Learn To Love - Romione escrita por Payne


Capítulo 1
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Belê essa é só uma introdução, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451172/chapter/1

As árvores pareciam um borrão verde do lado de fora da janela. Eu já estava há um bom tempo dentro do carro dos meus pais, indo ao encontro da minha nova vida ou, dependendo do ponto de vista, antiga. Mas levando em conta que eu ainda era um bebê quando meus pais decidiram se mudar de Londres para os Estados Unidos é tudo novidade para mim.

Eu realmente não estou revoltada com a vida, não fiz um escândalo, pintei meus cabelos de roxo e comecei a usar batom preto. Claro que isso foi pelo fato de eu não ter deixado nada muito importante lá na Califórnia, eu conversava com algumas pessoas mas não tinha amigos realmente.

Resumindo, na hierarquia existiam os populares, os artistas, os CDF’s e os nerds, os góticos, os rebeldes o “resto” e eu. Por eu ser simplesmente eu, os populares já não gostavam de mim, por ser um pouquinho mandona eu não ganhei a simpatia dos artistas, por ser a melhor aluna e a mais inteligente os CDF’s e os nerds me odiavam, os góticos não gostam de ninguém que não seja uma seguidora do satã, com os rebeldes eu não me encaixei por ser, como eles dizem, “certinha”. Só que restou me socializar com o “resto”, aqueles alunos que ninguém nota, mas em todos os meus anos de vida nunca consegui uma amizade verdadeira deles, a maioria só conversava comigo para poder copiar meus trabalhos ou conseguir cola nas provas.

Não estou deixando nada de valor pra traz, ate o clima de lá me incomodava. Mas o que me incomoda é que por mais que lá tenha sido uma droga, eu pelo menos já estava acostumada. Sim, eu tenho um pouco de esperança de fazer pelo menos um amigo mas, bom, eu sou Hermione Granger! Apesar de ter mudado de cidade, de país, eu continuo sendo a mesma pessoa. Mas bem, se tudo der errado, pelo menos eu tenho meus livros comigo.

- Chegamos.

A voz do meu pai me desperta, eu nem tinha reparado que o carro tinha parado.

- Filha, vem me ajudar com as malas. – minha mãe pede.

Tiro meu gato do meu colo, que resmunga e pula para fora do carro.

Assim eu que saio dou uma boa olhada para a casa. Branca, ate que bem grande, com um gramado na frente e um ar de aconchegante. Vou para o porta-malas e pego as malas que eu meu pai me passou.

- Bom minha querida – começa minha mãe – A casa tem três quartos, então um vai ficar sobrando, um fica no segundo e outro no primeiro andar então você pode escolher com qual ficar. Eu e seu pai pensamos em fazer um lugar para seus livros com o que sobrar então escolhe rápido porque daqui a pouco o caminhão com o resto das coisas deve estar chegando. Mas a casa já esta mobiliada então se você quiser descansar um pouco pode deitar e dormir.

- Obrigada mãe, eu acho q vou dormir, mas se isso acontecer não acordo ate amanha. Eu estou morta!

- Tudo bem querida, mas lembre que amanha já tem aula! Eu vou deixar o seu horário e sua carta de admissão na mesa da cozinha. Entao deixe suas coisas no seu quarto e vá pegar ele se não se esquece.

Diz minha mãe, pegando a ultima mala enquanto meu pai fecha o porta-malas e tranca o carro.

Pego minhas malas e vou pro quarto do segundo andar, eu devo admitir que gostei dele, não era grande nem pequeno, tinha uma cama de solteiro grande e cheia de travesseiros do lado esquerdo, uma janela com sofá sabe, uma escrivaninha e um closet, além de um tapete enorme no chão.

Larguei minhas coisas em um canto e desci para pegar os papeis da escola. Peguei ele e voltei para o meu quarto. De ultima hora decidi tomar um banho, então pego minha toalha e vou para o banheiro, tomo um banho quente volto pro meu quarto, procuro um pijama e sento na cama na cama, pego o o bilhete que eu deixei em cima da cama e dou uma olhada.

Sr. e Sra. Granger, temos o prazer de informar que a vaga que sua filha, Hermione Jean Granger tem, desde o nascimento, estabelecida em nossa instituição de ensino, a escola de Hogwarts, ainda esta em aberto. Sendo assim, a convidamos para frequentar nossa escola nesses últimos anos. Temos certeza que, apesar do grande atraso da sua filha, que entrará cursando o segundo ano, ela será muito bem recebida. Esperamos que considere essa oportunidade. Afetuosamente, Minerva McGonagall Vise diretora Dentro do envelope havia mais uns papeis do contrato e o meu horário.

Maravilha, eles não costumam aceitar alunos entrando no meio do ensino, ou seja, eu como centro das atenções.

Se eu não estivesse indo para a melhor escola de Londres e uma das melhores do mundo, eu estaria vomitando o que comi no almoço agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu escrevi algum nome errado vcs me corrigem pq já faz um tempo que li os livros e não lembro direito como escreve os nomes, nem na época que eu lia eu sabia pq é umas coisas complexas
'-' kkkk opiniões de vcs são mais que bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Love - Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.