Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 46
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

“Eu não me importo com quem você é, de onde você veio, o que você fez desde que você me ame.”
— Back Street Boys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/46

– Henry, por favor. Não. – com a minha mão o empurrei. Olhei para baixo. Não queria encará-lo. Não quando eu não tinha certeza se não queria mesmo beijá-lo.

– O que foi, Lua? – senti seus olhos pesando em minha cabeça abaixada. Olhei para Henry. Ele parecia não ter entendido a minha reação. – Você não quer me beijar, é isso? Você acha que tá cedo demais para termos essa aproximação? – ele me encarava, como se pedisse desculpas. Cheguei mais perto dele, coloquei minhas mãos em seus braços.

– Não é isso. De verdade. Eu sempre quis te beijar. Tá, isso soou estranho, mas é a verdade. Eu ficava no meu quarto no Brasil imaginando o nosso beijo, tudo isso. E confesso isso é melhor do que eu sonhei. Mas existem outras pessoas por trás disso que podem se machucar. Priscila é uma delas. – ele agora abrira a boca como se quisesse falar algo, mas eu não deixe – e bem, existe um garoto em minha vida. Não estamos namorando, mas estamos tendo algo e não posso esquecer disso. Claro que eu queria e quero te beijar agora. Porém eu não posso. Não podemos Henry.

– Eu quero te beijar agora, Lua. Quero mesmo. Desculpe-me se te peguei de surpresa e você tem razão. Aliás, claro que você teria alguém. Bobo fui eu de achar que não. Como uma pessoa tão linda e adorável estaria solteira? Desculpe-me mais uma vez. – ele tentava forçar um sorriso.

– Ei, não fale assim. Até parece que eu sou demais para você e eu não sou. Você também tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado. Priscila. Não se esqueça dela. – eu falei isso querendo dizer ao contrário. Ele estava mudo, apenas olhava para o chão. – Psiu, Henry. Olha para mim. – ele me olhou. – Não fique assim. Vem, vamos comer.

Fui em direção as jujubas, pacotes de bolachas e ao suco que estavam em cima de uma mesa. Sentei e logo Henry sentou também. Ficamos algum tempo em silêncio. Henry comia e olhava para a cidade toda iluminada no escuro. Olhei para ele. Henry era lindo, mais lindo do que qualquer outra coisa que eu já havia visto em toda a minha vida. Olhei para a cidade de Londres na nossa frente.

– É lindo não é? – olhei para Henry. Que mal desviou o olhar para me fitar.

– Uhum.

Não sabia mais o que falar. Henry estava quieto demais, como se não quisesse falar com ninguém. Eu o havia magoado? Mais uma vez havia magoado alguém que era importante para mim? Era a 3ª vez desde quando eu recebi o convite para fazer o intercâmbio e cada vez mais eu me convencia que tinha esse dom. Tentei pensar que apesar dele estar assim, Henry me agradeceria mais tarde. Quando percebe-se que teria sido loucura me beijar tendo Priscila como namorada. E que ele nunca mais se perdoaria se isso tivesse acontecido. Era o certo a se fazer, pensei comigo mesma. Nós teriamos cometido a maior burrada. Ou não? Droga. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Porque eu não poderia apenas ser uma garota normal com uma vida normal e um ídolo normal que ia para o show ao invés de me puxar para dançar em um bar, me levar para um orfanato e depois tentar me beijar. Era pedir demais? Mas será que eu estava arrependida e chateada por ter acontecido tudo isso? Não, claro que não. Mas aquilo era mais do que eu esperava.

– No que você está pensando? – disse Henry, quebrando o silêncio e o meu pensamento.

– Hm, nada demais. E você? – eu queria que ele me respondesse de verdade e não fizesse como eu e mentisse.

– Bom, estou pensando que eu poderia ter aparecido antes. – disse ele olhando para mim.

– Aparecido antes? Como assim? – o que Henry queria dizer com aquilo.

–Eu queria ter aparecido antes, Lua. Aparecido antes desse garoto que está na sua vida. Eu queria ter aparecido antes para você. – fiquei olhando-o em silêncio. Henry olhava bem nos meus olhos sem desviar.

– Bem, ainda assim teria a Priscila. – eu disse. Ele vacilou. Henry sabia que mesmo que eu estivesse sem ninguém naquele momento, ainda assim, haveria Priscila e eu não teria chance alguma de ter aparecido antes dela.

– Me responde, de verdade Lua. Se naquela hora que eu tentei te beijar, se não existisse esse garoto e a Priscila. Você teria me beijado?

– Você quer saber a verdade?

– Sim. – ele estava apreensivo com a minha possível resposta.

– Bom, se não existisse nenhum dos dois em nossas vidas. Eu te beijaria sem pensar duas vezes. – ele sorriu satisfeito com a minha resposta. Ele levantou e saiu correndo escada a baixo.

– Não saia dai. – Agora Henry estava feliz de volta. Como se eu nunca tivesse feito o parar. – Eu já volto.

– O que você está aprontando, Henry? – sorri do jeito travesso com que ele estava falando.

– Espere e verá! – ao falar disso ele sumiu, escada a baixo.

Fiquei olhando para a porta de onde Henry tinha ido embora. Ouvi o barulho dele descendo a escada e ouvi quando Henry estava subindo de volta. Do nada ele apareceu com uma caixa na mão. Sorrindo feito uma criança. Ele colocou a caixa no chão e eu me aproximei.

– O que é isso? – perguntei.

– Vem cá. – ele disse me chamando para sentar ao lado dele. Assim que cheguei perto vi uma caixa cheia de chápeus, máscaras e bujigangas no estilo fantasia de carnaval. Henry pegou uma coroa de rei e outra de rainha. A de rei ele colou em sua cabeça e a de rainha na minha. Sorri e ele sorriu de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.