Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 11
/Cap.Especial! Gender Bender! Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Como estava com problemas para escrever o novo capitulo, resolvi fazer um especial gender bender! Para quem n sabe oque é gender bender é como se fosse uma troca de sexos >.< Os personagens mulheres serão homens e vice-versa >.< espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/11

– Ah, que droga.... - Eu disse, abrindo os olhos , e o sol entrando pela janela, me cegando. - Alguém apague o sol por favor...

–Se alguém apagasse o sol nos viveríamos numa era do gelo, seu idiota.

– AHHHHH! - Eu gritei pelo susto , olhei para a pessoa ao meu lado (eu jurava estar sozinho no quarto)... Era minha irmã. - Ah... Dani. O que você esta fazendo no meu quarto?

– Hue, nada demais. - Disse ela. Dani tinha cabelos castanhos arrepiados atrá e olhos de duas cores, também tinha um piercing no lábio inferior.

– ... Não esta fuçando minhas cuecas de novo não, né? - Eu pergutei desconfiado, ela tinha uma mania de mexer nas minhas cuecas, saiba lá o que ela faz com elas...

– ... Quem sabe. - Ela disse se levantando apressadamente e indo em direção a porta. - Ah, e o café esta pronto, desça quando VOCÊ estiver pronto! - ela saiu, fechando a porta.

Levantei preguiçosamente e tomei um banho rápido. Troquei de roupa , pus meu típico casaco cinza moleton, fui até o espelho e me olhei.

Um garoto não muito bonito (eu acho...) cabelo castanho, com a franja azul e olhos igualmente azuis (acho que o único ponto forte em mim, claro, além do meu cabelo ser colorido , o que chama bastante atenção) meu porte físico... Sem ''tanquinho'', mas magro, eu acho, não sou bom em distinguir belezas...

Desci a escada e fui para a porta .

–Eeei, não vai comer? - Disse Dani fazendo um biquinho irritado.

– Não, vou sair com o pessoal.

– .... Ela vai estar lá?

– Ela quem?

– Quem será?? - Ela perguntou sarcástica. - A Lyna óbvio!

– O que tem ela?

– Ela vai?

–Vai , porque?

Ela bateu a espátula no balcão (ela estava fazendo omeletes ) e empinou o nariz.

– Não vou deixar meu irmãozinho ficar saindo com uma garota tão vulgar como ela!

–''Vulgar?''

– Eu vou junto!

Suspirei pesadamente, porque tenho que passar esse tipo de coisa?

– Tanto faz, venha logo.

_________________________________________________________

Estava andando na rua com Dani quando ouvi me chamarem.

Hey! Oliver! - Eu olhei para traz e pude ver Luke junto de Willy vindo em nossa direção.

Luke tinha cabelos pretos curtos ondulados , olhos cor violeta onde estava um par de óculos vermelhos, ele sorria e acenava.

Willy era o mais novo entre nós, tinha cabelos avermelhados e olhos verdes. Tinha também dois grampos roxos presos em seu cabelo. Ele estava sendo puxado por Luke.

– Seu óculos não era rosa? - Eu perguntei percebendo a mudança.

– Sim sim, mas eu troquei. Afinal, não bate muito bem um cara sair andando com óculos cor-de-rosa por ai, né?

– Hum... onde esta Lyna? - Perguntou Willy, olhando em volta, no exato momento em que alguém gritou.

–Heeeeey ! - Disse Lyna correndo acenando em nossa direção. Lyna era uma garota muito bonita, tinha cabelos pretos, raspado na lateral, olhos verdes brilhantes e usava roupas estilo punk-rock, entre ela e Dani , ela era a que tinha mais... artificios físicos. Eu gostava muito dela... N-NÃO DA MANEIRA QUE VOCÊ PENSAM!

– Hm? Oliver? Oque foi? - Percebi que a estava encarando sem querer, e ela me olhava curiosa.

– N-NADA! - Eu disse, provavelmente com o rosto vermelho. - Enfim... O que vamos fazer hoje?

