A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 30
Capítulo 30 - Pobre maçã


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Pamy, Apaixonada por palavras e Escritora Feliz por terem favoritado! *--------------------------* Vcs são bolinhas de arroz muito legais por isso! Obrigada mesmo, e aqui está mais um capítulo pra vcs, e o último de agora bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/30

_ E então, como você vai? – Alicia perguntou, já colocando o capacete.

Ela e Thomas já estavam preparados na moto, e pelo que pude perceber, ela estava muito ansiosa.

_ De skate é claro, mas vou chegar rápido, não se preocupe. Até porque... – apontei para o meu primo – Aprendi com o melhor.

Ele apenas riu.

_ Vamos, não quero me atrasar no meu primeiro dia.

E dizendo isso ele deu a partida, e saiu com a moto e Alicia na garupa enquanto eu acenava de longe. Joguei meu skate no chão e tomei meu rumo à escola. Seria uma pena perder a chegada deles e a reação de Erick, mas eles me contariam tudo depois. Combinamos de nos encontrar na cafeteria quando eu chegasse.

Durante o caminho pude pensar bem nas coisas, e notei que com a chegada de Thomas até me esqueci que tinha combinado de tirar as fotos ontem com Sean, mas de qualquer forma, ele não apareceu. Pelo visto ainda estava muito magoada com “nada”, porque era exatamente isso que eu fiz. Uma discussãozinha boba visto por este ângulo, a qual pedi perdão e ainda ganhei uma expressão vazia como resposta. De que adiantava conseguir ler a expressão das pessoas se elas não expressam nada?

Para a minha infelicidade não consegui tirar Sean da cabeça por todo o caminho. Eu até queria estar no lugar de Alicia agora, pra ver se Sean sentia algo por mim, mas isso foi totalmente descartado sendo que ele continuava com Amelia, não olhava pra minha cara, e ainda tinha me dado um bolo um tanto esperado em um possível encontro.

Quando entrei na escola as coisas não estavam ne um pouco normais. Havia burburinhos demais, e algumas pessoas estavam em volta da moto de Tommy. O que quer dizer que como eu imaginava, ele chegou “causando”.

Ri com esse pensamento. Isso era tão Thomas, que tudo o que eu queria agora era encontra-los agora e saber os detalhes da chegada. E foi exatamente o que eu fiz. Fui o mais rápido que meus pés permitiam sem correr, para a cafeteria. E lá estavam os dois, meu primo e minha melhor amiga, sentados na minha mesa de sempre rindo como dois bocós. E as pessoas os encaravam, e de certa forma, com inveja.

Eh, acho que eles estavam encenando muito bem para a minha surpresa. Por causa de Alicia é claro, sendo Tommy era um ator desde criança, quando me lembrou de nunca confiar nele. Era impossível saber quando estava mentindo.

Estavam sentados lado a lado, Thomas com sua mão direita apoiada em volta de Alicia, enquanto eles comiam, falavam baixinho e riam às vezes. E então Thomas me viu.

Com um aceno que ele dirigiu para mim, a atenção que eu nunca tinha ganhado em anos se voltou de uma vez só. Todos me encaravam, e com um olhar diferente.

Segui andando em direção a eles sem olhar para os lados para evitar corar. Até porque já era de conhecimento universal que eu corava muito rápido por qualquer motivo de exposição, ou Sean. Desta vez o motivo era o primeiro. E chegando lá me sentei de frente a eles.

Os dois estavam de costas para a mesa de Amelia e a outra mesa dos jogadores, onde nossa possível vítima estava.

_ Como foi no caminho Claire? – meu primo perguntou.

_ Bem. Faça um carinho em Alicia, Tommy. Quero ver uma coisa. – pedi.

_ Ok. – ele respondeu mexendo sorridente no cabelo dela.

Olhei em direção a mesa dos jogadores. E pelo que pude ver, Erick não estava tendo um dia muito bom.

_ O que foi? – Alicia perguntou ao perceber meu sorriso.

_ Ou Erick odeia muito aquela maçã, ou está com tanta raiva que precisava descontar algo e aquela era sua única possível vítima. Até mesmo porque, ninguém estaria esmagando a pobre coitada de uma fruta atoa. – brinquei.

_ Então está dando certo? – ela me olhou esperançosa.

_ É claro que está. – Thomas se deu ao trabalho de responder enquanto se levantava – Vamos, quero te contar os detalhes enquanto as duas me levam pra minha primeira aula. – ele me encarou.

_ Mas Claire nem comeu ainda... – Alicia começou.

_ Pra saber os detalhes, acho que o sanduíche pode esperar pra depois. – pisquei.

E dizendo isso, Thomas pegou sua jaqueta, Alicia seu cachecol, e eu uma maçã que estava na bandeja dele para comer no caminho, e ambos saímos da cafeteria em direção aos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Desculpem qualquer erro ortográfico e coisa e tal, espero mesmo que tenha ficado merecedor dos comentários lindos que estou recebendo! Bjos