A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 18
Capítulo 18 - Um beijo


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá! Para as pessoas que acompanham minha outra fic... Assim que postar esse cap vou escrever um pra postar lá! Aliás minhas amoras lindas recheadas de lasanha, me indiquem uma fic romantica por favor? Mas que seja boa! Quero mesmo achar uma legal pra acompanhar (e de preferencia original) bjoos e Sejam bem vindas novas leitoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/18

Ficar devendo uma para o Erick era a pior coisa que podia me acontecer. Ele sem dúvidas iria me cobrar e com coisas bem mais difíceis. Mas pelo menos agora eu estava tranquila por Sean não ter descoberto nada, ou melhor, quase tranquila.

Como você estaria se o garoto que você gosta estivesse andando ao seu lado pra escola? E olha que isso estava sendo constrangedor, porque nós dois estávamos em silêncio e eu não conseguia nem olhar pra cara dele. Mas como alguém tinha que tomar a iniciativa achei que esse alguém poderia ser eu. Vejamos minha lista de perguntas interessantes.

1- Como foi sua semana?

2- O que você gosta de fazer?

3- Qual sua cor favorita?

4- Que tipo de filme você vê?

5- Como vai seu cachorro?

A do cachorro eu definitivamente iria evitar, até porque eu nem sabia se ele tinha um. Perguntar sua cor favorita seria muito idiota e uma péssima tentativa de quebrar o gelo. Não era preciso perguntar pra saber que a semana dele não ia nada bem. Então me restava a número dois e a número quatro. Optei pela dois.

_ Você nunca me disse nada sobre você. - comecei.

Foi o suficiente para ele olhar para mim.

_ E o que você quer saber? - ele me encarou mais fundo.

_ O que você gosta de fazer?

Ele pareceu pensar bem na pergunta. Pelo visto havia muitas respostas.

_ Muita coisa. Jogar futebol, ouvir música, correr, sair com uns amigos, assistir filmes, algumas séries que são bem legais, ver TV, e pode parecer meio gay, mas também gosto de dançar. E mais algumas coisas. E você? - ele perguntou.

Isso me surpreendeu. Eu queria quebrar o gelo, não que ele devolvesse minha pergunta.

_ Tirar fotos, ouvir música também, sair com Alicia e Erick, assistir filmes, ler livros, apesar de não ser muito chegada numa leitura. Também adoro ir ao cinema, mesmo não indo muitas vezes e definitivamente não gosto de dançar.

Seu olhar mostrava curiosidade. Era engraçado como eu conseguia geralmente distinguir o sentimento das pessoas.

_ Por que não? - ele quis saber.

_ Simples, porque eu sou uma pé de valsa que não dança nem brincadeirinha de criança. - respondi.

_ Duvido muito. Todo mundo sabe dançar, basta se soltar e deixar a música te levar. - eu o encarei - Ei! Eu sei que isso é meio gay, mas é verdade! Então não me olhe assim Claire.

Gelei ao ouvir meu nome. Eu ainda não estava acostumada a ouvi-lo pronunciar.

_ Se eu me soltasse você veria algo parecido com a dança da galinha. Sabe, aquela que você faz assim.

Parei no meio da rua e comecei a rodar imitando uma galinha. Sean ria descontroladamente, o que era a ideia, apesar de estar parecendo tão idiota.

_ Já chega, as pessoas podem chamar a polícia. - ele disse ainda rindo e eu parei.

Continuamos andando agora em silêncio novamente. Só que desta vez eu achava que era a vez dele quebrar o gelo, e ele não me decepcionou.

_ Eu acho que nunca te disse, mas aquele dia no parque você foi brilhante. - ele disse.

_ Não adiantou nada, nós perdemos lembra? - suspirei.

_ Mas não por sua culpa. Se dependesse de você poderíamos ter ganhado. Aliás, eu não vi as fotos, você já entregou? - ele perguntou.

_ Na verdade sim, estão com a diretora. - falei.

_ A propósito, você tira fotos muito boas. - ele comentou.

_ Obrigada. - agradeci sorrindo.

_ Acho que já chegamos. - ele disse.

A escola finalmente ganhou minha atenção. Nós realmente havíamos chegado. Uma pena.

_ Então... A gente se vê. - falei desanimada com um aceno.

Sean veio se aproximando e eu queria morrer de tão nervosa que eu estava começando a ficar. E então ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Eu queria sair gritando como uma vaca louca, mas eu estava paralisada demais e com um sorriso bobo na boca. Sentir Sean tão perto de mim foi como um tomar um choque. Ai meu Deus, que sonho!

_ A gente se vê. - ele respondeu saindo com seu sorriso de sempre.

E eu o observei entrar enquanto ficava parada ali, apenas admirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAHHHH! O que acharam? Amanhã tem outro! Bjos