Ficamos um tempo em silencio para pensar em opçoes de coisas a fazer.

– Cinema?

–Boliche?

– Podiamos ir num parque...

–.....

– Podiamos ir acampar . - De repente, todos viraram e olharam para Dani (que tinha dado a ideia) - Sabe, na floresta.

– huuum Dani, então você quer nos arrastar para a floresta é? Não sabia que era esse tipo de garota. - Zombou Luke, fazendo cara maliciosa.

– OQU-! NÃO É NADA DISSO! - Ela gritou com as bochechas vermelhas. - Como se alguém fosse gostar de ir para a floresta com você!!

– Não precisa mentir Dani, sei que sou Inrresistivel. - Disse Luke passando a mão no cabelo, piscando.

– Ora seu...

– Enfim! - Disse Willy

– É,... a idéia até que é boa! Nunca acampamos! - Disse Lyna que pareceu ficar animada.

– ... Por mim tanto faz.

– ... A floresta... acampar... de noite? - Perguntou Willy um pouco pálido.

– Que foi cara, não vai dizer que esta com medo! - Provocou Luke.

– E-Eu não estou com medo! - Disse Willy se alto-defendendo.

– Claro, claro. - Disse Luke, pondo o braço em volta do pescoço de Willy - Vamos ir para casa arrumar as coisas e nos encontramos na minha casa!

Concordamos e fomos arrumar o necessário para acampar.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Após arrumarmos nossas mochilas, nos encontramos na casa de Luke ( e que casa hein!).

Ele pediu para nós seguirmos ele, que se dirigiu a garagem e abriu o portão, revelando um carro preto.

– Podem entrar! - Anunciou Luke.

– Cara, Você tem carteira ? - Eu perguntei suspeito enquanto os outros entravam no carro.

– Num mundo perfeito, sim. - Ele respondeu simplesmente.

– Não estamos num mundo perfeito. - Eu disparei.

– Ha ha não importa, apenas entre logo! - Ja que todos ja tinham entrado e escolhidos seus lugares, eu fiquei com o banco da frente, ao lado de Luke.

– Ok, vamos lá! - Disse ele apertando a chave e ligando o motor.

– Ave Maria cheia de graça... - Começou Dani, com olhos fechados e as mãos entrelaçadas.

– Ei! Pare de rezar! Eu sei dirigir!

– Jura?

– Bom, ... eu sei frear...

– Estamos fritos...

Pude ver Luke sorrir de canto, quando ia perguntar, sem mais nem menos, ele pisou no acelerador com força e nós voamos para a rua. E claro, todos nós gritando e Luke rindo.

– AHHHHHH DESACELERA DESACELERAAAA! - Era Willy que se agarrava com toda a força no banco.

– SEU IDIOTA! QUER NOS MATAR?!! OLHA O CARRO! - Dani gritava quando um carro passou muito perto.

– HAHAHAHA AI MEU DEUS, ISSO É DEMAIS! - Disse Luke gargalhando.

– LU-LUKE... - Era Lyna que se encolhia no banco.

– CA-CARA, SEI QUE TU TA SE DIVERTINDO, MAS NÃO ESTAMOS RÁPIDO DEMAIS?? - Até eu estava preocupado.

– RÁPIDO DEMAIS? HAHA ESTA BRINCANDO? ISSO É OTIMO! ME SINTO O INFINITO!

– OLHA! FICAR DITANDO FRASE DE ''AS VANTAGENS DE SER INVÍSIVEL'' NÃO FAZ ISSO FICAR MENOS ASSUTADOR! - Disse Dani que cravava as unhas no banco.

– HAHA VOCÊS SÃO MUITO MEDROSOS OLHA SÓ!

Nesse momento, Luke saiu da estrada e adentrou a floresta, fazendo uma derrapada forte e todos nós fomos jogados para o lado.

Finalmente o carro tinha parado.

– Hahahaha viram, foi divertido! - Disse Luke sorrindo.

