A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 19
Capítulo 19 - E mais uma vez, corada


Notas iniciais do capítulo

Oh meu deus! Mais pessoas apareceram *___________* Bom, obrigada pelos comentários pessoas, e como pedi pra me indicarem fics eu tomei a liberdade de indicar um romance pra vcs. Dois na verdade. Um eu li agora a pouco no nyah chamado Miss Simpatia (pelo visto história é nova), e o outro uma leitora me indicou e eu tenho certeza que vcs vão amar! Se chama "Aquele Idiota".É isso, espero que gostem deste capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/19

_ E então, vamos sair hoje? - perguntei para Alicia e Erick no caminho da cafeteria.

_ A tarde tenho que ajudar minha mãe com umas coisas. - Alicia respondeu - Mas a noite eu tô completamente livre, leve e solta! - ela brincou.

_ E você Erick? - o encarei.

_ Não vai dar, um amigo combinou de ir lá em casa essa noite. - ele falou passando a mão no cabelo.

_ Você está me escondendo alguma coisa. - o encarei decidida.

_ O quê? - ele fez como se não tivesse escutado direito.

_ Você passou a mão no cabelo e demorou um pouco a falar. Eu te conheço Erick, sei quando está mentindo ou me escondendo coisas. - ataquei.

_ Olha, tudo bem, minha vida, minha conta, você não precisa saber ok? - ele falou.

_ Ah claro - estourei - Pra saber das coisas eu não sirvo, agora pra ser sua "amiga" e ficar te devendo uma que você vai cobrar pro resto da vida é claro que eu sou a primeira da lista. Eu confio em você, por que não pode simplesmente devolver a confiança? - insisti.

Já estava me preparando para ouvir uma bela má resposta ou algo do gênero. Gritar comigo ele não gritaria. Ele sabe que não suporto isso. Gritar já é demais! Mas ele não deu nenhuma má resposta nem se alterou.

_ Claire, eu juro pra você que só vou encontrar alguém, tá legal? É importante, eu não posso dizer quem é agora, mas prometo que assim que puder você vai ser a primeira a saber! - ele implorou.

Suspirei. Eu era mole com essas coisas, mas ainda assim estava desconfiada. Erick ia sair com alguém, e por um momento cheguei a pensar que fosse Alicia, mas ela não estava ocupada esta noite.

_ E eu? - Alicia se indignou - Também sou importante nesse círculo ok? Quero saber junto com ela! - ela encarou Erick com um biquinho.

_ Ótimo criatura chata, você vai saber junto com ela, mas nenhuma das duas vai saber agora, e acho melhor mudar de assunto bem rápido. - ele apontou para nossa mesa.

Sean estava sentado lá nos esperando. Tem coisas que são só nossas, conversas de amigos, e ainda não estávamos muito seguros em relação a ele.

Alicia se sentou do lado de Sean e fui obrigada a sentar de frente pra ele. A esta altura eu só estava fazendo o possível para não pensar em nós dois mais cedo, porque só aquela lembrança me faria corar como uma doida, mas foi impossível. Se eu olhasse para ele, eu estava ferrada.

_ Claire - Alicia quebrou o iceberg que se formava a nossa volta - Já que Erick não vai poder sair hoje pensei que poderíamos fazer uma noite do pijama. - ela falou comendo seu lanche - Sabe, tem muito tempo que a gente não faz isso, poderia ser divertido e acho que minha mãe liberaria numa boa.

_ Mas amanhã tem aula. - lembrei.

_ Mas ninguém se importa. Amanhã é sexta e nós ainda não faltamos um dia sequer desse ano letivo, um dia não mata ninguém! - insistiu.

_ Se você conseguir convencer a minha mãe disso, por mim tudo bem. - respondi tentando abrir o meu suco - Que droga, essa miséria não quer abrir, você pode...

Minha voz falhou. Me esqueci que não era Erick mais a minha a frente e sim Sean.

_ Posso sim. - ele falou pegando a garrafa com o suco.

Sorri em agradecimento e peguei de volta quando ele abriu. Evitei seu olhar conseguindo evitar assim, também a vergonha. Não fiquei vermelha, ufa!

_ Você sabe que eu convenço sua mãe Clarice. Não vai ser fácil, mas também não vai levar muito tempo. Combinado então? - ela me estendeu uma mão.

_ Combinado. - peguei.

Alicia sorriu satisfeita e eu voltei a atenção para o meu suco.

_ Erick, você inventa uma desculpa boa pra nossa falta ok? - droga! Pensei depois de dizer.

Eu precisava urgentemente me acostumar com Sean ali, ou ia continuar o tratando como Erick. E desta vez não teve escapatória. Nossos olhares se encontraram e eu corei automaticamente no mesmo instante.

Sean riu.

_ O que foi? - Erick o perguntou.

_ É Claire, hoje eu reparei. - ele me encarou fundo me deixando mais vermelha - É engraçado como ela sempre está corada. Eu poderia dizer que é de vergonha, mas eu não acho isso. - ele me olhava descontraidamente.

E mais uma vez, corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey!!! Como estão passando a noite? Espero que tenham gostado, bjos