A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 16
Capítulo 16 - Uma coisa de cada vez


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como passaram o ano novo? Sem muitas delongas agora, obrigado a todos que comentam e aqui está o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/16

Foi um almoço incrível e ao mesmo tempo estranho.

Quando Ethan percebeu que Sean não estava no seu lugar de sempre ele começou a procurá-lo, e quando encontrou não fez cara nenhuma. O que foi estranho porque eu não conseguia distinguir sua expressão e daí não sabia o que ele pensava disso. Mas ele não disse nada nem se sentou conosco. Foi para a mesa de sempre com Amelia e sua turminha de garotos e garotas.

Foi engraçado quando as líderes de torcida apareceram gritando no café. Primeiro que não se pode gritar na cafeteria, segundo que ninguém estava para gritarias e animação hoje. A diretora apareceu brigando feio com elas, e levou a líder de torcida pra diretoria. Nós rimos do escândalo que um dos professores fez, mas nossa mesa pareceu ser a única a fazer isso. Quer dizer, nossa mesa com a exceção de Sean. Mesmo tentando parecer de boa e conversando naturalmente, as vezes rindo e coisas assim ele ainda estava sem a mínima vontade pra isso.

_ Nossa, Amelia deve ser mesmo importante pra você. - comentei.

_ Por que diz isso? - ele me olhou.

_ Não sei, você tá todo chateado, e ao mesmo tempo que ri e conversa com a gente, também fecha a cara e não vê a graça nas coisas. - falei.

_ Por que você é tão enxerida? - ele me encarou.

_ O quê? - me voltei para ele - Eu não sou enxerida, só acho que se for pra você ficar mal assim, deveria ir lá falar com ela e resolver isso logo.

_ Não, ela está errada, e quero que pelo menos uma vez na vida ela aprenda a pedir desculpas e admitir seu erro. - ele fechou a cara.

_ Você... - mas eu não consegui terminar.

_ Claire, chega. - Erick me interrompeu - Privacidade tá legal?

Aquele foi o momento mais baixo do almoço. O resto sim foi divertido. Depois daquilo eu pedi desculpas e nós voltamos a conversar normalmente. Erick contou sua piadas ruins e Sean também contou algumas. Descobri que ele e Erick tem mais em comum do que pudesse parecer. Aproveitei para perguntar a ele se tinha algum irmão mais novo. Por um momento cheguei a imaginar que o garoto esperto pudesse ser irmão dele, mas ele disse que não. Alicia contou o porquê da minha pergunta, e ele disse que também queria conhecer Charles.

_ Claire vai vê-lo amanhã. - Alicia disse.

_ Sério? Posso ir com você? - ele perguntou.

Olhei para Erick. Na verdade era dia dele, e não meu, mas ele apenas concordou com a cabeça. No fundo, no fundo Erick sabia como Sean era importante para mim.

_ Acho que sim, mas vou logo avisando que é bem de manhã, antes da aula. E que é num parque que fica aqui perto. - respondi.

_ Eu sei onde é. Perto de onde vi você jogando, não é? - ele perguntou para Erick.

_ Aham, não tem erro, todo mundo conhece esse parque. - ele disse.

_ Ótimo, te encontro lá as seis? - Sean se voltou para mim.

_ Seis e quinze. - corrigi.

_ Certo. Vocês vão? - ele perguntou para Erick e Alicia.

_ Não, meu dia é amanhã. - Erick respondeu e Alicia apenas balançou a cabeça - Então seremos só nós dois. - ele sorriu para mim.

E eu sorri quando ouvi um "nós" sair da boca de Sean. Um sonho, mas seria bem melhor se esse nós tivesse um significado diferente, mais forte. Deixaríamos aquilo pra depois, uma coisa de cada vez.

Então nós conversamos mais, rimos mais, e pela primeira vez ele pareceu esquecer de Amelia por um curto momento. De repente o intervalo se tornou tão pequeno que quando o sinal tocou senti uma certa tristeza. Mas nós nos despedimos e Sean terminou dizendo:

_ Foi muito bom sentar com vocês. Sabe, não contem pra ninguém, mas vocês são muito mais legais e divertidos do que os outros. Obrigada por me deixarem sentar aqui, te vejo amanhã Claire.

E então ele e Erick fizeram um "toquinho" mais moderno e ele acenou para mim e Alicia. Eu queria um abraço, mas depois eu ri disso e me lembrei:

"Uma coisa de cada vez Claire, uma coisa de cada vez."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam lindos? Mereço coments? Bjos e amanhã posto um sem falta! Quem sabe dois... bjooos