Advantages of Dating a Rocker escrita por LiHh


Capítulo 24
I remembered that I love you


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, aí está mais um capítulo. Espero que gostem! Não se esqueçam dos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450627/chapter/24

POV. Federico.

Reprise..

– POSSO SABER O QUE SE PASSA AQUI? - gritei.

Naty me olhou com medo e veio em minha direção. Qual será a desculpa para tanta intimidade assim?

– ENTÃO? - Gritei.

– Acalme-se, estava te procurando pela escola inteira e não encontrei - suspirou - então resolvi te esperar na entrada do colégio, e vi Maxi triste e o chamei para conversar e ele me contou que viu a Ludmila o traindo com o Diego, e então eu o abracei, apenas isso que aconteceu. - disse calma.

– Desculpa - sussurrei.

– Não tem problema, agora confie mais em mim ok? - disse Naty com aquele sorriso lindo.

– Tudo bem. - a abracei.

– Err Desculpa Federico - falou Maxi pela primeira vez - Eu só não tenho amigos para desabafar.

– E o povinho metido com quem ficava? - pergunto arrogante.

– Bem, Alana e Ludmila faziam parte do grupo e depois de hoje não tenho mais com quem ficar, se é que me entende - disse com a cabeça abaixa - Me perdoe, eu não queria causar problemas a vocês dois.

– Tudo bem - suspirei - se quiser pode ficar comigo, Naty, Cami e Villu.

– Obrigado cara. - e então saiu.

Detesto exagerar, mas sou muito ciumento, muito mesmo, e detesto ver garotos em cima da MINHA Naty. Ficamos ali mais um tempo conversando e então fui levar Naty para casa.

POV. Broadway.

No momento que eu vi Cami correndo daquela sala pude perceber que ela era o meu mundo, ela conquistou meu coração, sim eu sei que fiquei com a Alana, mas ela é só diversão, a Cami não, a Cami é para se ter algo sério. Já ouviram dizer que os meninos gostam das meninas difíceis? Pois é isso é a mais pura verdade, nós gostamos das garotas difíceis para algo sério, e as fáceis apenas para usar e jogar fora.

Nesse momento estou em meu quarto olhando para o teto, e pensando em como pude ser idiota, eu e Cami já trocamos sim alguns beijos, e beijos sinceros, mas eu nunca tive coragem o suficiente para pedi-la em namoro, pode parecer loucura, mas ela seria minha primeira namorada, e é algo do qual tenho fugido, o porque disso? Eu ouvia dizer de meus amigos o quanto eles sofriam com seus relacionamentos e o quanto era ruim estar apaixonado.

E desde então pego e não me apego, mas vou dar um jeito para eu e Cami ficarmos juntos, já que ela é a primeira pessoa que me faz querer se importar com ela. A primeira que faz meu coração disparar. É isso. Agora é só pensar em como fazer isso.

POV. Vargas

Eu cansei da Castillo, agora vou ignorá-la. E para ajudar, porque eu sei que ela gosta de mim mesmo não querendo admitir, tem uma garota nova que é linda, chamada Júlia, vou me aproximar dela, ela estava me dando mole e eu nem dava bola, agora eu não ligo mais. É amanhã que o Vargas garanhão entra na parada. Veremos se a Castillo vai aguentar.

Deixei de lado o plano da música, mas comecei a tocar ou melhor arranhar o teclado e cantar uma de minhas canções, e notei que estava sendo observado minha janela estava aberta, então percebi que a Castillo me observava, então fechei a janela na cara dela. Agora podia tocar em paz. Ok, eu amo a Castillo, mas ela quer me deixar de lado então o que eu posso fazer? me lamentar? Não mesmo.

Castillo se prepare, agora você vai sentir na pele o que é ser ignorado.

POV. Castillo.

Fui muito dura com o Vargas, mas eu estou com medo, ele já me magoou muitas vezes, antes de se envolver comigo e depois também, então eu não tenho tanta confiança que tudo dará certo. Cheguei em casa muito chateada, mas muito mesmo, eu queria poder gritar ao Vargas que eu ainda o amo, mas não, não posso. Abri meu notebook e comecei a assistir alguns vídeos e me deparei com um que não faz meu estilo, mas a letra é igual ao que eu faço com o Vargas Eu lembrei - Priscilla Alcântara.

Alguns trechos da letra eram assim:

"Quando eu pensava dizer Te amo
Me virava e saía andando
Olhar nos Teus olhos, dizer o que sentia
Nunca pareceu normal

Eu lembrei que podia te perder
Me arrependi por não ter dito que te amava
Chorei por não ter te abraçado
Me lembrei que meu ar ainda é você!"

E aquilo ficou em minha mente pelo resto do dia, e lágrimas rolaram pelos meus olhos. Ai que coisa Vargas, porque tudo tem que ser tão complicado? Porque? Se você não tivesse beijado a Alana, até hoje estaríamos juntos. Eu chorava e soluçava, pensando em minha mãe, e em Vargas. E pela primeira vez por vontade própria resolvi desabafar com alguém, então liguei para a Cami.

– Ligação ON.

– Oi Amiga - disse Cami.

– Oi - disse em meio aos soluços.

– O que houve? - perguntou preocupada.

– P-pode vir aqui? - falei sem forças.

– Claro, me passa seu endereço.

– Fica na Rua Flórida, 507.

– Estamos indo. - disse ela

– Espera! Como assim estamos?

– Eu e Fran fizemos as pazes, se importa se eu levá-la? - diz animada.

– Não, mas venha rápido por favor.

– Até mais.

– Ligação OFF.

Eu voltei a minha cama e nem de tocar tinha vontade, a única coisa que queria era ficar ali chorando, estava acontecendo tudo de uma vez, eu não tinha mais forças eu precisava de alguém ao meu lado, e com o meu pai não poderia contar, já que está sofrendo com a morte da minha mãe, a Lari é uma criança, e eu não tenho mais ninguém, tia Angie e o Fede estão ocupados com outras coisas.

Chorei tanto até que apaguei.

(...)

POV Cami.

A Violetta parecia muito mal no telefone, alguma coisa aconteceu e não podemos deixá-la sozinha. Assim que chegamos na casa foi o pai de Violetta que abriu, disse que ela estava no quarto e nos levou até lá, ela dormia, mas estava na cara que tinha chorado muito.

– Filha acorda - disse o pai dela a chacoalhando

– O que? - disse sonolenta.

– Suas amigas estão aqui.

– Ah. Obrigado. Pode nos dar licença? - disse gentil.

– Sim. Fiquem a vontade garotas - disse o pai dela e se retirou.

– E então amiga, percebe-se de longe que chorou, o que houve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse provavelmente será o último de hoje. Então até breve!