do capítulo

Hey o/ cheguei com mais um capítulo o/ Achei que esse cap tava pequeno mas vi que ele é o maior até agora(200 palavras a mais) e.e kkk vou tentar continuar asim >.< haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/4

*TRUUUU* * TRRUUUUU* *TRUUUUU* -

hum........... alô? *bocejo*

– OLIVIA ACORDA!

–AAAAH!

E foi assim que começou minha manhã, deitada no chão após cair da cama com alguém gritando no meu telefone.

–Olivia...?

–Lucy! Porque esta me ligando em pleno domingo?! Você sabe que no domingo eu gosto de fazer..... bom.... eu gosto de fazer nada! Pera ,você ta chorando?

– Bububuaaaaaaaaaaaahh! Minha coelhinha (Wendy) me abandonou agora estou solitária buaaaaaaaaaaahh!– Disse ela com um choro exageradamente dramatico.

–Pera, do que diabos você esta falando ?

– A Wendy foi viajar com os pais dela por alguns dias e me abandonou completamente. Estou solitária e carente! Vem aqui em casa! por favoooooooor...– Implorou ela

– Ai ai....

Antes de perceber, ja me encontrava a frente da casa da Lucy, oque amigas não fazem uma pelas outras? Toquei a campainha.

–OLIVIAAAAAAA ! - Ela gritou aparecendo ninjasticamente na minha frente. -

AHH! - Po Lucy, duas vezes no mesmo dia é sacanagem... - Ah, que susto.

Ela enrolou os braços em mim , me apertando contra ela enquanto esfregava sua face na minha .

–Sabia que você viría, você é maravilhosa, ti amu muito , nyah nyah nyah... - disse ainda esfregando o rosto em mim.

– Ta certo, vamos entrar logo - disse , entrando apressadamente.

A casa da Lucy é definida em uma palavra: Grande.

Ou 'rica' se preferir, o pai dela é médico e a mãe é uma advogada ou algo assim, o que faz ela ter um status alto em questões financeiras. A casa dela é bem ampla com piso de madeira clara, parede branca, vai direto para um pequeno hall que tem as entradas para a sala , cozinha ,etc. Tem uma longa escada no canto direito que leva ao segundo andar onde se encontra o quarto da Lucy. Fui andando, procurando algum movimento ou presença.

– Meus pais não estão em casa,...pra variar... - ela disse, dando uma risada fraca.

Lucy... a infância dela foi muito solitária, ela já me falou sobre isso.

__________________'' 5 ½ ANOS ATRÁS -Lucy''__________________

'' Hoje é meu aniversario! Haha estou tão feliz! finalmente vou passar tempo junto de papai e mamãe! Eles estão sempre ocupados... é bem difícil passar tempo com eles... Mas hoje é diferente! Vamos brincar e passar o dia todo juntos!

Ah! tenho que ligar pra eles, quero saber se ja estão chegando!

Corri ligeiramente para o telefone e disquei o numero da mamãe enquanto esperava ela atender.

*tu* *tu* *tu* -Alo?

–Ah! Mamãe! Quando que vocês voltam? To super ansiosa, hoje a gente podia...

– Desculpe Lucy, eu e seu pai estamos muito ocupados no trabalho hoje, não vamos poder voltar para casa. Mas aproveite seu aniversario querida!

...Oque?

–Hum... tudo bem... até....

*tu* *tu* *tu*

Me-mesmo no meu aniversario, eles me abandonam? Não brinque comigo.

Olhei para a sala escura, sem uma unica alma ou presença, apenas a solidão.A unica companhia que tenho comigo, é Rudy, o coelho que papai me deu de natal.

Sentei no chão, abracei-o forte, enquanto uma unica lágrima descia meu rosto, solitária.

Assim como eu.

Feliz Aniversario para mim.''

Lucy... é difícil imaginar que ela tenha passado por esse tipo de coisa , vendo-a sempre tão sorridente e brincalhona.

– Hum? Oque foi Olivia? Esta me olhando de forma engraçada.

–Ah! Nada!

–... Ok então- ela deu lingua e entramos no quarto. O quarto dela é bem legal na minha opinião, é espaçoso, oque dá lugar as tralhas da Lucy, um cama grande encostada na parede, perto de um armario.Tinha umas prateleiras com seus figures action (acho que é assim que se fala), alguns bichos de pelucias, bastantes livros e alguns mangás, alguns posters de filmes e animes que ela gosta ,uma grande TV perto da cama, e uma alta janela que iluminava o quarto. Sentamos na cama, ela pegou seu laptop e o ligou.

– Pera, porque me chamou pra sua casa se quer ficar no PC? -Eu perguntei acusativa.

Ela me olhou pidona e disse: -É muito solitário ficar aqui sozinha, não sou que nem você que tem um namorado pra aproveitar a companhia.

– Namorado? Eu não tenho namorado... - olhei para ela franzindo o cenho.

– Aww, Lyon ia ficar triste em ouvir você negando seu amor . - Disse ela , fingindo secar uma lagrima invisível.

. . . !

– O-O-O-OQUE?? LYON E EU NÃO ESTAMOS NAMORANDO!!- Eu disse me levantando. -

Não é oque suas bochechas dize, hehe - Disse ela rindo divertida.

Automaticamente pus as mão nas bochechas, estavam quentes.

– I-Isso não tem graça Lucy! - eu fale fazendo bico, ainda com o rosto ardendo.

– HAHA ok ok, vou parar de te encher - (Aleluia!) - mas venha, vamos fazer alguma coisa na net.