– Divertidíssimo,... - Disse Dani sarcástica.

– Ai, minha testa. - Disse Willy esfregando uma marca vermelha - Acho que bati no vidro.

– Pelo menos você não foi ESMAGADA na porta! - Disse Lyna.

– Ai... Bom... pelo menos chegamos na floresta. - Eu disse enquanto esfregava a minha cabeça que também tinha batido no vidro.

– Ótimo! Vamos achar um point legal e nos instalar! - Luke disse enquanto pegava sua mochila.

Fomos andando pelas trilhas até que achamos um lugar bom. Estava começando a entardecer, então resolvemos procurar coisas para uma fogueira.

– Para que fogueira se você trouxe um isqueiro? - Perguntou Willy.

– Ora Willian! Assim fica bem mais interessante, não acha? - Luke disse sorrindo.

– Para mim é apenas perda de tempo! - Disparou Dani.

– Você esta reclamona demais hoje hein Dani! - Reclamou Luke. - Assim ninguém vai querer namorar você!

– Como se eu ligasse para isso vindo de alguém como você.

– Ai, essa doeu em mim... - Disse Lyna.

– Enfim! - Eu disse, encerrando o assunto - Vou buscar madeira, alguém vem junto?

– Eu vou! - Disse Lyna se levantando.

– Ora! Eu tamb.... - Começou Dani , quando Luke tampou sua boca enquanto Willy a segurava. Dani se debatia tentando se soltar deles, quando eles fizeram movimentos falando para eu andar.

– Vai nessa cara. - Disse Luke enquanto olhava com uma cara meio maliciosa junto de Willy.

Recebi o recado e fui andando na trilha junto de Lyna.

–-------------------------------------------------------------------------------


Estavamos coletando gravetos e galhos soltos em silencio quando Lyna começou a puxar assunto.

– Luke ,Dani e Willy se dão muito bem, não acha?

– Pois é...

Silencio novamente, m**** Oliver! Você acabou de encerrar o assunto!

–...

–...

– Acha que oque ja temos é suficiente? - Ela perguntando em mostrando os gravetos.

– Acho que sim, vamos. - Ela concordou e fomos andando.

Andando, e andando, e andando...

..................

– Oliver...

–Sim?

–Acho que estamos perdidos...

–....

–....

– PERDIDOS!?

–Sim, não demoramos tanto assim para ir, mas para voltar esta tão complicado...

– Espere, eu trouxe meu celular. - Eu disse tirando meu celular do bolso. - Sem sinal?! Vai ser clichê assim lá no quinto dos infernos!!

– *suspiro* Acho que vamos ter que esperar aqui.

– Sim, esta muito escuro. Se continuássemos pode ser perigoso... - Ela concordou e sentamos perto de uma árvore.

Aproveitamos que estávamos com os galhos e tentamos fazer fogo ( afinal nossas mochilas ficaram com os outros).

–... Droga! Isso é dificil! - Resmungou ela enquanto tentava arrastar os galhos um no outro. No exato momento em que uma peguena chama brilhou em meu tronco e se espalhou virando uma fogueira. - Incrível! Como você fez isso!?

Ela se aproximou para ver o fogo,... perto de mais!

– B-Bom, eu ja fui escoteiro uma vez... - Eu disse, tentando evitar o fato de estarmos muito perto.

–Sério!? Que demais! - Ela sorriu - Você é incrível Oliver!

Automaticamente, meu rosto ficou quente e eu virei para que ela não me visse ficar vermelho.

– I-Isso não é verdade...

– É claro que é, todos nós achamos. Eu, Luke, Willy, Dani... Especialmente eu! - Ela disse novamente sorrindo. Droga, assim não vou conseguir aguentar.

Ficamos em silencio por um tempo, quando senti Lyna se arrepiar.

– Esta com frio? - Eu perguntei.

– N-não muito, só uma brisinha.

Imediatamente, tirei meu casaco e ofereci a ela, estava usando uma regata preta por baixo.

