A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 5
Capítulo 5 - Parque de diversão


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu de novo pela milésima vez hoje kkk enfim, sejam bem vindos leitores novos! Aqui esta mais um capítulo bolinhos de arroz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/5

_ Uma festa comemorativa num parque de diversão!

Quando a diretora disse isso, eu já sabia que não vinha coisa boa por aí. Sempre sobra alguma coisa pra Clarice aqui, eu só ainda não sabia o que seria dessa vez. Provavelmente mais fotos.

_ Relaxa Claire! Vai ser divertido, você vai ver! – Alicia tentou me animar.

_ Argh, eu não gosto de montanha-russa. É como se ela virasse para mim e dissesse: “Venha para a morte Claire, venha!”. – falei imitando uma voz rouca que fez os dois rirem.

_ Quanta imaginação, senhor. Deixa de ser medrosa. Você já foi em lugares piores. – Erick disse terminando seu suco.

_ Não, eu não fui. Tenho fobia de altura pra sua informação. – rejeitei meu sanduíche e joguei de volta na bandeja – Tô sem fome.

_ Mas eu não. – Alicia falou roubando meu lanche.

_ Isso não é fobia. É frescura. Eu conheço bem pessoas com fobia e você não é uma delas. – Erick disse – Se você tivesse fobia de altura não teria pulado bungee jump no ano passado.

_ Tudo bem, você me pegou de jeito. Mas ainda assim eu não gosto de montanha russa e nem de parques de diversão. Vou fazer o possível para não ir. – tentei falar como se dando um ponto final a esse assunto.

_ Que bom que te encontrei! – a diretora apareceu de repente ao meu lado – Quero que você tire algumas fotos no dia Clarice. Nada que vá te impedir de se divertir, é claro! Não se preocupe querida, será o básico, fotos dos alunos se divertindo, nenhum em especial. Veja quais paisagens te agradam mais no dia e tire para mim. Isso será histórico! A festa acontecerá em dois dias, conto com você! – ela me deu uma piscadela e saiu sem me dar chance de falar.

_ Peraí, o quê? Essa mulher tem problema de cabeça, eu não vou não! – me indignei.

_ Quero ver você sair dessa agora Claire. – Erick falou se levantando e já se preparando para ir embora.

_ É só isso que você tem pra me dizer?

_ Você queria mais alguma coisa? – ele se fez de confuso.

_ Queria! – insisti.

_ Bom, sendo assim... Se ferrou! – e dizendo isso ele saiu sem nem olhar para atrás.

_ Obrigada pelas palavras de estímulo amigo. – ele não pareceu ouvir – Droga.

_ Adoro quando você fica de cara feia. – Alicia disse puxando minha bochecha.

_ Não faz isso! Eu odeio quando fazem isso comigo, e olha que eu nem sou bochechuda! – reclamo.

_ Imagina se fosse. – ela falou pouco antes de roubar o resto do sanduíche de Erick.

_ Me dá isso aqui. – tirei da mão dela.

_ Ei! – ela me encara.

_ Sem essa de “ei”, isso é nojento. Agora vamos embora, não posso ficar muito tempo aqui. Minha mãe me mandou chegar cedo em casa hoje. – falo puxando-a comigo.

_ Ah fala sério! Mas e o parque hoje? A gente tinha combinado! – ela faz uma cara de princesinha injustiçada.

_ Não vai rolar, sinto muito. Amanha pode ser que eu esteja liberada, depende da minha mãe. E não me olha com essa cara, lá em casa a gente tem que seguir as regras da patroa, senão já viu né?

_ Certo. – ela concorda de má vontade – Aliás, não vou voltar com você hoje.

_ Por essa eu não esperava. – digo.

_ Eu também não esperava por você não poder ir ao parque! – ela se defende.

_ Tudo bem, calma, sem stress Ali, eu sei.

Ficamos alguns segundos em silencio.

_ Bom, então já vou. Tchau Claire, te ligo depois. – ela me dá um beijo na bochecha e segue o caminho contrário ao meu.

Jogo o skate no chão de novo e tomo o rumo de casa. Quero saber o que minha mãe tanto quer comigo. Ela me pareceu animada. E mãe animada não significa coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o outro assim que der ok? bjos