A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 28
Capítulo 28 - Eu tinha um plano


Notas iniciais do capítulo

AI MEU XESUIS, OUTRA RECOMENDAÇÃO! Déboraaaaaaa!!! Santo Deus, que perfeita! E foi sua primeira? OMG que honra! Sério, serinho mesmo, eu amei, ficou fantástica! Muito obrigada flor, não sei como agradecer as recomendações que estou recebendo, mas saiba que estão me deixando muito animada! Então está aqui um capítulo dedicado a ti, Diana e Ana! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/28

Alicia veio para a minha casa hoje. Nós não dissemos nada sobre o que aconteceu na escola, mas estava estampado na cara de cada uma a decepção. Eu esperava pelo menos um “Eu sei cachorra”, porque o silêncio machucava mais. É como se fosse uma mensagem direta que deixava estampado com todas as letras a palavra “Acabou”, mas eu ainda não queria admitir que tinha acabado por uma coisa boba dessas. E foi tudo tão rápido que demorou um pouco pra que eu assimilasse tudo direito.

Quando chegamos a porta da minha casa Alicia perguntou para mim se minha mãe não se importaria dela ir ali, o que tinha uma resposta óbvia sendo que minha mãe adorava Alicia, e sendo assim nós entramos.

Minha mãe apareceu toda contente e saltitante na sala.

_ E então meus amores, como foi com os meninos? – eu a encarei – Tudo bem Claire, eu sei do outro jogador também, aquele que eu ainda não sei o nome e está com Erick agora.

_ Peraí, o Erick é gay? – Ryan apareceu do nada arregalando os olhos – Crendeuspai, e eu ainda andava com ele... Está amarrado, queimado e repreendido!

_ Que desnecessário. – Alicia respondeu – Ele não é gay Ryan, acorda!

_ OK, senhorita nervosinha, já entendi que não. – ele cruzou os braços e riu – Caso o contrário você não estaria gostando dele não é?

_ O quê? – Alicia se assustou.

_ Relaxa, eu não vou contar nada, só sendo muito idiota mesmo pra não perceber. – Ryan riu.

_ Pois é, e de ser idiota ele e Sean entendem muito bem. – respondi jogando meu skate no chão.

_ Então as coisas não foram nada bem, não é? – minha mãe suspirou.

_ Nós falamos com eles hoje, mas como eu disse, nós falamos. Porque em compensação eles não disseram nada, só ficaram nos encarando com cara de... Nada. E isso me irrita! – respondi nervosa.

_ Então pelo visto eles são completos idiotas mesmo. – minha mãe falou.

_ Exatamente. – Alicia se jogou emburrada no sofá.

_ Mas... Claire, eu tenho uma surpresa pra você. – ela sorriu estonteante.

_ Surpresa? Se for de comer, pra mim tá valendo qualquer coisa. – respondi.

_ Bom, não é exatamente de comer, se é que você me entende, mas serve o seu primo gostosão aqui? – ele apontou para seu corpo com uma cara maliciosa.

_ Thomas! – corri até ele para dar um abraço – Claro que serve! – eu ri.

Ele me levantou do chão como uma retardada. Estava mais forte, mais bonito, tudo que precisava para alguém como Amelia cair aos seus pés.

_ Você cresceu Claire! E olha... Não está de se jogar fora. – ele piscou.

_ Acho que posso dizer o mesmo. Mas em compensação continua o mesmo bobão. – provoquei.

_ Você sempre adorou esse bobão. – ele disse convencido.

_ Claro que sim. – respondi o abraçando mais forte – Nunca poderia imaginar que você estaria aqui agora, pensei que seria mais tarde tipo... daqui umas semanas ou até meses.

_ Eu também pensei. – ele disse me soltando – Mas graças a uns acontecimentos os planos mudaram um pouco. – dessa vez ele não estava sorrindo.

Era de Tia Hannah que ele falava, claro. Isso me preocupou bastante.

_ E essa gatinha aqui Claire, quem é? – ele riu para Alicia.

_ Ei, ei, ei! Calma aí Thomas, ela é furada. – Ryan se intrometeu – Tá apaixonada pelo mané que eu te falei.

_ Oh, então Erick é um mané pra você agora? Porque se eu me lembro, antes ele era “o cara”. – ela respondeu feio.

_ Mexeu com minha irmã e a melhor amiga dela, então é um mané. – ele devolveu.

_ Essa é Alicia, minha melhor amiga. – apresentei – Alicia, este é meu primo Tommy. Nós já falamos dele.

Eles pularam a parte do aperto de mão e se abraçaram como irmãos. Alicia tinha uma facilidade enorme para fazer amigos.

_ Tia Cecí me contou o que aconteceu, e pelo o visto o que as duas fizeram foi certo. Agora só não podem fraquejar, tem que mostrar pra eles que o mundo não gira ao redor dos dois. Sabe, todo mundo errou pelo que eu soube, mas não pedir perdão foi uma atitude estúpida da parte deles. Sugiro que sigam suas vidas e comecem a andar com pessoas novas. Pagaria pra ver a reação dos dois. – Tommy disse.

E ele acabou me dando uma ideia, sendo que me lembrei do que disse hoje mais cedo para Erick. Talvez eu pudesse fazê-lo acordar.

_ Thomas, você começa as aulas quando mesmo? – perguntei.

_ Amanhã mesmo. A tia me arrumou uma vaga na sua escola. – ele sorriu – Por quê?

_ Acho que preciso conversar com os dois. – indiquei Thomas e Alicia – Vamos subir?

Eles estranharam, mas logo que comecei a andar ele vieram atrás. Eu tinha uma espécie de plano para Erick e Alicia. E eu queria saber o que eles estavam sentindo, e só tinha uma maneira de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! OMG! MUAHAHAHAHAHAHAHA ele chegou! E entãããão... O que acharam dele? bjoos