– Você não vai ficar com frio? - Ela perguntou.

– Tudo bem, se você estiver bem, eu também estarei. - Vi ela se surpreender e ficar levemente corada e automaticamente me repreendi internamente por ter dito. Virei a cara para não olhar para ela, que fez o mesmo.

......

Ficamos um bom tempo só sentados em silencio, hora ou outra eu dava uma leve olhada para ela, parecia aquelas situações de mangás shoujo...

Pingos de chuva começaram a cair e fomos obrigados a ir para uma arvore melhor, com mais folhas, para nos proteger da chuva que viria.

O frio agora era mais pesado, mesmo Lyna que estava com meu casaco parecia estar tremendo de leve.

No momento fiz uma coisa que eu provavelmente me arrependeria mais tarde.
Peguei ela pelo ombro e a abracei de lado para que ela se aquecesse.

Pude notar o olhar surpreso dela, mas ela não reclamou nem se afastou, o que me trouxe um estranho alívio.

Ela encostou sua cabeça em meu peito, meu rosto provavelemnte devia estar muito vermelho.

Ela riu de leve

– O coração de Oliver esta batendo muito rápido... - Ela disse sorrindo.

– E-É óbvio...

Ela riu novamente.

–É tão esquisito... Perto do Oliver,... Eu me sinto tão... segura.

Aquilo me pegou de surpresa e eu me arrepiei, quando olhei para ela, ela estava dormindo.

Relaxei um pouco, sentindo minhas palpebras ficarem pesadas e sedi ao sono.

–-------------------------------------------------------------------

Quando acordei, estava abraçado de Lyna, o que me assustou inicialmente, mas lembrei da noite passada e me acalmei.

Lyna acordou e me olhou com o rosto sonolento.

–.... Bom dia - ela disse sorrindo de leve. Isso me fez arrepiar, pareciamos um casal em casa, acordando de mais um dia juntos.

– B-B-Bom dia! - Eu disse em gaguejos.

– .... Obrigada.

– Pelo o que? - Eu perguntei confuso.

–... Por estar aqui... - Ela disse olhando para mim.

Senti meu coração acelerar, aos poucos fomos nos aproximando.

Pude sentir sua respiração e seu perfume, ela cheirava a baunillha.

Estávamos tão próximos que qualquer brisa podia nos juntar.

– FINALMENTE ACHAMOS VOCÊS! - Disse uma voz que fez com que eu e Lyna nos separácemos tão rápido que cheguei a ficar tonto. - Ops, acho que interrompemos alguma coisa... - Disse Luke

– ...Estavamos tão preocupados, achamos que tinham se perdido! Passamos a noite procurando vocês! - Disse Willy preocupado.

–Não sei pra que, eles pareciam estar se divertindo - Riu Luke.

–... - Estava vermelho e ofegando, e Lyna não estava muito diferente.

Olhei em volta a procura de minha irmã.

–Onde esta Dani? - Eu perguntando, tentando fazer meu coração parar de bater tão rápido.

– Esta amarrada no carro.- Disse Luke simplesmente.

– Porque...? -Perguntou Lyna confusa.

– Longa história, mas digamos que ela queria correr atras de vocês como um animal louco, não tinhamos muitas opções , então...

– Vamos, temos que ir. - Disse Willy que me ajudou a levantar e fez o mesmo com Lyna.

Voltamos para o carro (onde realmente Dani estava amarrada e se debatendo que nem um peixe fora d'agua e gritando insultos para Luke que ria alto), Ouvimos um bando de coisas da Dani, mas não liguei muito.

Voltamos para casa como se nada tivesse acontecido.

A cada dia que passo com eles,

Mais eu penso o como são idiotas.

Mas são esses idiotas,

Que tornam minha vida mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kk acho que gostarm do momento Olyon u.u Ou melhor Olyna e.e kk espero que tenham gostado do capituloe special! (ele ficou grande eu acho e.e)