Voltei a sentar na cama e ficamos mexendo no computador, entramos no Facebook e vimos umas fotos da prima da Lucy que em todas as fotos fazia a mesma expressão,como se ela apertasse Ctrl+c Ctrl+v no rosto dela nas fotos, chegava a ser engraçado. Rimos dela algumas vezes, e fomos procurar jogos ou qualquer coisa on line para nos distrair quando reparei numa pasta nos favoritos.

– hm..? Lucy, oque é essa pasta? '' Yaoi''? - Eu perguntei

Ela virou rapidamente o rosto em estado de alerta, mas depois olhou para mim com uma cara maliciosa.

– Você quer mesmo saber? hehehe - (ai deus, ...) - Hahaha esqueça,não é o tipo de coisa que você vai gostar. - ela disse, fazendo um movimento com as mãos dizendo para esquece isso.

– Hum... ok então... - Fiquei meio curiosa, mas tentei ignorar aquilo.

– Ah! Wendy postou fotos dela da viajem! - ela disse apontando furiosamente pra tela do computador- Vou escrever um bando de comentarios maldosos de vingança! Aquela jsuwidjwdu - disse ela, pronunciando no final palavras incomprendiveis. Comecei a rir enquanto ela teclava ferozmente em busca de vingança de seu abandono. Sério, com que tipo de amigas eu fui me meter hein?

Rimos muito e no final ela quis ir na piscina, mas eu não tinha trago roupa de banho, oque resultou nela me empurrando na piscina com roupa e tudo. Puxei o pé dela da beira da piscina e ela caiu tambem. REVENGE BITCH MUAHAHA

Acabamos nós duas jogando água numa na outra ou atacando uma a outra. Foi divertido, acho que fez ela melhorar seu humor por estar sem sua ''coelhinha''.

– Ah, acho que esta ficando tarde, melhor eu ir para a casa. - disse eu dobrando meu cabelo com as mãos, espremendo toda a água.

– Tudo bem, te levo até lá então - Disse ela enquanto tentava secar seus óculos.

Fomos andando pela rua conversando sobre coisas aleatórias, e quando chegamos em casa , nos despedimos.

Entrei em casa, tirei meu casaco preferido que agora estava encharcado e taquei no cesto de roupa. Subi as escadas, .... Não tinha ninguém em casa? Papai e mamãe viajaram numa viajem de comemoraçao ao aniversario de casamento deles, mas aonde David foi parar? Ah, quem se importa? Deve estar com uma menina qualquer ou coisa do tipo.

Entrei no quarto, tirei minha blusa e minha calça, ficando apenas de roupa íntima, e fui buscar a muda de roupa em cima da cama. De repente, ouvi a porta abrir.

– Olivia , você por acaso sabe qual canal... - David. ele congelou de repente e me encarou.

Nos encaramos fixamente, suas bochechas ficaram vermelhas segundos antes de eu corar e gritar.

– AHHHHHHHHHHH! SAI DA AQUI ! - Eu gritei tentando inutilmente me tampar e taquei a primeira coisa que vi na frente.

Que pro azar de David, era meu abajur.

–E-espera Olivia e-eu... AH! - O abajur acertou em cheio o rosto dele e caiu no chão quebrando a lampada, enquanto David colocava a mão no rosto eu empurrei ele pra fora do quarto e tranquei a porta , batendo-a com força.

Troquei de roupa rapidamente, já não basta o cara pegar minhas calcinhas, ainda tem que me ver semi-nua? Fala sério né...

Abri a porta já vestida com uma blusa meio manga larga qualquer e um short jeans, e desci as escadas procurando meu irmão.

Ele estava sentado no sofá e eu fui falar com ele

– D-David? Você esta bem? -Eu perguntei um pouco preocupada.

– Ah, ta tudo ótimo, agora ao invés de um olho azul eu tenho UM OLHO ROXO!- Disse ele se virando mostrando a marca roxa em volta de seu olho inchado. Putz , primeiro o Lyon, agora o David, quantas vítimas mais eu terei que fazer para ficar satisfeita?

– Ai meu deus! Me desculpa David! - Eu sentei ao lado dele me desculpando - Foi por enpulso, não é como se eu quisesse ter atirado um abajur em você - ele me encarou zangado -Desculpinha desculpinha desculpinhaaa - eu disse rolando deitada no sofá com as mãos juntas em pedido de desculpa

Ele ficou me encarando bravo, suspirou e disse:

– Ah... não dá, não consigo ficar bravo com você. - ele acariciou minha cabeça como fazia quando eu tinha 7 anos - Bom, mas estamos quites.

– Estamos? - Eu perguntei confusa.

–Mas é claro, você tacou um abajur em mim, mas em compensação eu vi você semi-nua .- Disse ele dando um sorriso malicioso e dessa vez, eu o fuzilei com os olhos.

– Você vai morrer de forma lenta e dolorosa, sabe disso né?

– Hahaha sim sim, ja estou sabendo - Disse dando língua, já disse que ele e a Lucy combinam muito?

No fim, acabei ficando no computador desenhando coisinhas aleatórias na minha mesa digitalizadora quando algo veio em minha mente.

O nome da quela pasta no computador da Lucy que me deu certo desconforto,... será que fala algo na internet?

Abri o google e procurei a palavra ''Yaoi'' nele.

Me arrependi amargamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha oque acharam do capitulo? Acho que a Olivia pode entrar pro exercito, pois a mira dela esta intacta e.e kkk Pobre Lyon e David >.